Filtros : "Paro, Vitor Henrique" "O Estado de São Paulo" Removidos: "Angelo, Claudio Felisoni de" "Kuntz, Rolf Nelson" "1970" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Escola tem 7 salas destruídas para ganhar estacionamento. [Depoimento a Diego Zanchetta e Valéria França]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20080209/not_imp121903,0.php. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Paro, V. H. (2008). Escola tem 7 salas destruídas para ganhar estacionamento. [Depoimento a Diego Zanchetta e Valéria França]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20080209/not_imp121903,0.php
    • NLM

      Paro VH. Escola tem 7 salas destruídas para ganhar estacionamento. [Depoimento a Diego Zanchetta e Valéria França] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ;09 fe 2008. p. C-6[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20080209/not_imp121903,0.php
    • Vancouver

      Paro VH. Escola tem 7 salas destruídas para ganhar estacionamento. [Depoimento a Diego Zanchetta e Valéria França] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ;09 fe 2008. p. C-6[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20080209/not_imp121903,0.php
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique e DAVIS, Claudia. Sonhos e desilusões no ensino fundamental. [Depoimento a Isabela Noronha]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Paro, V. H., & Davis, C. (2005). Sonhos e desilusões no ensino fundamental. [Depoimento a Isabela Noronha]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH, Davis C. Sonhos e desilusões no ensino fundamental. [Depoimento a Isabela Noronha]. O Estado de São Paulo. 2005 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Paro VH, Davis C. Sonhos e desilusões no ensino fundamental. [Depoimento a Isabela Noronha]. O Estado de São Paulo. 2005 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Rede pública trava luta pela qualidade. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Paro, V. H. (2004). Rede pública trava luta pela qualidade. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH. Rede pública trava luta pela qualidade. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2004 ;14 out. 2004. H-7.[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Rede pública trava luta pela qualidade. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2004 ;14 out. 2004. H-7.[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Definir primeira escola é tarefa mais delicada. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Paro, V. H., & Colello, S. de M. G. (2004). Definir primeira escola é tarefa mais delicada. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH, Colello S de MG. Definir primeira escola é tarefa mais delicada. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2004 ; H-4.[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Paro VH, Colello S de MG. Definir primeira escola é tarefa mais delicada. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2004 ; H-4.[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FRACASSO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique e ARELARO, Lisete Regina Gomes. Brasileiro ainda não entende sistema de ciclos. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Paro, V. H., & Arelaro, L. R. G. (2004). Brasileiro ainda não entende sistema de ciclos. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH, Arelaro LRG. Brasileiro ainda não entende sistema de ciclos. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2004 ;15 abr. 2004. A12.[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Paro VH, Arelaro LRG. Brasileiro ainda não entende sistema de ciclos. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2004 ;15 abr. 2004. A12.[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EVASÃO ESCOLAR, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Apesar de avanços, aprovação ainda é baixa. [Depoimento a Marta Avancini]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Paro, V. H. (2002). Apesar de avanços, aprovação ainda é baixa. [Depoimento a Marta Avancini]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH. Apesar de avanços, aprovação ainda é baixa. [Depoimento a Marta Avancini]. O Estado de São Paulo. 2002 ;25 maio 2002. A16.[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Apesar de avanços, aprovação ainda é baixa. [Depoimento a Marta Avancini]. O Estado de São Paulo. 2002 ;25 maio 2002. A16.[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Participação de pais na escola ainda é difícil. [Depoimento a Marta Avancini]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Paro, V. H. (2001). Participação de pais na escola ainda é difícil. [Depoimento a Marta Avancini]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH. Participação de pais na escola ainda é difícil. [Depoimento a Marta Avancini]. O Estado de São Paulo. 2001 ;12 fe 2001. p. A-8[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Participação de pais na escola ainda é difícil. [Depoimento a Marta Avancini]. O Estado de São Paulo. 2001 ;12 fe 2001. p. A-8[citado 2024 jul. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024