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    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, PARENTALIDADE, ESTADOS EMOCIONAIS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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      SILVA, Diego Rodrigues. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2022). Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
    • NLM

      Silva DR. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
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      Silva DR. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
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    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ANÁLISE DO DISCURSO, RECREAÇÃO

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      CARAMICOLI, Luisa Guirado. O tratamento de crianças com autismo na perspectiva da Análise Institucional do Discurso. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-115036/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Caramicoli, L. G. (2021). O tratamento de crianças com autismo na perspectiva da Análise Institucional do Discurso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-115036/
    • NLM

      Caramicoli LG. O tratamento de crianças com autismo na perspectiva da Análise Institucional do Discurso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-115036/
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      Caramicoli LG. O tratamento de crianças com autismo na perspectiva da Análise Institucional do Discurso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-115036/
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    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, MIGRAÇÃO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, PSICANÁLISE, SAÚDE MENTAL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

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      GERALDINI, Stephania Aparecida Ribeiro Batista. Você me abre os braços e a gente faz um país: construindo um país psíquico para a parentalidade de mães em vulnerabilidade no contexto da intervenção mãe-bebê. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082020-151832/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Geraldini, S. A. R. B. (2020). Você me abre os braços e a gente faz um país: construindo um país psíquico para a parentalidade de mães em vulnerabilidade no contexto da intervenção mãe-bebê (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082020-151832/
    • NLM

      Geraldini SARB. Você me abre os braços e a gente faz um país: construindo um país psíquico para a parentalidade de mães em vulnerabilidade no contexto da intervenção mãe-bebê [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082020-151832/
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      Geraldini SARB. Você me abre os braços e a gente faz um país: construindo um país psíquico para a parentalidade de mães em vulnerabilidade no contexto da intervenção mãe-bebê [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082020-151832/
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    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, BEBÊS, IRMÃOS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, MÃES

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      BRITO, Tayná Scandiuzzi de. Interações linguísticas entre bebês irmãos de crianças com transtorno do espectro do autismo e suas mães. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-163536/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Brito, T. S. de. (2019). Interações linguísticas entre bebês irmãos de crianças com transtorno do espectro do autismo e suas mães (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-163536/
    • NLM

      Brito TS de. Interações linguísticas entre bebês irmãos de crianças com transtorno do espectro do autismo e suas mães [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-163536/
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      Brito TS de. Interações linguísticas entre bebês irmãos de crianças com transtorno do espectro do autismo e suas mães [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-163536/
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    Subjects: GÊMEOS, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

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      CANGUEIRO, Larissa. Especificidades na constituição psíquica de gêmeos: um estudo exploratório. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25062019-152451/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cangueiro, L. (2019). Especificidades na constituição psíquica de gêmeos: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25062019-152451/
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      Cangueiro L. Especificidades na constituição psíquica de gêmeos: um estudo exploratório [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25062019-152451/
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      Cangueiro L. Especificidades na constituição psíquica de gêmeos: um estudo exploratório [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25062019-152451/
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    Subjects: APOIO SOCIAL, MATERNIDADE, TRANSTORNOS MENTAIS, ESTRESSE

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      SAKIYAMA, Carolina. Condições psíquicas maternas: estudo sobre associação entre apoio social, transtorno mental comum, estresse e características sóciodemográficas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112019-154611/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sakiyama, C. (2019). Condições psíquicas maternas: estudo sobre associação entre apoio social, transtorno mental comum, estresse e características sóciodemográficas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112019-154611/
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      Sakiyama C. Condições psíquicas maternas: estudo sobre associação entre apoio social, transtorno mental comum, estresse e características sóciodemográficas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112019-154611/
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      Sakiyama C. Condições psíquicas maternas: estudo sobre associação entre apoio social, transtorno mental comum, estresse e características sóciodemográficas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112019-154611/
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    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, SAÚDE MENTAL, BEBÊS, CENTROS DE SAÚDE, PSICANÁLISE

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      MAMEDE, Denise Tamarozzi. Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mamede, D. T. (2018). Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/
    • NLM

      Mamede DT. Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/
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      Mamede DT. Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/
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    Subjects: BEBÊS, AUTISMO, IRMÃOS, PSICOGÊNESE, RELAÇÕES FAMILIARES, TIMIDEZ

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      PASCHOAL, Ligia Perez. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. P. (2016). Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
    • NLM

      Paschoal LP. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
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      Paschoal LP. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
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    Subjects: INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, DETECÇÃO DE SINAL (PERCEPÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, INTERSUBJETIVIDADE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

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      BARROS, Carolina Valério. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barros, C. V. (2016). Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
    • NLM

      Barros CV. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
    • Vancouver

      Barros CV. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
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    Subjects: AUTISMO, RASTREAMENTO, PSICANÁLISE, CHILD BEHAVIOR CHECKLIST

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      MOTA, Angela Di Paolo. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mota, A. D. P. (2015). Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
    • NLM

      Mota ADP. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
    • Vancouver

      Mota ADP. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, AUTISMO, PSICANÁLISE

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      PERES, Luciana Solano. Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Peres, L. S. (2015). Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/
    • NLM

      Peres LS. Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/
    • Vancouver

      Peres LS. Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, PSICANÁLISE, SAÚDE PÚBLICA, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C. (2014). Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
    • NLM

      Campana NTC. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
    • Vancouver

      Campana NTC. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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      MORAIS, Ana Silvia de. Usos e apropriações de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil por agentes comunitários de saúde: uma experiência de formação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-122005/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Morais, A. S. de. (2013). Usos e apropriações de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil por agentes comunitários de saúde: uma experiência de formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-122005/
    • NLM

      Morais AS de. Usos e apropriações de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil por agentes comunitários de saúde: uma experiência de formação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-122005/
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      Morais AS de. Usos e apropriações de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil por agentes comunitários de saúde: uma experiência de formação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-122005/
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    Subjects: PSICANÁLISE, AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOPATOLOGIA, RISCO, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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      BRONZATTO, Edna Márcia Koizume. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bronzatto, E. M. K. (2013). Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
    • NLM

      Bronzatto EMK. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
    • Vancouver

      Bronzatto EMK. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
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    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EQUIPE DE ENFERMAGEM, SAÚDE PÚBLICA, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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    • ABNT

      TOCCHIO, Andrea Bianchini. Educação permanente de profissionais de enfermagem da atenção básica à saúde a partir de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-120530/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tocchio, A. B. (2013). Educação permanente de profissionais de enfermagem da atenção básica à saúde a partir de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-120530/
    • NLM

      Tocchio AB. Educação permanente de profissionais de enfermagem da atenção básica à saúde a partir de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-120530/
    • Vancouver

      Tocchio AB. Educação permanente de profissionais de enfermagem da atenção básica à saúde a partir de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-120530/
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    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, SINGULARIDADES

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      ARANTES, Fernanda Ferrari. Indicadores de sucesso na inclusão escolar: um estudo exploratório. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-102522/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Arantes, F. F. (2013). Indicadores de sucesso na inclusão escolar: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-102522/
    • NLM

      Arantes FF. Indicadores de sucesso na inclusão escolar: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-102522/
    • Vancouver

      Arantes FF. Indicadores de sucesso na inclusão escolar: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-102522/
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    Subjects: AUTISMO, SUBJETIVIDADE, ALTERIDADE, PSICANÁLISE

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    • ABNT

      SOARES, Julia Maciel. A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soares, J. M. (2012). A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/
    • NLM

      Soares JM. A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/
    • Vancouver

      Soares JM. A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/
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    Subjects: MÚSICA, MUSICOTERAPIA, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, TRATAMENTO PSICOLÓGICO, PSICANÁLISE

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    • ABNT

      LIMA, Tiago de Moraes Tavares de. Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, T. de M. T. de. (2012). Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/
    • NLM

      Lima T de MT de. Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/
    • Vancouver

      Lima T de MT de. Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/
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    Subjects: PSICANÁLISE, QUALIDADE DE VIDA, SINTOMAS PSÍQUICOS, PATOLOGIA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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      DI PAOLO, Angela Flexa. Estudo exploratório dos indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil e da avaliação psicanalítica aos 3 anos para avaliar a qualidade de vida e condição sintomática aos seis anos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012011-152611/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Di Paolo, A. F. (2010). Estudo exploratório dos indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil e da avaliação psicanalítica aos 3 anos para avaliar a qualidade de vida e condição sintomática aos seis anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012011-152611/
    • NLM

      Di Paolo AF. Estudo exploratório dos indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil e da avaliação psicanalítica aos 3 anos para avaliar a qualidade de vida e condição sintomática aos seis anos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012011-152611/
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      Di Paolo AF. Estudo exploratório dos indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil e da avaliação psicanalítica aos 3 anos para avaliar a qualidade de vida e condição sintomática aos seis anos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012011-152611/
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    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CONSTITUIÇÃO DO EU, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, CRIANÇAS ABRIGADAS

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    • ABNT

      PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, F. de S. e C. N. (2009). Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
    • NLM

      Pinto F de S e CN. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
    • Vancouver

      Pinto F de S e CN. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/

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