Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo (2016)
Unidade: IPSubjects: TEORIA CRÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, ESTÉTICA, PROPAGANDA, REGRESSÃO, AUTOMÓVEIS
ABNT
DORNELES, Lucienne. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Dorneles, L. (2016). Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/NLM
Dorneles L. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/Vancouver
Dorneles L. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/