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  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM PERIOPERATÓRIA, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ENSINO (ENFERMAGEM)

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    • ABNT

      AVELAR, Maria do Carmo Querido e SILVA, Arlete. Assistência de enfermagem perioperatória: ensino em cursos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 1, p. 46-52, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100006. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Avelar, M. do C. Q., & Silva, A. (2005). Assistência de enfermagem perioperatória: ensino em cursos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 1), 46-52. doi:10.1590/s0080-62342005000100006
    • NLM

      Avelar M do CQ, Silva A. Assistência de enfermagem perioperatória: ensino em cursos de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 46-52.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100006
    • Vancouver

      Avelar M do CQ, Silva A. Assistência de enfermagem perioperatória: ensino em cursos de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 46-52.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTÁGIOS, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

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    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 1, p. 109-110, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2005). Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 1), 109-110. doi:10.1590/s0080-62342005000100015
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 109-110.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 109-110.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, CRIANÇAS, NEOPLASIAS, RELAÇÕES FAMILIARES

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Lucila Castanheira et al. Crianças com câncer e suas famílias. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 469-474, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400014. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. C., Rocha, S. M. M., Hayes, V. H., & Lima, R. A. G. de. (2005). Crianças com câncer e suas famílias. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 469-474. doi:10.1590/s0080-62342005000400014
    • NLM

      Nascimento LC, Rocha SMM, Hayes VH, Lima RAG de. Crianças com câncer e suas famílias [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 469-474.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400014
    • Vancouver

      Nascimento LC, Rocha SMM, Hayes VH, Lima RAG de. Crianças com câncer e suas famílias [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 469-474.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (PESQUISA), PÓS-GRADUAÇÃO

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    • ABNT

      ERDMANN, Alacoque Lorenzini et al. Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp., p. 497-505, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500002. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Erdmann, A. L., Silva, I. A., Rodrigues, R. A. P., Fernandes, J. D., Vianna, L. A. C., Lopes, M. J. M., et al. (2005). Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp.), 497-505. doi:10.1590/s0080-62342005000500002
    • NLM

      Erdmann AL, Silva IA, Rodrigues RAP, Fernandes JD, Vianna LAC, Lopes MJM, Santos R da S, Araujo TL de. Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001 [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 497-505.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500002
    • Vancouver

      Erdmann AL, Silva IA, Rodrigues RAP, Fernandes JD, Vianna LAC, Lopes MJM, Santos R da S, Araujo TL de. Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001 [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 497-505.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO, RECÉM-NASCIDO, ENFERMAGEM NEONATAL, PARTO

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    • ABNT

      FERNANDES, Karina e KIMURA, Amélia Fumiko. Práticas assistenciais em reanimação do recém-nascido no contexto de um centro de parto normal. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 383-390, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000400003. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, K., & Kimura, A. F. (2005). Práticas assistenciais em reanimação do recém-nascido no contexto de um centro de parto normal. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 383-390. doi:10.1590/S0080-62342005000400003
    • NLM

      Fernandes K, Kimura AF. Práticas assistenciais em reanimação do recém-nascido no contexto de um centro de parto normal [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 383-390.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000400003
    • Vancouver

      Fernandes K, Kimura AF. Práticas assistenciais em reanimação do recém-nascido no contexto de um centro de parto normal [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 383-390.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000400003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PARTO NORMAL, PERÍNEO (LESÕES)

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Sonia Maria Junqueira Vasconcellos de e MIQUILINI, Elaine Cristina. Freqüência e critérios para indicar a episiotomia. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 288-95, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300006. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. M. J. V. de, & Miquilini, E. C. (2005). Freqüência e critérios para indicar a episiotomia. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 288-95. doi:10.1590/s0080-62342005000300006
    • NLM

      Oliveira SMJV de, Miquilini EC. Freqüência e critérios para indicar a episiotomia [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 288-95.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300006
    • Vancouver

      Oliveira SMJV de, Miquilini EC. Freqüência e critérios para indicar a episiotomia [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 288-95.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TREINAMENTO DE PESSOAL, HOSPITAIS PRIVADOS

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    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivana Lucia Correa Pimentel de e KURCGANT, Paulina. Estratégia de capacitação de enfermeiros recém-admitidos em unidades de internação geral. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 251-7, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300002. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. L. C. P. de, & Kurcgant, P. (2005). Estratégia de capacitação de enfermeiros recém-admitidos em unidades de internação geral. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 251-7. doi:10.1590/s0080-62342005000300002
    • NLM

      Siqueira ILCP de, Kurcgant P. Estratégia de capacitação de enfermeiros recém-admitidos em unidades de internação geral [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 251-7.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300002
    • Vancouver

      Siqueira ILCP de, Kurcgant P. Estratégia de capacitação de enfermeiros recém-admitidos em unidades de internação geral [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 251-7.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS INTENSIVOS, CARGA ELÉTRICA, ENFERMAGEM EM UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

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    • ABNT

      PADILHA, Katia Grillo et al. Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 2, p. 229-233, 2005Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Padilha, K. G., Sousa, R. M. C. de, Miyadahira, A. M. K., Cruz, D. de A. L. M. da, Vattimo, M. de F. F., Kimura, M., et al. (2005). Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 2), 229-233.
    • NLM

      Padilha KG, Sousa RMC de, Miyadahira AMK, Cruz D de ALM da, Vattimo M de FF, Kimura M, Grossi SAA, Silva MCM da, Cruz VF, Ducci AJ. Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 229-233.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Padilha KG, Sousa RMC de, Miyadahira AMK, Cruz D de ALM da, Vattimo M de FF, Kimura M, Grossi SAA, Silva MCM da, Cruz VF, Ducci AJ. Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 229-233.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: IDOSOS, MEMÓRIA, COGNIÇÃO

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    • ABNT

      SOUZA, Juliana Nery de e CHAVES, Eliane Correa. O efeito do exercício de estimulação da memória em idosos saudáveis. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 1, p. 13-19, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100002. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. N. de, & Chaves, E. C. (2005). O efeito do exercício de estimulação da memória em idosos saudáveis. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 1), 13-19. doi:10.1590/s0080-62342005000100002
    • NLM

      Souza JN de, Chaves EC. O efeito do exercício de estimulação da memória em idosos saudáveis [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 13-19.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100002
    • Vancouver

      Souza JN de, Chaves EC. O efeito do exercício de estimulação da memória em idosos saudáveis [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 13-19.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: VALORES, FILOSOFIA DA ENFERMAGEM, PODER

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    • ABNT

      DOMINGUES, Tânia Arena Moreira e CHAVES, Eliane Correa. O conhecimento científico como valor no agir do enfermeiro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 580-8, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500011. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Domingues, T. A. M., & Chaves, E. C. (2005). O conhecimento científico como valor no agir do enfermeiro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 580-8). doi:10.1590/s0080-62342005000500011
    • NLM

      Domingues TAM, Chaves EC. O conhecimento científico como valor no agir do enfermeiro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 580-8):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500011
    • Vancouver

      Domingues TAM, Chaves EC. O conhecimento científico como valor no agir do enfermeiro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 580-8):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, BIBLIOMETRIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRACOLLI, Lislaine Aparecida e GRANJA, Gabriela Ferreira. A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp., p. 597-602, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500013. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Fracolli, L. A., & Granja, G. F. (2005). A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp.), 597-602. doi:10.1590/s0080-62342005000500013
    • NLM

      Fracolli LA, Granja GF. A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 597-602.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500013
    • Vancouver

      Fracolli LA, Granja GF. A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 597-602.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: SISTEMAS DE MEDICAÇÃO NO HOSPITAL, ERROS DE MEDICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli et al. O sistema de medicação nos hospitais e sua avaliação por um grupo de profissionais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 280-287, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300005. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cassiani, S. H. D. B., Teixeira, T. C. A., Opitz, S. P., & Linhares, J. C. (2005). O sistema de medicação nos hospitais e sua avaliação por um grupo de profissionais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 280-287. doi:10.1590/s0080-62342005000300005
    • NLM

      Cassiani SHDB, Teixeira TCA, Opitz SP, Linhares JC. O sistema de medicação nos hospitais e sua avaliação por um grupo de profissionais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 280-287.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300005
    • Vancouver

      Cassiani SHDB, Teixeira TCA, Opitz SP, Linhares JC. O sistema de medicação nos hospitais e sua avaliação por um grupo de profissionais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 280-287.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300005
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: MEDICAMENTO (ADMINISTRAÇÃO), ALTA HOSPITALAR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIASSO, Adriana Inocenti e CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli. Administração de medicamentos: orientação final de enfermagem para a alta hospitalar. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 2, p. 136-144, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200003. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Miasso, A. I., & Cassiani, S. H. D. B. (2005). Administração de medicamentos: orientação final de enfermagem para a alta hospitalar. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 2), 136-144. doi:10.1590/s0080-62342005000200003
    • NLM

      Miasso AI, Cassiani SHDB. Administração de medicamentos: orientação final de enfermagem para a alta hospitalar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 136-144.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200003
    • Vancouver

      Miasso AI, Cassiani SHDB. Administração de medicamentos: orientação final de enfermagem para a alta hospitalar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 136-144.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM, PROCESSOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Roberta Aparecida Silva et al. Planejamento da assistência a pacientes vítimas de queimaduras: relação entre os problemas registrados e cuidados prescritos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 268-279, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300004. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. A. S., Rossi, L. A., Barruffini, R. C. de P., Dalri, M. C. B., & Ferreira, E. (2005). Planejamento da assistência a pacientes vítimas de queimaduras: relação entre os problemas registrados e cuidados prescritos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 268-279. doi:10.1590/s0080-62342005000300004
    • NLM

      Meneghetti RAS, Rossi LA, Barruffini RC de P, Dalri MCB, Ferreira E. Planejamento da assistência a pacientes vítimas de queimaduras: relação entre os problemas registrados e cuidados prescritos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 268-279.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300004
    • Vancouver

      Meneghetti RAS, Rossi LA, Barruffini RC de P, Dalri MCB, Ferreira E. Planejamento da assistência a pacientes vítimas de queimaduras: relação entre os problemas registrados e cuidados prescritos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 268-279.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300004
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Isilia Aparecida e CARVALHO, Maria das Graças Bomfim de e CARVALHO, Emilia Campos de. Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500004. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. A., Carvalho, M. das G. B. de, & Carvalho, E. C. de. (2005). Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp). doi:10.1590/s0080-62342005000500004
    • NLM

      Silva IA, Carvalho M das GB de, Carvalho EC de. Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500004
    • Vancouver

      Silva IA, Carvalho M das GB de, Carvalho EC de. Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500004
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DEPRESSÃO

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    • ABNT

      FUREGATO, Antonia Regina Ferreira et al. Pontos de vista e conhecimentos dos sinais indicativos de depressão entre acadêmicos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 401-408, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400005. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Furegato, A. R. F., Nievas, A. F., Donato, E. C. da S. G., & Costa Junior, M. L. da. (2005). Pontos de vista e conhecimentos dos sinais indicativos de depressão entre acadêmicos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 401-408. doi:10.1590/s0080-62342005000400005
    • NLM

      Furegato ARF, Nievas AF, Donato EC da SG, Costa Junior ML da. Pontos de vista e conhecimentos dos sinais indicativos de depressão entre acadêmicos de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 401-408.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400005
    • Vancouver

      Furegato ARF, Nievas AF, Donato EC da SG, Costa Junior ML da. Pontos de vista e conhecimentos dos sinais indicativos de depressão entre acadêmicos de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 401-408.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400005
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 409-16, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2005). Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 409-16. doi:10.1590/s0080-62342005000400006
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 409-16.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 409-16.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, FAMÍLIA

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    • ABNT

      PERLINI, Nara Marilene Oliveira Giradon e FARO, Ana Cristina Mancussi e. Cuidar de pessoa incapacitada por acidente vascular cerebral no domicílio: o fazer do cuidado familiar. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 2, p. 154-63, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200005. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Perlini, N. M. O. G., & Faro, A. C. M. e. (2005). Cuidar de pessoa incapacitada por acidente vascular cerebral no domicílio: o fazer do cuidado familiar. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 2), 154-63. doi:10.1590/s0080-62342005000200005
    • NLM

      Perlini NMOG, Faro ACM e. Cuidar de pessoa incapacitada por acidente vascular cerebral no domicílio: o fazer do cuidado familiar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 154-63.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200005
    • Vancouver

      Perlini NMOG, Faro ACM e. Cuidar de pessoa incapacitada por acidente vascular cerebral no domicílio: o fazer do cuidado familiar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 154-63.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200005
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM, PODER (PSICOLOGIA), FORMAÇÃO DE CONCEITO

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    • ABNT

      BRAGA, Cristiane Giffoni e CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da. Sentimento de impotência: diferenciação de outros diagnósticos e conceitos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 350-7, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300014. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Braga, C. G., & Cruz, D. de A. L. M. da. (2005). Sentimento de impotência: diferenciação de outros diagnósticos e conceitos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 350-7. doi:10.1590/s0080-62342005000300014
    • NLM

      Braga CG, Cruz D de ALM da. Sentimento de impotência: diferenciação de outros diagnósticos e conceitos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 350-7.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300014
    • Vancouver

      Braga CG, Cruz D de ALM da. Sentimento de impotência: diferenciação de outros diagnósticos e conceitos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 350-7.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, FAMÍLIA, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INABA, Luciana Cintra e SILVA, Maria Julia Paes da e TELLES, Sandra Cristina Ribeiro. Paciente crítico e comunicação: visão de familiares sobre sua adequação pela equipe de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 426-9, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400008. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Inaba, L. C., Silva, M. J. P. da, & Telles, S. C. R. (2005). Paciente crítico e comunicação: visão de familiares sobre sua adequação pela equipe de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 426-9. doi:10.1590/s0080-62342005000400008
    • NLM

      Inaba LC, Silva MJP da, Telles SCR. Paciente crítico e comunicação: visão de familiares sobre sua adequação pela equipe de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 426-9.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400008
    • Vancouver

      Inaba LC, Silva MJP da, Telles SCR. Paciente crítico e comunicação: visão de familiares sobre sua adequação pela equipe de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 426-9.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400008

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