Filtros : "EAD" "Grandolpho, Bernadete de Lourdes Marinho" Removidos: "DIAS, ALEXANDRE APARECIDO" "TEXTO NA WEB" "ENG DE MATERIAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: BANCOS, MODELO DE NEGÓCIO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Marcella de Castro Costa. A transformação digital dos bancos incumbentes brasileiros: uma análise das iniciativas para a adaptação do modelo de negócio. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21092023-145527/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Gama, M. de C. C. (2023). A transformação digital dos bancos incumbentes brasileiros: uma análise das iniciativas para a adaptação do modelo de negócio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21092023-145527/
    • NLM

      Gama M de CC. A transformação digital dos bancos incumbentes brasileiros: uma análise das iniciativas para a adaptação do modelo de negócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21092023-145527/
    • Vancouver

      Gama M de CC. A transformação digital dos bancos incumbentes brasileiros: uma análise das iniciativas para a adaptação do modelo de negócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21092023-145527/
  • Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C. (2021). Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
    • NLM

      Fortes RC. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
    • Vancouver

      Fortes RC. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOTO, Gabriela Troyano. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Bortoloto, G. T. (2020). Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • NLM

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • Vancouver

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRANO, Heloiza Izumi. A utilização de informação de consultorias na tomada de decisões estratégicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02082021-112352/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Hirano, H. I. (2019). A utilização de informação de consultorias na tomada de decisões estratégicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02082021-112352/
    • NLM

      Hirano HI. A utilização de informação de consultorias na tomada de decisões estratégicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02082021-112352/
    • Vancouver

      Hirano HI. A utilização de informação de consultorias na tomada de decisões estratégicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02082021-112352/
  • Unidade: FEA

    Assunto: JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernando Nascimento da. O uso de jogos digitais para o desenvolvimento de gestores públicos: um estudo empírico com um serious game. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18012018-153119/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. N. da. (2017). O uso de jogos digitais para o desenvolvimento de gestores públicos: um estudo empírico com um serious game (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18012018-153119/
    • NLM

      Silva FN da. O uso de jogos digitais para o desenvolvimento de gestores públicos: um estudo empírico com um serious game [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18012018-153119/
    • Vancouver

      Silva FN da. O uso de jogos digitais para o desenvolvimento de gestores públicos: um estudo empírico com um serious game [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18012018-153119/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024