Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "IF" Removidos: "GRU999QFL" "Hamamatsu Daigaku (Hamamatsu University)" "Hernandes, Antônio Carlos" "Uruguai" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. A superioridade do setor público na área educacional. [Depoiment]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-superioridade-do-setor-publico-na-area-educacional/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Helene, O. (2023). A superioridade do setor público na área educacional. [Depoiment]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-superioridade-do-setor-publico-na-area-educacional/
    • NLM

      Helene O. A superioridade do setor público na área educacional. [Depoiment] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-superioridade-do-setor-publico-na-area-educacional/
    • Vancouver

      Helene O. A superioridade do setor público na área educacional. [Depoiment] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-superioridade-do-setor-publico-na-area-educacional/
  • Source: International Journal of Science Education. Unidades: IF, BIOINFORMÁTICA, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Dindara S. et al. Women in science: a brazilian experience through immersive narratives in 360° videos. International Journal of Science Education, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2076293. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Galvão, D. S., Biazzi, R. B., Morais, G. C. de, & Miranda, C. R. (2022). Women in science: a brazilian experience through immersive narratives in 360° videos. International Journal of Science Education. doi:10.1080/21548455.2022.2076293
    • NLM

      Galvão DS, Biazzi RB, Morais GC de, Miranda CR. Women in science: a brazilian experience through immersive narratives in 360° videos [Internet]. International Journal of Science Education. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2076293
    • Vancouver

      Galvão DS, Biazzi RB, Morais GC de, Miranda CR. Women in science: a brazilian experience through immersive narratives in 360° videos [Internet]. International Journal of Science Education. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2076293
  • Source: CNN Brasil. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Helene, O. (2021). O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
    • NLM

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
    • Vancouver

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre 'Resiliência é necessária para enfrentar “êxodo de cérebros” do Brasil'. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/resiliencia-e-necessaria-para-enfrentar-exodo-de-cerebros-no-brasil/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre 'Resiliência é necessária para enfrentar “êxodo de cérebros” do Brasil'. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/resiliencia-e-necessaria-para-enfrentar-exodo-de-cerebros-no-brasil/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre 'Resiliência é necessária para enfrentar “êxodo de cérebros” do Brasil' [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/resiliencia-e-necessaria-para-enfrentar-exodo-de-cerebros-no-brasil/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre 'Resiliência é necessária para enfrentar “êxodo de cérebros” do Brasil' [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/resiliencia-e-necessaria-para-enfrentar-exodo-de-cerebros-no-brasil/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Helene, O. (2021). O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE
    • NLM

      Helene O. O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE
    • Vancouver

      Helene O. O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. Alguns fatos e algumas considerações sobre o ensino a distância. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/alguns-fatos-e-algumas-consideracoes-sobre-o-ensino-a-distancia/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Helene, O. (2021). Alguns fatos e algumas considerações sobre o ensino a distância. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/alguns-fatos-e-algumas-consideracoes-sobre-o-ensino-a-distancia/
    • NLM

      Helene O. Alguns fatos e algumas considerações sobre o ensino a distância. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/alguns-fatos-e-algumas-consideracoes-sobre-o-ensino-a-distancia/
    • Vancouver

      Helene O. Alguns fatos e algumas considerações sobre o ensino a distância. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/alguns-fatos-e-algumas-consideracoes-sobre-o-ensino-a-distancia/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMO, L. Raul. Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq. Jornal da USP, 2021Tradução . . Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Abramo, L. R. (2021). Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq. Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/
    • NLM

      Abramo LR. Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/
    • Vancouver

      Abramo LR. Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/
  • Source: Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTAXO, P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. São Paulo: ACIESP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Artaxo, P. (2020). O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. São Paulo: ACIESP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be
    • NLM

      Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento] [Internet]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento] [Internet]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be
  • Source: Folha de São Paulo. Unidades: IF, IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, BOLSA DE ESTUDOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo e KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. O governo paulista pretende golpear a ciência? [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/o-governo-paulista-pretende-golpear-a-ciencia.shtml. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P., & Kowaltowski, A. J. (2020). O governo paulista pretende golpear a ciência? [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/o-governo-paulista-pretende-golpear-a-ciencia.shtml
    • NLM

      Nussenzveig P, Kowaltowski AJ. O governo paulista pretende golpear a ciência? [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/o-governo-paulista-pretende-golpear-a-ciencia.shtml
    • Vancouver

      Nussenzveig P, Kowaltowski AJ. O governo paulista pretende golpear a ciência? [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/o-governo-paulista-pretende-golpear-a-ciencia.shtml
  • Source: Educação em Ciências. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, Maria Regina. A Professora Maria Regina Kawamura fala sobre "Práticas docentes para novos tempos" [Depoimento]. Educação em Ciências. Santa Maria: UFSM. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=OHYE9uGA9yo&feature=emb_title. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Kawamura, M. R. (2020). A Professora Maria Regina Kawamura fala sobre "Práticas docentes para novos tempos" [Depoimento]. Educação em Ciências. Santa Maria: UFSM. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=OHYE9uGA9yo&feature=emb_title
    • NLM

      Kawamura MR. A Professora Maria Regina Kawamura fala sobre "Práticas docentes para novos tempos" [Depoimento] [Internet]. Educação em Ciências. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=OHYE9uGA9yo&feature=emb_title
    • Vancouver

      Kawamura MR. A Professora Maria Regina Kawamura fala sobre "Práticas docentes para novos tempos" [Depoimento] [Internet]. Educação em Ciências. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=OHYE9uGA9yo&feature=emb_title
  • Source: Folha de São Paulo. Caderno Opinião. Unidades: IF, IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMO, Luis Raul Weber e SOUZA, Vitor de. A dose errada na ciência: Nova metodologia da Capes põe sobrevivência em xeque. Tradução . Folha de São Paulo. Caderno Opinião, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/04/a-dose-errada-na-ciencia.shtml. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Abramo, L. R. W., & Souza, V. de. (2020). A dose errada na ciência: Nova metodologia da Capes põe sobrevivência em xeque. Folha de São Paulo. Caderno Opinião. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/04/a-dose-errada-na-ciencia.shtml
    • NLM

      Abramo LRW, Souza V de. A dose errada na ciência: Nova metodologia da Capes põe sobrevivência em xeque [Internet]. Folha de São Paulo. Caderno Opinião. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/04/a-dose-errada-na-ciencia.shtml
    • Vancouver

      Abramo LRW, Souza V de. A dose errada na ciência: Nova metodologia da Capes põe sobrevivência em xeque [Internet]. Folha de São Paulo. Caderno Opinião. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/04/a-dose-errada-na-ciencia.shtml
  • Source: Revista Supernova. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Bruno Bueno Ipaves. Bruno Ipaves fala sobre "Já pensou em entrar para o mundo da divulgação científica?". Revista Supernova, p. 9-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, B. B. I. (2020). Bruno Ipaves fala sobre "Já pensou em entrar para o mundo da divulgação científica?". Revista Supernova, 9-10. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • NLM

      Nascimento BBI. Bruno Ipaves fala sobre "Já pensou em entrar para o mundo da divulgação científica?" [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 9-10.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • Vancouver

      Nascimento BBI. Bruno Ipaves fala sobre "Já pensou em entrar para o mundo da divulgação científica?" [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 9-10.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, SURTOS DE DOENÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lia Queiroz. Professora do Instituto de Física é uma das maiores doadoras do programa USP Vida. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/professora-do-instituto-de-fisica-e-uma-das-maiores-doadoras-do-programa-usp-vida/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Amaral, L. Q. (2020). Professora do Instituto de Física é uma das maiores doadoras do programa USP Vida. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/professora-do-instituto-de-fisica-e-uma-das-maiores-doadoras-do-programa-usp-vida/
    • NLM

      Amaral LQ. Professora do Instituto de Física é uma das maiores doadoras do programa USP Vida [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/professora-do-instituto-de-fisica-e-uma-das-maiores-doadoras-do-programa-usp-vida/
    • Vancouver

      Amaral LQ. Professora do Instituto de Física é uma das maiores doadoras do programa USP Vida [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/professora-do-instituto-de-fisica-e-uma-das-maiores-doadoras-do-programa-usp-vida/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Helene, O. (2020). Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
    • NLM

      Helene O. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
    • Vancouver

      Helene O. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Projeto de lei ameaça atividades científicas no Estado de São Paulo" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/projeto-de-lei-ameaca-atividades-cientificas-no-estado-de-sao-paulo/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Projeto de lei ameaça atividades científicas no Estado de São Paulo" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/projeto-de-lei-ameaca-atividades-cientificas-no-estado-de-sao-paulo/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Projeto de lei ameaça atividades científicas no Estado de São Paulo" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/projeto-de-lei-ameaca-atividades-cientificas-no-estado-de-sao-paulo/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Projeto de lei ameaça atividades científicas no Estado de São Paulo" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/projeto-de-lei-ameaca-atividades-cientificas-no-estado-de-sao-paulo/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidades: IQ, IF

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETO DE LEI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana e NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Governador Doria, não seja um exterminador da ciência. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Kowaltowski, A. J., & Nussenzveig, P. A. (2020). Governador Doria, não seja um exterminador da ciência. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml
    • NLM

      Kowaltowski AJ, Nussenzveig PA. Governador Doria, não seja um exterminador da ciência [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ, Nussenzveig PA. Governador Doria, não seja um exterminador da ciência [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Pandemia reforça necessidade de apoio aos jovens pesquisadores" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-reforca-necessidade-de-apoio-aos-jovens-pesquisadores/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Pandemia reforça necessidade de apoio aos jovens pesquisadores" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-reforca-necessidade-de-apoio-aos-jovens-pesquisadores/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Pandemia reforça necessidade de apoio aos jovens pesquisadores" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-reforca-necessidade-de-apoio-aos-jovens-pesquisadores/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Pandemia reforça necessidade de apoio aos jovens pesquisadores" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-reforca-necessidade-de-apoio-aos-jovens-pesquisadores/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "[Dirigismo] na pós-graduação nos EUA pode prejudicar pesquisa em ciência básica" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/dirigismo-na-pos-graduacao-nos-eua-pode-prejudicar-pesquisa-em-ciencia-basica/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "[Dirigismo] na pós-graduação nos EUA pode prejudicar pesquisa em ciência básica" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/dirigismo-na-pos-graduacao-nos-eua-pode-prejudicar-pesquisa-em-ciencia-basica/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "[Dirigismo] na pós-graduação nos EUA pode prejudicar pesquisa em ciência básica" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/dirigismo-na-pos-graduacao-nos-eua-pode-prejudicar-pesquisa-em-ciencia-basica/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "[Dirigismo] na pós-graduação nos EUA pode prejudicar pesquisa em ciência básica" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/dirigismo-na-pos-graduacao-nos-eua-pode-prejudicar-pesquisa-em-ciencia-basica/
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAROSZ, Kelly. A Professora Kelly Iarosz fala sobre "O que Nossos Cérebros estão Fazendo na Pandemia?" [Depoimento]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5UH9Dp00NL0&feature=youtu.be. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Iarosz, K. (2020). A Professora Kelly Iarosz fala sobre "O que Nossos Cérebros estão Fazendo na Pandemia?" [Depoimento]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=5UH9Dp00NL0&feature=youtu.be
    • NLM

      Iarosz K. A Professora Kelly Iarosz fala sobre "O que Nossos Cérebros estão Fazendo na Pandemia?" [Depoimento] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5UH9Dp00NL0&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Iarosz K. A Professora Kelly Iarosz fala sobre "O que Nossos Cérebros estão Fazendo na Pandemia?" [Depoimento] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5UH9Dp00NL0&feature=youtu.be
  • Source: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, APRENDIZAGEM, FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Tradução . Cham: Springer Nature Switzerland, 2019. p. 133-140. Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. In Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society (p. 133-140). Cham: Springer Nature Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • NLM

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • Vancouver

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024