Filtros : "FLD" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, Luciana de Sousa de. "E existe príncipe preto, professora?": narrativas orais de professoras sobre racismo e antirracismo nos currículos e práticas pedagógicas da Educação Infantil na cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-213441/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Deus, L. de S. de. (2023). "E existe príncipe preto, professora?": narrativas orais de professoras sobre racismo e antirracismo nos currículos e práticas pedagógicas da Educação Infantil na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-213441/
    • NLM

      Deus L de S de. "E existe príncipe preto, professora?": narrativas orais de professoras sobre racismo e antirracismo nos currículos e práticas pedagógicas da Educação Infantil na cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-213441/
    • Vancouver

      Deus L de S de. "E existe príncipe preto, professora?": narrativas orais de professoras sobre racismo e antirracismo nos currículos e práticas pedagógicas da Educação Infantil na cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-213441/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNATO, Ivan. Educação e escola e direitos humanos e sociedade.. e docência: a autoformação alvitrada. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-14072023-124748/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Fortunato, I. (2022). Educação e escola e direitos humanos e sociedade.. e docência: a autoformação alvitrada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-14072023-124748/
    • NLM

      Fortunato I. Educação e escola e direitos humanos e sociedade.. e docência: a autoformação alvitrada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-14072023-124748/
    • Vancouver

      Fortunato I. Educação e escola e direitos humanos e sociedade.. e docência: a autoformação alvitrada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-14072023-124748/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, PERIFERIA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisangela Araújo Siqueira da. O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. S. da. (2022). O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/
    • NLM

      Silva EAS da. O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/
    • Vancouver

      Silva EAS da. O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024