Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "EEL" Removido: " IFSC032" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEL

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Iara Rosa da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. R. da. (2022). Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Silva IR da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Silva IR da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Fonte: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Unidade: EEL

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Paulo Sérgio de et al. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior. Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Tradução . Ponta Grossa - PR: Atena Editora, 2019. v. 4. p. 188-195. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sena, P. S. de, Bento, M. C. M., Oliveira, N. A. A. de, Alvareli, L. V. G., & Silva, M. B. (2019). Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior. In Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4 (Vol. 4, p. 188-195). Ponta Grossa - PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.95619191115
    • NLM

      Sena PS de, Bento MCM, Oliveira NAA de, Alvareli LVG, Silva MB. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior [Internet]. In: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 188-195.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115
    • Vancouver

      Sena PS de, Bento MCM, Oliveira NAA de, Alvareli LVG, Silva MB. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior [Internet]. In: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 188-195.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024