Filtros : "ENFERMAGEM" "ESTUDANTES" Removidos: "Indexado no PubMed" "Brasil" "Saldiva, Paulo Hilário Nascimento" "SVOI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Addictions Nursing. Unidade: EE

    Subjects: TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE ÁLCOOL, ALCOOLISMO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Divane de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders?. Journal of Addictions Nursing, v. 34, n. 4, p. 273-279, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Vargas, D. de. (2023). Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? Journal of Addictions Nursing, 34( 4), 273-279. doi:10.1097/jan.0000000000000554
    • NLM

      Vargas D de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? [Internet]. Journal of Addictions Nursing. 2023 ; 34( 4): 273-279.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554
    • Vancouver

      Vargas D de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? [Internet]. Journal of Addictions Nursing. 2023 ; 34( 4): 273-279.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554
  • Source: International Journal of Health Science. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ESTUDANTES, AMÉRICA LATINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Giovanna Micucci Pires et al. Professional values in nursing students: a multicentric approach. International Journal of Health Science, v. 3, n. 5, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Amaral, G. M. P., Rached, C. D. A., Enriquez, B. K. L., Lizarbe, P. M. C., Moreno, L. A., & Rueda, A. Z. (2023). Professional values in nursing students: a multicentric approach. International Journal of Health Science, 3( 5), 1-7. doi:10.22533/at.ed.159352320014
    • NLM

      Amaral GMP, Rached CDA, Enriquez BKL, Lizarbe PMC, Moreno LA, Rueda AZ. Professional values in nursing students: a multicentric approach [Internet]. International Journal of Health Science. 2023 ; 3( 5): 1-7.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014
    • Vancouver

      Amaral GMP, Rached CDA, Enriquez BKL, Lizarbe PMC, Moreno LA, Rueda AZ. Professional values in nursing students: a multicentric approach [Internet]. International Journal of Health Science. 2023 ; 3( 5): 1-7.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, IMAGEM CORPORAL, AUTOCONCEITO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Luciane Simões e CHINEN, Milena Namie Koba e FUJIMORI, Elizabeth. Autopercepção distorcida e insatisfação com a imagem corporal entre estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2019042903665. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Duarte, L. S., Chinen, M. N. K., & Fujimori, E. (2021). Autopercepção distorcida e insatisfação com a imagem corporal entre estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55. doi:10.1590/s1980-220x2019042903665
    • NLM

      Duarte LS, Chinen MNK, Fujimori E. Autopercepção distorcida e insatisfação com a imagem corporal entre estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2019042903665
    • Vancouver

      Duarte LS, Chinen MNK, Fujimori E. Autopercepção distorcida e insatisfação com a imagem corporal entre estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2019042903665
  • Source: International Journal of Mental Health Nursing. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES, ÁLCOOL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ HEREDIA, Luz Patricia et al. Nursing students’ attitudes towards alcohol usedisorders and related issues: a comparative studyin four American countries. International Journal of Mental Health Nursing, v. 30, p. 1564–1574, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/inm.12906bs_bs_banner. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Diaz Heredia, L. P., Vargas, D. de, Leon Ramırez, E. G., & Naegle, M. (2021). Nursing students’ attitudes towards alcohol usedisorders and related issues: a comparative studyin four American countries. International Journal of Mental Health Nursing, 30, 1564–1574. doi:10.1111/inm.12906bs_bs_banner
    • NLM

      Diaz Heredia LP, Vargas D de, Leon Ramırez EG, Naegle M. Nursing students’ attitudes towards alcohol usedisorders and related issues: a comparative studyin four American countries [Internet]. International Journal of Mental Health Nursing. 2021 ; 30 1564–1574.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1111/inm.12906bs_bs_banner
    • Vancouver

      Diaz Heredia LP, Vargas D de, Leon Ramırez EG, Naegle M. Nursing students’ attitudes towards alcohol usedisorders and related issues: a comparative studyin four American countries [Internet]. International Journal of Mental Health Nursing. 2021 ; 30 1564–1574.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1111/inm.12906bs_bs_banner
  • Source: Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3).. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRDENAS BECERRIL, Lucila et al. Presence of the Reflective and Critical Thinking Capacity in Nursing Curricula in Iberian America. Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3)., v. 38, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v38n3e14. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cárdenas Becerril, L., Jiménez-Gómez, M. A., Bardallo-Porras, M. D., Jesús López-Ortega,, Araceli Monroy-Rojas,, & Püschel, V. A. de A. (2020). Presence of the Reflective and Critical Thinking Capacity in Nursing Curricula in Iberian America. Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3)., 38( 3). doi:10.17533/udea.iee.v38n3e14
    • NLM

      Cárdenas Becerril L, Jiménez-Gómez MA, Bardallo-Porras MD, Jesús López-Ortega, Araceli Monroy-Rojas, Püschel VA de A. Presence of the Reflective and Critical Thinking Capacity in Nursing Curricula in Iberian America [Internet]. Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3). 2020 ; 38( 3):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v38n3e14
    • Vancouver

      Cárdenas Becerril L, Jiménez-Gómez MA, Bardallo-Porras MD, Jesús López-Ortega, Araceli Monroy-Rojas, Püschel VA de A. Presence of the Reflective and Critical Thinking Capacity in Nursing Curricula in Iberian America [Internet]. Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3). 2020 ; 38( 3):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v38n3e14
  • Source: Journal of Infusion Nursing. Unidade: EERP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM, ESTUDANTES, CATETERISMO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, Valtuir Duarte de et al. Peripheral venipuncture education strategies for nursing students: an integrative literature review. Journal of Infusion Nursing, v. 43, n. 1, p. 24-32, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/NAN.0000000000000351. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Souza Júnior, V. D. de, Mendes, I. A. C., Ancheschi, L. M. M. A., Jackman, D., Wilson-Keates, B., & Costa, S. de G. (2020). Peripheral venipuncture education strategies for nursing students: an integrative literature review. Journal of Infusion Nursing, 43( 1), 24-32. doi:10.1097/NAN.0000000000000351
    • NLM

      Souza Júnior VD de, Mendes IAC, Ancheschi LMMA, Jackman D, Wilson-Keates B, Costa S de G. Peripheral venipuncture education strategies for nursing students: an integrative literature review [Internet]. Journal of Infusion Nursing. 2020 ; 43( 1): 24-32.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1097/NAN.0000000000000351
    • Vancouver

      Souza Júnior VD de, Mendes IAC, Ancheschi LMMA, Jackman D, Wilson-Keates B, Costa S de G. Peripheral venipuncture education strategies for nursing students: an integrative literature review [Internet]. Journal of Infusion Nursing. 2020 ; 43( 1): 24-32.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1097/NAN.0000000000000351
  • Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, ATITUDES, ATITUDES DO ESTUDANTE, REVISÃO SISTEMÁTICA, METANÁLISE, ÁLCOOL, ALCOOLISMO, ALCOOLISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAUDIO, João Carlos Marchiori de. Efetividade da experiência clínica em serviços de tratamento especializados em álcool e outras drogas nas atitudes dos estudantes de enfermagem frente ao álcool, alcoolismo e ao alcoolista: revisão sistemática. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24022021-100338/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Claudio, J. C. M. de. (2020). Efetividade da experiência clínica em serviços de tratamento especializados em álcool e outras drogas nas atitudes dos estudantes de enfermagem frente ao álcool, alcoolismo e ao alcoolista: revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24022021-100338/
    • NLM

      Claudio JCM de. Efetividade da experiência clínica em serviços de tratamento especializados em álcool e outras drogas nas atitudes dos estudantes de enfermagem frente ao álcool, alcoolismo e ao alcoolista: revisão sistemática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24022021-100338/
    • Vancouver

      Claudio JCM de. Efetividade da experiência clínica em serviços de tratamento especializados em álcool e outras drogas nas atitudes dos estudantes de enfermagem frente ao álcool, alcoolismo e ao alcoolista: revisão sistemática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24022021-100338/
  • Source: Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM. Unidade: EERP

    Subjects: INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, VACINAS, INFLUENZA, COOPERAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUMAGALLI, Igor Henrique Teixeira e SUDRÉ, Graciano Almeida e MATUMOTO, Silvia. Vacinação contra influenza no enfrentamento da pandemia de COVID-19: relato de uma experiência e reflexões. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM, v. 10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19175/recom.v10i0.3790. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Fumagalli, I. H. T., Sudré, G. A., & Matumoto, S. (2020). Vacinação contra influenza no enfrentamento da pandemia de COVID-19: relato de uma experiência e reflexões. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM, 10. doi:10.19175/recom.v10i0.3790
    • NLM

      Fumagalli IHT, Sudré GA, Matumoto S. Vacinação contra influenza no enfrentamento da pandemia de COVID-19: relato de uma experiência e reflexões [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM. 2020 ; 10[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.19175/recom.v10i0.3790
    • Vancouver

      Fumagalli IHT, Sudré GA, Matumoto S. Vacinação contra influenza no enfrentamento da pandemia de COVID-19: relato de uma experiência e reflexões [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM. 2020 ; 10[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.19175/recom.v10i0.3790
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: AUTOESTIMA, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isabelle Wengler e VEDANA, Kelly Graziani Giacchero. Autoestima, depressão e fatores associados entre graduandos de Enfermagem. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Silva, I. W., & Vedana, K. G. G. (2019). Autoestima, depressão e fatores associados entre graduandos de Enfermagem. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva IW, Vedana KGG. Autoestima, depressão e fatores associados entre graduandos de Enfermagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva IW, Vedana KGG. Autoestima, depressão e fatores associados entre graduandos de Enfermagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: INTERCÂMBIO DE ALUNOS, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Arthur Luís Barbosa e VENTURA, Carla Aparecida Arena. Saúde global e intercâmbio universitário: estudantes de enfermagem em diferentes contextos. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Martins, A. L. B., & Ventura, C. A. A. (2019). Saúde global e intercâmbio universitário: estudantes de enfermagem em diferentes contextos. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Martins ALB, Ventura CAA. Saúde global e intercâmbio universitário: estudantes de enfermagem em diferentes contextos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Martins ALB, Ventura CAA. Saúde global e intercâmbio universitário: estudantes de enfermagem em diferentes contextos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: EERP

    Subjects: TRABALHADORES, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREBILL, Gabriela Maria. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Prebill, G. M. (2019). O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
    • NLM

      Prebill GM. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
    • Vancouver

      Prebill GM. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SUICIDAS, ATITUDES, ESTUDANTES, ENFERMAGEM, TENTATIVA DE SUICÍDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEDANA, Kelly Graziani Giacchero e ZANETTI, Ana Carolina Guidorizzi. Attitudes of nursing students toward to the suicidal behavior. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 27, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2842.3116. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Vedana, K. G. G., & Zanetti, A. C. G. (2019). Attitudes of nursing students toward to the suicidal behavior. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 27. doi:10.1590/1518-8345.2842.3116
    • NLM

      Vedana KGG, Zanetti ACG. Attitudes of nursing students toward to the suicidal behavior [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2842.3116
    • Vancouver

      Vedana KGG, Zanetti ACG. Attitudes of nursing students toward to the suicidal behavior [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2842.3116
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: SUICÍDIO, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELO, Bruna Marques e VEDANA, Kelly Graziani Giacchero. Esperança e atitudes relacionadas ao comportamento suicida entre graduandos de enfermagem. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Chiarelo, B. M., & Vedana, K. G. G. (2019). Esperança e atitudes relacionadas ao comportamento suicida entre graduandos de enfermagem. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Chiarelo BM, Vedana KGG. Esperança e atitudes relacionadas ao comportamento suicida entre graduandos de enfermagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Chiarelo BM, Vedana KGG. Esperança e atitudes relacionadas ao comportamento suicida entre graduandos de enfermagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, DOR, MEDIDAS, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILARINDO, Amanda Batista e ZAMARIOLI, Cristina Mara e CARVALHO, Emilia Campos de. Conhecimento e uso de instrumentos de medida de dor por alunos de graduação em enfermagem. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Vilarindo, A. B., Zamarioli, C. M., & Carvalho, E. C. de. (2019). Conhecimento e uso de instrumentos de medida de dor por alunos de graduação em enfermagem. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Vilarindo AB, Zamarioli CM, Carvalho EC de. Conhecimento e uso de instrumentos de medida de dor por alunos de graduação em enfermagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Vilarindo AB, Zamarioli CM, Carvalho EC de. Conhecimento e uso de instrumentos de medida de dor por alunos de graduação em enfermagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions. Revista de Medicina, v. 98, n. 2, p. 114-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Oliveira, J. P. de S., Silva, S. G., Otrenti, E., & Dias, V. F. G. (2019). Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions. Revista de Medicina, 98( 2), 114-119. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071
    • NLM

      Campos CMS, Oliveira JP de S, Silva SG, Otrenti E, Dias VFG. Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 114-119.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071
    • Vancouver

      Campos CMS, Oliveira JP de S, Silva SG, Otrenti E, Dias VFG. Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 114-119.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Delaine Borin Gibeli. Ferramentas virtuais como recursos didático-pedagógicos complementares na graduação presencial em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (2006 a 2017). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-163353/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Viana, D. B. G. (2018). Ferramentas virtuais como recursos didático-pedagógicos complementares na graduação presencial em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (2006 a 2017) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-163353/
    • NLM

      Viana DBG. Ferramentas virtuais como recursos didático-pedagógicos complementares na graduação presencial em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (2006 a 2017) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-163353/
    • Vancouver

      Viana DBG. Ferramentas virtuais como recursos didático-pedagógicos complementares na graduação presencial em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (2006 a 2017) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-163353/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PRIMEIROS SOCORROS, CONHECIMENTO, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e LUIZ, Franciane Silva. Conhecimento de estudantes de enfermagem sobre primeiros socorros: ensaio clínico randomizado. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Püschel, V. A. de A., & Luiz, F. S. (2018). Conhecimento de estudantes de enfermagem sobre primeiros socorros: ensaio clínico randomizado. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Oliveira LB de, Püschel VA de A, Luiz FS. Conhecimento de estudantes de enfermagem sobre primeiros socorros: ensaio clínico randomizado [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Püschel VA de A, Luiz FS. Conhecimento de estudantes de enfermagem sobre primeiros socorros: ensaio clínico randomizado [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Unidade: EERP

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Cristina Negri. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. C. N. (2018). Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAKUSHI, Luciana Emi. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Kakushi, L. E. (2018). Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
    • NLM

      Kakushi LE. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
    • Vancouver

      Kakushi LE. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
  • Source: Cultura de los Cuidados. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, FATORES SOCIOECONÔMICOS, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thaís Araújo da e FREITAS, Genival Fernandes de. Perfil sociodemográfico, socio-culturales y académicos de estudiantes de enfermería en una institución de educación privada. Cultura de los Cuidados, v. 22, n. 52, p. 129-141, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/cuid.2018.52.12. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. da, & Freitas, G. F. de. (2018). Perfil sociodemográfico, socio-culturales y académicos de estudiantes de enfermería en una institución de educación privada. Cultura de los Cuidados, 22( 52), 129-141. doi:10.14198/cuid.2018.52.12
    • NLM

      Silva TA da, Freitas GF de. Perfil sociodemográfico, socio-culturales y académicos de estudiantes de enfermería en una institución de educación privada [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2018 ; 22( 52): 129-141.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2018.52.12
    • Vancouver

      Silva TA da, Freitas GF de. Perfil sociodemográfico, socio-culturales y académicos de estudiantes de enfermería en una institución de educación privada [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2018 ; 22( 52): 129-141.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2018.52.12

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024