Evaluation of digital educational student-technology interaction in neonatal nursing (2015)
Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM NEONATAL, ESTUDANTES
ABNT
CASTRO, Fernanda Salim Ferreira de et al. Evaluation of digital educational student-technology interaction in neonatal nursing. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 1, p. 112-119, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000100015. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Castro, F. S. F. de, Dias, D. M. V., Higarashi, I. H., Scochi, C. G. S., & Fonseca, L. M. M. (2015). Evaluation of digital educational student-technology interaction in neonatal nursing. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 1), 112-119. doi:10.1590/S0080-623420150000100015NLM
Castro FSF de, Dias DMV, Higarashi IH, Scochi CGS, Fonseca LMM. Evaluation of digital educational student-technology interaction in neonatal nursing [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 1): 112-119.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000100015Vancouver
Castro FSF de, Dias DMV, Higarashi IH, Scochi CGS, Fonseca LMM. Evaluation of digital educational student-technology interaction in neonatal nursing [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 1): 112-119.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000100015