Filtros : "APRENDIZAGEM" "ENFERMAGEM" "ESTUDANTES" Removidos: "Indexado no PubMed" "Saldiva, Paulo Hilário Nascimento" "SVOI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Cristina Negri. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. C. N. (2018). Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAKUSHI, Luciana Emi. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Kakushi, L. E. (2018). Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
    • NLM

      Kakushi LE. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
    • Vancouver

      Kakushi LE. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
  • Fonte: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, APRENDIZAGEM, ENSINO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 26, n. 4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Mendonça, É. T. de, Marques, D. A., Friedrich, D. B. de C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, 26( 4). doi:10.1590/0104-07072017001180017
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
  • Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras. Unidades: EE, HU

    Assuntos: ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Andréia Cascaes et al. Liga de enfermagem e família e sua interface com a formação em enfermagem pediátrica. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras, v. 16, n. 2, p. 75-80, 2016Tradução . . Disponível em: https://sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol16-n2/vol_16_n_2-relato_de_experiencia_1.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cruz, A. C., Santos, C. C. da S. dos, Sanchez, K. de O. L., Angelo, M., Mekitarian, F. F. P., & Santos, N. C. (2016). Liga de enfermagem e família e sua interface com a formação em enfermagem pediátrica. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras, 16( 2), 75-80. Recuperado de https://sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol16-n2/vol_16_n_2-relato_de_experiencia_1.pdf
    • NLM

      Cruz AC, Santos CC da S dos, Sanchez K de OL, Angelo M, Mekitarian FFP, Santos NC. Liga de enfermagem e família e sua interface com a formação em enfermagem pediátrica [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras. 2016 ; 16( 2): 75-80.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol16-n2/vol_16_n_2-relato_de_experiencia_1.pdf
    • Vancouver

      Cruz AC, Santos CC da S dos, Sanchez K de OL, Angelo M, Mekitarian FFP, Santos NC. Liga de enfermagem e família e sua interface com a formação em enfermagem pediátrica [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras. 2016 ; 16( 2): 75-80.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol16-n2/vol_16_n_2-relato_de_experiencia_1.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024