Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "FFLCH-FLP" Removidos: "ENF MATERNO-INFANTIL E PSIQUIATRICA" "1962" "zxx" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Renata Evangelista de et al. A interdisciplinaridade na prática acadêmica universitária: conquistas e desafios a partir de um projeto de pesquisa-ação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 26, n. 2, p. 377-400, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772021000200003. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. E. de, Figueiredo, R. A. de, Makishi, F., Sais, A. C., Olival, A. de A., Alcântara, L. C. S. A., et al. (2021). A interdisciplinaridade na prática acadêmica universitária: conquistas e desafios a partir de um projeto de pesquisa-ação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, 26( 2), 377-400. doi:10.1590/S1414-40772021000200003
    • NLM

      Oliveira RE de, Figueiredo RA de, Makishi F, Sais AC, Olival A de A, Alcântara LCSA, Morais JPG de, Veiga JPC. A interdisciplinaridade na prática acadêmica universitária: conquistas e desafios a partir de um projeto de pesquisa-ação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2021 ; 26( 2): 377-400.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772021000200003
    • Vancouver

      Oliveira RE de, Figueiredo RA de, Makishi F, Sais AC, Olival A de A, Alcântara LCSA, Morais JPG de, Veiga JPC. A interdisciplinaridade na prática acadêmica universitária: conquistas e desafios a partir de um projeto de pesquisa-ação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2021 ; 26( 2): 377-400.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772021000200003
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Ciência e cultura. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. , p. 27 jul. 2019. 2Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_CienciaECultura.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Haddad, F. (2019). Ciência e cultura. Folha de São Paulo, p. 27 jul. 2019. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_CienciaECultura.pdf
    • NLM

      Haddad F. Ciência e cultura [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;27 jul. 2019. 2.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_CienciaECultura.pdf
    • Vancouver

      Haddad F. Ciência e cultura [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;27 jul. 2019. 2.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_CienciaECultura.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Mais livros. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. , p. 18 maio 2019. 2Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_MaisLivros.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Haddad, F. (2019). Mais livros. Folha de São Paulo, p. 18 maio 2019. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_MaisLivros.pdf
    • NLM

      Haddad F. Mais livros [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;18 maio 2019. 2.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_MaisLivros.pdf
    • Vancouver

      Haddad F. Mais livros [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;18 maio 2019. 2.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_MaisLivros.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PROCESSO POLÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINGER, André. Alckmin e a universidade. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2018. , p. 2Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Singer_A_AlckiminEAUniversidade.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Singer, A. (2018). Alckmin e a universidade. Folha de São Paulo, p. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Singer_A_AlckiminEAUniversidade.pdf
    • NLM

      Singer A. Alckmin e a universidade [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ; 2.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Singer_A_AlckiminEAUniversidade.pdf
    • Vancouver

      Singer A. Alckmin e a universidade [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ; 2.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Singer_A_AlckiminEAUniversidade.pdf
  • Source: 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA). Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Brazil: an emerging academic market in transition. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA), p. [20 ], 2018Tradução . . Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2018). Brazil: an emerging academic market in transition. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA), [20 ]. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Brazil: an emerging academic market in transition [Internet]. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA). 2018 ;[20 ].[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Brazil: an emerging academic market in transition [Internet]. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA). 2018 ;[20 ].[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINGER, André Vitor. Em defesa da universidade. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2017. , p. 9 dez. 2017. 2Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Singer_A_EmDefesaDaUniversidade.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Singer, A. V. (2017). Em defesa da universidade. Folha de São Paulo, p. 9 dez. 2017. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Singer_A_EmDefesaDaUniversidade.pdf
    • NLM

      Singer AV. Em defesa da universidade [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;9 dez. 2017. 2.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Singer_A_EmDefesaDaUniversidade.pdf
    • Vancouver

      Singer AV. Em defesa da universidade [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;9 dez. 2017. 2.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Singer_A_EmDefesaDaUniversidade.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CRISE ECONÔMICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 7.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 7.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Metrópole. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, VESTIBULAR, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÂO), DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2016 ;18 mar. 2016. 21.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2016 ;18 mar. 2016. 21.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CRISE ECONÔMICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 5.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 5.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf
  • Source: Com Ciência. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira. Com Ciência, v. 10 fe 2015, n. 165, p. [3 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2015). Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira. Com Ciência, 10 fe 2015( 165), [3 ]. Recuperado de http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318
    • NLM

      Balbachevsky E. Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira [Internet]. Com Ciência. 2015 ; 10 fe 2015( 165): [3 ].[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira [Internet]. Com Ciência. 2015 ; 10 fe 2015( 165): [3 ].[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318
  • Source: University World News. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Challenges for public and private higher education. Tradução . University World News, Ann Arbor, 2014. , n. 30 ju 2014. p. 10-12Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). Challenges for public and private higher education. University World News. Ann Arbor: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CRISE FINANCEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINGER, André Vitor. Arbitragem na USP. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2014. , p. 23 ago. 2014. 2. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Singer, A. V. (2014). Arbitragem na USP. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 23 ago. 2014. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Singer AV. Arbitragem na USP. Folha de S.Paulo. Opinião. 2014 ;23 ago. 2014. 2.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Singer AV. Arbitragem na USP. Folha de S.Paulo. Opinião. 2014 ;23 ago. 2014. 2.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano. A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Tradução . Campinas: Unicamp, 2014. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano. In A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Campinas: Unicamp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano [Internet]. In: A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Campinas: Unicamp; 2014. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano [Internet]. In: A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Campinas: Unicamp; 2014. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), ACESSO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Balbachevsky, E. (2013). Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Educação. 2013 ;29 out. 2013. 13.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Educação. 2013 ;29 out. 2013. 13.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf
  • Source: Comparative & International Higher Education. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Higher education in Brazil: different worlds an diverse beliefs. Comparative & International Higher Education, v. 5, n. 3, p. 71-74, 2013Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_37_2490670_HigherEducationInBrazil.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2013). Higher education in Brazil: different worlds an diverse beliefs. Comparative & International Higher Education, 5( 3), 71-74. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_37_2490670_HigherEducationInBrazil.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Higher education in Brazil: different worlds an diverse beliefs [Internet]. Comparative & International Higher Education. 2013 ; 5( 3): 71-74.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_37_2490670_HigherEducationInBrazil.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Higher education in Brazil: different worlds an diverse beliefs [Internet]. Comparative & International Higher Education. 2013 ; 5( 3): 71-74.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_37_2490670_HigherEducationInBrazil.pdf
  • Source: Sociedade e Estado. Unidade: FFLCH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Dossiê: Ciência, inovação e sociedade: novas abordagens temáticas. Sociedade e Estado, v. 27, n. ja/abr. 2012, p. 19-24, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-69922012000100002. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2012). Dossiê: Ciência, inovação e sociedade: novas abordagens temáticas. Sociedade e Estado, 27( ja/abr. 2012), 19-24. doi:10.1590/S0102-69922012000100002
    • NLM

      Balbachevsky E. Dossiê: Ciência, inovação e sociedade: novas abordagens temáticas [Internet]. Sociedade e Estado. 2012 ; 27( ja/abr. 2012): 19-24.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-69922012000100002
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Dossiê: Ciência, inovação e sociedade: novas abordagens temáticas [Internet]. Sociedade e Estado. 2012 ; 27( ja/abr. 2012): 19-24.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-69922012000100002
  • Source: O Estado de São Paulo. Vida.. Unidades: FD, EP, FAU, FFLCH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODAS, João Grandino et al. USP festeja 100 mil títulos de mestrado e doutorado: maior universidade da América Latina trabalha agora para melhorar qualidade dos programas. [Depoimento a Mariana Mandelli e Alexandre Gonçalves]. O Estado de São Paulo. Vida. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Rodas, J. G., Agopyan, V., Rocha, P. M. da, Haddad, F., Ab'Saber, A. N., Nussenzweig, V., & Nussenzweig, R. S. (2011). USP festeja 100 mil títulos de mestrado e doutorado: maior universidade da América Latina trabalha agora para melhorar qualidade dos programas. [Depoimento a Mariana Mandelli e Alexandre Gonçalves]. O Estado de São Paulo. Vida.. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rodas JG, Agopyan V, Rocha PM da, Haddad F, Ab'Saber AN, Nussenzweig V, Nussenzweig RS. USP festeja 100 mil títulos de mestrado e doutorado: maior universidade da América Latina trabalha agora para melhorar qualidade dos programas. [Depoimento a Mariana Mandelli e Alexandre Gonçalves]. O Estado de São Paulo. Vida. 2011 ;(10 ju 2011. p. A-25):[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Rodas JG, Agopyan V, Rocha PM da, Haddad F, Ab'Saber AN, Nussenzweig V, Nussenzweig RS. USP festeja 100 mil títulos de mestrado e doutorado: maior universidade da América Latina trabalha agora para melhorar qualidade dos programas. [Depoimento a Mariana Mandelli e Alexandre Gonçalves]. O Estado de São Paulo. Vida. 2011 ;(10 ju 2011. p. A-25):[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Educação superior, banda larga de acesso. Tradução . Folha de S. Paulo. Opinião, São Paulo, 2011. , v. 23 fe 2011. p. 3. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Haddad, F. (2011). Educação superior, banda larga de acesso. Folha de S. Paulo. Opinião. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Educação superior, banda larga de acesso. Folha de S. Paulo. Opinião. 2011 ;23 fe 2011. p. 3[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Educação superior, banda larga de acesso. Folha de S. Paulo. Opinião. 2011 ;23 fe 2011. p. 3[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Proposta é positiva, mas sofrerá resistência, afirma pesquisadora. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_29_2143425_PropostaEPositivaMasSofreraResistenciaAfirmaPesquisadora.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Balbachevsky, E. (2010). Proposta é positiva, mas sofrerá resistência, afirma pesquisadora. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_29_2143425_PropostaEPositivaMasSofreraResistenciaAfirmaPesquisadora.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Proposta é positiva, mas sofrerá resistência, afirma pesquisadora. [Entrevista] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2010 ;21 set. 2010. 1.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_29_2143425_PropostaEPositivaMasSofreraResistenciaAfirmaPesquisadora.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Proposta é positiva, mas sofrerá resistência, afirma pesquisadora. [Entrevista] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2010 ;21 set. 2010. 1.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_29_2143425_PropostaEPositivaMasSofreraResistenciaAfirmaPesquisadora.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Formação falha faz aluno desistir, diz pesquisadora. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_27_1763439_FormacaoFalhaFazAlunoDesistirDizPesquisadora.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Balbachevsky, E. (2009). Formação falha faz aluno desistir, diz pesquisadora. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_27_1763439_FormacaoFalhaFazAlunoDesistirDizPesquisadora.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Formação falha faz aluno desistir, diz pesquisadora. [Entrevista] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2009 ;06 abr. 2009. 1.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_27_1763439_FormacaoFalhaFazAlunoDesistirDizPesquisadora.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Formação falha faz aluno desistir, diz pesquisadora. [Entrevista] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2009 ;06 abr. 2009. 1.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_27_1763439_FormacaoFalhaFazAlunoDesistirDizPesquisadora.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024