Fonte: Caderno de Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IQ
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO
ABNT
AKAHOSHI, Luciane Hiromi e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A contextualização em unidades didáticas CTSA produzidas por professores de química do ensino médio. 2011, Anais.. São Paulo: IF/USP, 2011. . Acesso em: 02 ago. 2024.APA
Akahoshi, L. H., & Marcondes, M. E. R. (2011). A contextualização em unidades didáticas CTSA produzidas por professores de química do ensino médio. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: IF/USP.NLM
Akahoshi LH, Marcondes MER. A contextualização em unidades didáticas CTSA produzidas por professores de química do ensino médio. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ]Vancouver
Akahoshi LH, Marcondes MER. A contextualização em unidades didáticas CTSA produzidas por professores de química do ensino médio. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ]