Filtros : "BIOLOGIA" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removidos: " IFSC111" "QUIMICA FUNDAMENTAL" "BERNARDES, MARIA ELIZA MATTOSINHO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA (HISTÓRIA), CIÊNCIA (ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ENSINO MÉDIO, MOTIVAÇÃO, EMOÇÕES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Miler Rodrigo. História da Ciência no Ensino Médio: experimentos de Lazzaro Spallanzani sobre reprodução animal. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-27012015-083442/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, M. R. (2014). História da Ciência no Ensino Médio: experimentos de Lazzaro Spallanzani sobre reprodução animal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-27012015-083442/
    • NLM

      Pereira MR. História da Ciência no Ensino Médio: experimentos de Lazzaro Spallanzani sobre reprodução animal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-27012015-083442/
    • Vancouver

      Pereira MR. História da Ciência no Ensino Médio: experimentos de Lazzaro Spallanzani sobre reprodução animal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-27012015-083442/
  • Unidade: IB

    Subjects: DIVISÃO CELULAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Sabrina Ribeiro de. Ensino e aprendizagem dos processos de divisão celular no ensino fundamental. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-29012008-152152/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Paula, S. R. de. (2007). Ensino e aprendizagem dos processos de divisão celular no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-29012008-152152/
    • NLM

      Paula SR de. Ensino e aprendizagem dos processos de divisão celular no ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-29012008-152152/
    • Vancouver

      Paula SR de. Ensino e aprendizagem dos processos de divisão celular no ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-29012008-152152/
  • Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), BIOLOGIA CELULAR (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMON, Cátia Sueli Fernandes. Análise do conhecimento de conteúdos fundamentais de genética e biologia celular apresentado por graduandos em ciências biológicas. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-30052006-094824/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Primon, C. S. F. (2005). Análise do conhecimento de conteúdos fundamentais de genética e biologia celular apresentado por graduandos em ciências biológicas. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-30052006-094824/
    • NLM

      Primon CSF. Análise do conhecimento de conteúdos fundamentais de genética e biologia celular apresentado por graduandos em ciências biológicas. [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-30052006-094824/
    • Vancouver

      Primon CSF. Análise do conhecimento de conteúdos fundamentais de genética e biologia celular apresentado por graduandos em ciências biológicas. [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-30052006-094824/
  • Unidade: IB

    Subjects: ACONSELHAMENTO GENÉTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Silvana Cristina dos. Para geneticistas e educadores: o conhecimento cotidiano sobre herança biológica. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2003). Para geneticistas e educadores: o conhecimento cotidiano sobre herança biológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos SC dos. Para geneticistas e educadores: o conhecimento cotidiano sobre herança biológica. 2003 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos. Para geneticistas e educadores: o conhecimento cotidiano sobre herança biológica. 2003 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Unidade: IB

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Silvana Cristina dos. O ensino e a aprendizagem de evolução biológica no quotidiano da sala de aula. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (1999). O ensino e a aprendizagem de evolução biológica no quotidiano da sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos SC dos. O ensino e a aprendizagem de evolução biológica no quotidiano da sala de aula. 1999 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos. O ensino e a aprendizagem de evolução biológica no quotidiano da sala de aula. 1999 ;[citado 2024 jul. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024