Filtros : "Sociologia da Educação" "EDM" Removido: "Portugal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL (QUALIDADE), CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Maria Aparecida Antero. Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Correia, M. A. A. (2013). Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/
    • NLM

      Correia MAA. Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/
    • Vancouver

      Correia MAA. Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/
  • Unidade: FE

    Subjects: GOVERNABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHETTI, André. A era do preparo: hiperformatividade e instrumentalização dos modos de existir. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-163927/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Bocchetti, A. (2013). A era do preparo: hiperformatividade e instrumentalização dos modos de existir (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-163927/
    • NLM

      Bocchetti A. A era do preparo: hiperformatividade e instrumentalização dos modos de existir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-163927/
    • Vancouver

      Bocchetti A. A era do preparo: hiperformatividade e instrumentalização dos modos de existir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-163927/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CIÊNCIAS SOCIAIS, SOCIOLOGIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAGI, Cassiana Tiemi Tedesco. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Takagi, C. T. T. (2013). Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
    • NLM

      Takagi CTT. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
    • Vancouver

      Takagi CTT. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PODER (RELAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBOZ, Lilian. Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Alboz, L. (2012). Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/
    • NLM

      Alboz L. Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/
    • Vancouver

      Alboz L. Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONFLITO, VOZ INFANTIL, SOCIOLOGIA, INFÂNCIA, INFÂNCIA (ASPECTOS CULTURAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORSI, Bianca Rodriguez. Conflito na educação infantil: o que as crianças têm a dizer sobre ele?. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-150134/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Corsi, B. R. (2010). Conflito na educação infantil: o que as crianças têm a dizer sobre ele? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-150134/
    • NLM

      Corsi BR. Conflito na educação infantil: o que as crianças têm a dizer sobre ele? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-150134/
    • Vancouver

      Corsi BR. Conflito na educação infantil: o que as crianças têm a dizer sobre ele? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-150134/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA (SOCIOLOGIA), EDUCAÇÃO INFANTIL, MEMÓRIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Bruna. Infância: imagens e memórias de adultos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-102130/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Breda, B. (2010). Infância: imagens e memórias de adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-102130/
    • NLM

      Breda B. Infância: imagens e memórias de adultos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-102130/
    • Vancouver

      Breda B. Infância: imagens e memórias de adultos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-102130/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAGI, Cassiana Tiemi Tedesco. Ensinar sociologia: análise de recursos do ensino na escola média. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-124236/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Takagi, C. T. T. (2007). Ensinar sociologia: análise de recursos do ensino na escola média (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-124236/
    • NLM

      Takagi CTT. Ensinar sociologia: análise de recursos do ensino na escola média [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-124236/
    • Vancouver

      Takagi CTT. Ensinar sociologia: análise de recursos do ensino na escola média [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-124236/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024