Filtros : "China" "EERP-ERM" Removidos: "Assistência à Criança e ao Adolescente" "Engenharia de Estruturas" "LETRAS CLASSICAS E VERNACULAS" "1893" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Science of the Total Environment. Unidade: EERP

    Subjects: INVASÃO BIOLÓGICA, EVOLUÇÃO, TEMPERATURA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZHOU, Linjun et al. Invasive fish retain plasticity of naturally selected, but diverge in sexually selected traits. Science of the Total Environment, v. 811, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.scitotenv.2021.152386. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Zhou, L., Ouyang, X., Zhao, Y., Silva, G. G. da, Segura-Muñoz, S. I., Jourdan, J., et al. (2022). Invasive fish retain plasticity of naturally selected, but diverge in sexually selected traits. Science of the Total Environment, 811, 1-8. doi:10.1016/j.scitotenv.2021.152386
    • NLM

      Zhou L, Ouyang X, Zhao Y, Silva GG da, Segura-Muñoz SI, Jourdan J, Riesch R, Plath M. Invasive fish retain plasticity of naturally selected, but diverge in sexually selected traits [Internet]. Science of the Total Environment. 2022 ; 811 1-8.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.scitotenv.2021.152386
    • Vancouver

      Zhou L, Ouyang X, Zhao Y, Silva GG da, Segura-Muñoz SI, Jourdan J, Riesch R, Plath M. Invasive fish retain plasticity of naturally selected, but diverge in sexually selected traits [Internet]. Science of the Total Environment. 2022 ; 811 1-8.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.scitotenv.2021.152386
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidades: EERP, FFLCH

    Subjects: BULLYING, AMIGOS, ACEITAÇÃO SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, v. 36, p. e180060, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Komatsu, A. V., Zequinão, M. A., Pereira, B. O., Wang, G. Y., & Silva, M. A. I. (2019). Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, 36, e180060. doi:10.1590/1982-0275201936e180060
    • NLM

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
    • Vancouver

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024