Filtros : "PSA" "PSICANÁLISE" "2013" Removidos: "NANOPARTÍCULAS" "Professor Titular" "Santos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Ana Silvia de. Usos e apropriações de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil por agentes comunitários de saúde: uma experiência de formação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-122005/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Morais, A. S. de. (2013). Usos e apropriações de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil por agentes comunitários de saúde: uma experiência de formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-122005/
    • NLM

      Morais AS de. Usos e apropriações de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil por agentes comunitários de saúde: uma experiência de formação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-122005/
    • Vancouver

      Morais AS de. Usos e apropriações de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil por agentes comunitários de saúde: uma experiência de formação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-122005/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, FETICHISMO, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE), SEPARAÇÃO-INDIVIDUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEZAN, Lúcia Cristina. Fetichismo da mercadoria e inconsciente: contribuições marxianas e psicanalíticas para uma teoria da ideologia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092013-090146/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Dezan, L. C. (2013). Fetichismo da mercadoria e inconsciente: contribuições marxianas e psicanalíticas para uma teoria da ideologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092013-090146/
    • NLM

      Dezan LC. Fetichismo da mercadoria e inconsciente: contribuições marxianas e psicanalíticas para uma teoria da ideologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092013-090146/
    • Vancouver

      Dezan LC. Fetichismo da mercadoria e inconsciente: contribuições marxianas e psicanalíticas para uma teoria da ideologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092013-090146/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOPATOLOGIA, RISCO, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATTO, Edna Márcia Koizume. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Bronzatto, E. M. K. (2013). Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
    • NLM

      Bronzatto EMK. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
    • Vancouver

      Bronzatto EMK. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOPATOLOGIA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAN, Gabriela Bruno. O conceito de falso si-mesmo na teoria do amadurecimento pessoal de D. W. Winnicott. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-092308/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Galvan, G. B. (2013). O conceito de falso si-mesmo na teoria do amadurecimento pessoal de D. W. Winnicott (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-092308/
    • NLM

      Galvan GB. O conceito de falso si-mesmo na teoria do amadurecimento pessoal de D. W. Winnicott [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-092308/
    • Vancouver

      Galvan GB. O conceito de falso si-mesmo na teoria do amadurecimento pessoal de D. W. Winnicott [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-092308/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EQUIPE DE ENFERMAGEM, SAÚDE PÚBLICA, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOCCHIO, Andrea Bianchini. Educação permanente de profissionais de enfermagem da atenção básica à saúde a partir de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-120530/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Tocchio, A. B. (2013). Educação permanente de profissionais de enfermagem da atenção básica à saúde a partir de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-120530/
    • NLM

      Tocchio AB. Educação permanente de profissionais de enfermagem da atenção básica à saúde a partir de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-120530/
    • Vancouver

      Tocchio AB. Educação permanente de profissionais de enfermagem da atenção básica à saúde a partir de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-120530/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, PSICANÁLISE, INDIVIDUALIDADE, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Nivaldo Alexandre de. Reflexões acerca da psicanálise e da literatura no estudo do indivíduo com base na teoria crítica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-140958/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, N. A. de. (2013). Reflexões acerca da psicanálise e da literatura no estudo do indivíduo com base na teoria crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-140958/
    • NLM

      Freitas NA de. Reflexões acerca da psicanálise e da literatura no estudo do indivíduo com base na teoria crítica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-140958/
    • Vancouver

      Freitas NA de. Reflexões acerca da psicanálise e da literatura no estudo do indivíduo com base na teoria crítica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-140958/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), IMAGEM CORPORAL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE CÉSARIS, Delia Maria Carmen. O uso dos instrumentos IRDI e AP3 no acompanhamento da constituição da imagem corporal/especular de crianças em centros de educação infantil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23052013-155323/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      De Césaris, D. M. C. (2013). O uso dos instrumentos IRDI e AP3 no acompanhamento da constituição da imagem corporal/especular de crianças em centros de educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23052013-155323/
    • NLM

      De Césaris DMC. O uso dos instrumentos IRDI e AP3 no acompanhamento da constituição da imagem corporal/especular de crianças em centros de educação infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23052013-155323/
    • Vancouver

      De Césaris DMC. O uso dos instrumentos IRDI e AP3 no acompanhamento da constituição da imagem corporal/especular de crianças em centros de educação infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23052013-155323/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, UNIVERSIDADE, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Beethoven Hortencio Rodrigues da. Recomendações aos alunos universitários que exercem a psicanálise: artifícios para se permanecer não-todo na universidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19082013-095349/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Costa, B. H. R. da. (2013). Recomendações aos alunos universitários que exercem a psicanálise: artifícios para se permanecer não-todo na universidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19082013-095349/
    • NLM

      Costa BHR da. Recomendações aos alunos universitários que exercem a psicanálise: artifícios para se permanecer não-todo na universidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19082013-095349/
    • Vancouver

      Costa BHR da. Recomendações aos alunos universitários que exercem a psicanálise: artifícios para se permanecer não-todo na universidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19082013-095349/
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Fernanda Ferrari. Indicadores de sucesso na inclusão escolar: um estudo exploratório. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-102522/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Arantes, F. F. (2013). Indicadores de sucesso na inclusão escolar: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-102522/
    • NLM

      Arantes FF. Indicadores de sucesso na inclusão escolar: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-102522/
    • Vancouver

      Arantes FF. Indicadores de sucesso na inclusão escolar: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-102522/
  • Unidade: IP

    Subjects: PACIENTES, PSICANÁLISE, TEORIA DOS CAMPOS, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ricardo Gomides. Acompanhamento terapêutico de pacientes neurológicos: uma experiência de ensino em psicanálise. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08102013-144925/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Santos, R. G. (2013). Acompanhamento terapêutico de pacientes neurológicos: uma experiência de ensino em psicanálise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08102013-144925/
    • NLM

      Santos RG. Acompanhamento terapêutico de pacientes neurológicos: uma experiência de ensino em psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08102013-144925/
    • Vancouver

      Santos RG. Acompanhamento terapêutico de pacientes neurológicos: uma experiência de ensino em psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08102013-144925/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARAMICOLI, Luisa Guirado. Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Caramicoli, L. G. (2013). Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/
    • NLM

      Caramicoli LG. Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/
    • Vancouver

      Caramicoli LG. Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024