Filtros : "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL" "IP" Removidos: "Psicologia Social" "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "Nova Caledonia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COGNIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Bernardo Alves Lobo da Cunha Chacon. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, B. A. L. da C. C. (2024). Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • NLM

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • Vancouver

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
  • Source: Olhar Digital. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, TECNOLOGIA, BIOFEEDBACK, REALIDADE VIRTUAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marcelo Fernandes da. Dia do Psicólogo: como tratar a mente humana em um mundo cada vez mais tecnológico? [Entrevista]. Olhar Digital. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://olhardigital.com.br/2021/08/27/medicina-e-saude/dia-do-psicologo-psicologia-e-tecnologia. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Costa, M. F. da. (2021). Dia do Psicólogo: como tratar a mente humana em um mundo cada vez mais tecnológico? [Entrevista]. Olhar Digital. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://olhardigital.com.br/2021/08/27/medicina-e-saude/dia-do-psicologo-psicologia-e-tecnologia
    • NLM

      Costa MF da. Dia do Psicólogo: como tratar a mente humana em um mundo cada vez mais tecnológico? [Entrevista] [Internet]. Olhar Digital. 2021 ;27 ago. 2021. 1-17.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://olhardigital.com.br/2021/08/27/medicina-e-saude/dia-do-psicologo-psicologia-e-tecnologia
    • Vancouver

      Costa MF da. Dia do Psicólogo: como tratar a mente humana em um mundo cada vez mais tecnológico? [Entrevista] [Internet]. Olhar Digital. 2021 ;27 ago. 2021. 1-17.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://olhardigital.com.br/2021/08/27/medicina-e-saude/dia-do-psicologo-psicologia-e-tecnologia
  • Unidade: IP

    Subjects: SIMULAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNUCIO, Renato Roberto. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Vernucio, R. R. (2015). Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
    • NLM

      Vernucio RR. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
    • Vancouver

      Vernucio RR. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024