Source: Tecné, Episteme y Didaxis. Conference titles: Congreso Internacional Sobre Formación de Professores de Ciencias. Unidade: IQ
Subjects: QUÍMICA (ENSINO), EDUCAÇÃO PERMANENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AKAHOSHI, Luciane Hiromi e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e SOUZA, Fábio Luiz de. Uma análise de unidades didáticas sob a óptica CTSA produzidas por professores de química em formação continuada. Tecné, Episteme y Didaxis. Bogotá: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2011APA
Akahoshi, L. H., Marcondes, M. E. R., & Souza, F. L. de. (2011). Uma análise de unidades didáticas sob a óptica CTSA produzidas por professores de química em formação continuada. Tecné, Episteme y Didaxis. Bogotá: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.NLM
Akahoshi LH, Marcondes MER, Souza FL de. Uma análise de unidades didáticas sob a óptica CTSA produzidas por professores de química em formação continuada. Tecné, Episteme y Didaxis. 2011 ; 1103-1108.[citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Akahoshi LH, Marcondes MER, Souza FL de. Uma análise de unidades didáticas sob a óptica CTSA produzidas por professores de química em formação continuada. Tecné, Episteme y Didaxis. 2011 ; 1103-1108.[citado 2024 nov. 11 ]