Filtros : "ENGENHARIA DE TRANSPORTES" "TRANSPORTE PÚBLICO" Removido: "BMM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, ÔNIBUS, TRANSPORTE PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIOVETTI, Pedro Brazinkas. Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Chiovetti, P. B. (2022). Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/
    • NLM

      Chiovetti PB. Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/
    • Vancouver

      Chiovetti PB. Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira. Projeto de redes estruturais otimizadas de transporte público coletivo urbano por ônibus. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22012021-124459/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Arbex, R. O. (2020). Projeto de redes estruturais otimizadas de transporte público coletivo urbano por ônibus. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22012021-124459/
    • NLM

      Arbex RO. Projeto de redes estruturais otimizadas de transporte público coletivo urbano por ônibus. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22012021-124459/
    • Vancouver

      Arbex RO. Projeto de redes estruturais otimizadas de transporte público coletivo urbano por ônibus. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22012021-124459/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Arnaldo Luis Santos. Intervenções operacionais visando a regularidade e a eficiência de sistemas de ônibus urbanos: resenha de estudos acadêmicos e simulações de aplicações com dados reais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072019-081914/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, A. L. S. (2019). Intervenções operacionais visando a regularidade e a eficiência de sistemas de ônibus urbanos: resenha de estudos acadêmicos e simulações de aplicações com dados reais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072019-081914/
    • NLM

      Pereira ALS. Intervenções operacionais visando a regularidade e a eficiência de sistemas de ônibus urbanos: resenha de estudos acadêmicos e simulações de aplicações com dados reais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072019-081914/
    • Vancouver

      Pereira ALS. Intervenções operacionais visando a regularidade e a eficiência de sistemas de ônibus urbanos: resenha de estudos acadêmicos e simulações de aplicações com dados reais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072019-081914/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, SENSORIAMENTO REMOTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Edson Hilios Marques. Estimativa da ocupação utilizando sensoriamento wi-fi de telefones móveis: uma aplicação no transporte público urbano de passageiros por ônibus. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072019-112008/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, E. H. M. (2019). Estimativa da ocupação utilizando sensoriamento wi-fi de telefones móveis: uma aplicação no transporte público urbano de passageiros por ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072019-112008/
    • NLM

      Nunes EHM. Estimativa da ocupação utilizando sensoriamento wi-fi de telefones móveis: uma aplicação no transporte público urbano de passageiros por ônibus [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072019-112008/
    • Vancouver

      Nunes EHM. Estimativa da ocupação utilizando sensoriamento wi-fi de telefones móveis: uma aplicação no transporte público urbano de passageiros por ônibus [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072019-112008/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE INDIVIDUAL, RENDA PER CAPITA, EMPREGO, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAÇA, Nuno Rezende de Alencastro. Análise das desigualdades de acessibilidade ao trabalho e renda em São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30012019-140044/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Graça, N. R. de A. (2018). Análise das desigualdades de acessibilidade ao trabalho e renda em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30012019-140044/
    • NLM

      Graça NR de A. Análise das desigualdades de acessibilidade ao trabalho e renda em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30012019-140044/
    • Vancouver

      Graça NR de A. Análise das desigualdades de acessibilidade ao trabalho e renda em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30012019-140044/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERONI, Caio de Borthole Valente. Analysis of travel patterns from precarious settlements transit users in São Paulo through smart card data mining. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29032022-100650/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Pieroni, C. de B. V. (2018). Analysis of travel patterns from precarious settlements transit users in São Paulo through smart card data mining (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29032022-100650/
    • NLM

      Pieroni C de BV. Analysis of travel patterns from precarious settlements transit users in São Paulo through smart card data mining [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29032022-100650/
    • Vancouver

      Pieroni C de BV. Analysis of travel patterns from precarious settlements transit users in São Paulo through smart card data mining [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29032022-100650/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Erick Sobreiro. Análise de padrões operacionais da frota de ônibus de transporte público no municí­pio de São Paulo e a influência de fatores climáticos em sua dinâmica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-12032018-134651/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. S. (2017). Análise de padrões operacionais da frota de ônibus de transporte público no municí­pio de São Paulo e a influência de fatores climáticos em sua dinâmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-12032018-134651/
    • NLM

      Gonçalves ES. Análise de padrões operacionais da frota de ônibus de transporte público no municí­pio de São Paulo e a influência de fatores climáticos em sua dinâmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-12032018-134651/
    • Vancouver

      Gonçalves ES. Análise de padrões operacionais da frota de ônibus de transporte público no municí­pio de São Paulo e a influência de fatores climáticos em sua dinâmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-12032018-134651/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, TRANSPORTE INDIVIDUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMASIELLO, Diego Bogado. Modelos de rede de transporte público e individual para estudos de acessibilidade em São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24062016-111306/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Tomasiello, D. B. (2016). Modelos de rede de transporte público e individual para estudos de acessibilidade em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24062016-111306/
    • NLM

      Tomasiello DB. Modelos de rede de transporte público e individual para estudos de acessibilidade em São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24062016-111306/
    • Vancouver

      Tomasiello DB. Modelos de rede de transporte público e individual para estudos de acessibilidade em São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24062016-111306/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira. Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Arbex, R. O. (2014). Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/
    • NLM

      Arbex RO. Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/
    • Vancouver

      Arbex RO. Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, PAINÉIS, INFORMAÇÃO, DEMANDA (MODELOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Elaine Cristina Schneider de. Comportamento de escolha de linha de ônibus sob a influência de painéis eletrônicos com previsões em tempo real sobre a chegada dos veículos aos pontos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072014-160538/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, E. C. S. de. (2013). Comportamento de escolha de linha de ônibus sob a influência de painéis eletrônicos com previsões em tempo real sobre a chegada dos veículos aos pontos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072014-160538/
    • NLM

      Carvalho ECS de. Comportamento de escolha de linha de ônibus sob a influência de painéis eletrônicos com previsões em tempo real sobre a chegada dos veículos aos pontos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072014-160538/
    • Vancouver

      Carvalho ECS de. Comportamento de escolha de linha de ônibus sob a influência de painéis eletrônicos com previsões em tempo real sobre a chegada dos veículos aos pontos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072014-160538/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA JUNIOR, Humberto de. Segmentação e modelagem comportamental de usuários dos serviços de transporte urbano brasileiros. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072007-224319/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Paiva Junior, H. de. (2006). Segmentação e modelagem comportamental de usuários dos serviços de transporte urbano brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072007-224319/
    • NLM

      Paiva Junior H de. Segmentação e modelagem comportamental de usuários dos serviços de transporte urbano brasileiros [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072007-224319/
    • Vancouver

      Paiva Junior H de. Segmentação e modelagem comportamental de usuários dos serviços de transporte urbano brasileiros [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072007-224319/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Peixoto. Uma metodologia baseada na técnica de geração de arcos para o problema de programação de veículos. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. P. (2001). Uma metodologia baseada na técnica de geração de arcos para o problema de programação de veículos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva GP. Uma metodologia baseada na técnica de geração de arcos para o problema de programação de veículos. 2001 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Silva GP. Uma metodologia baseada na técnica de geração de arcos para o problema de programação de veículos. 2001 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, TRANSPORTE PÚBLICO, TARIFAS DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando. Critérios de eficiência e equidade para a análise de estruturas tarifárias para o transporte público urbano. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30082019-142146/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Strambi, O. (1991). Critérios de eficiência e equidade para a análise de estruturas tarifárias para o transporte público urbano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30082019-142146/
    • NLM

      Strambi O. Critérios de eficiência e equidade para a análise de estruturas tarifárias para o transporte público urbano [Internet]. 1991 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30082019-142146/
    • Vancouver

      Strambi O. Critérios de eficiência e equidade para a análise de estruturas tarifárias para o transporte público urbano [Internet]. 1991 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30082019-142146/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Ion de. Desempenho em transporte público urbano. 1972. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1972. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, I. de. (1972). Desempenho em transporte público urbano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas I de. Desempenho em transporte público urbano. 1972 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Freitas I de. Desempenho em transporte público urbano. 1972 ;[citado 2024 jun. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024