Filtros : "Indexado no Chemical Abstracts" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removidos: "Brasil" "1913" "Contexto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Flávia Cristina Gomes Catunda de e ARROIO, Agnaldo. Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química. Química Nova, v. 36, n. 8, p. 1242-1247, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000800025. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, F. C. G. C. de, & Arroio, A. (2013). Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química. Química Nova, 36( 8), 1242-1247. doi:10.1590/s0100-40422013000800025
    • NLM

      Vasconcelos FCGC de, Arroio A. Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 8): 1242-1247.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000800025
    • Vancouver

      Vasconcelos FCGC de, Arroio A. Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 8): 1242-1247.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000800025
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO (CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDINATO, José Otávio e PORTO, Paulo Alves. Michael Faraday e a história química de uma vela: um estudo de caso sobre a didática da ciência. Química Nova na Escola, n. 30, 2008Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc30/04-HQ-5308.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Baldinato, J. O., & Porto, P. A. (2008). Michael Faraday e a história química de uma vela: um estudo de caso sobre a didática da ciência. Química Nova na Escola, ( 30). Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc30/04-HQ-5308.pdf
    • NLM

      Baldinato JO, Porto PA. Michael Faraday e a história química de uma vela: um estudo de caso sobre a didática da ciência [Internet]. Química Nova na Escola. 2008 ;( 30):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc30/04-HQ-5308.pdf
    • Vancouver

      Baldinato JO, Porto PA. Michael Faraday e a história química de uma vela: um estudo de caso sobre a didática da ciência [Internet]. Química Nova na Escola. 2008 ;( 30):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc30/04-HQ-5308.pdf
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQ

    Subjects: TABELA PERIÓDICA, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSÓRIO, Viktoria Klara Lakatos e TIEDEMANN, Peter Wilhelm e PORTO, Paulo Alves. Primo levi and The Periodic Table: teaching chemistry using a literary text. Journal of Chemical Education, v. 84, n. 5, p. 775-778, 2007Tradução . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Osório, V. K. L., Tiedemann, P. W., & Porto, P. A. (2007). Primo levi and The Periodic Table: teaching chemistry using a literary text. Journal of Chemical Education, 84( 5), 775-778.
    • NLM

      Osório VKL, Tiedemann PW, Porto PA. Primo levi and The Periodic Table: teaching chemistry using a literary text. Journal of Chemical Education. 2007 ; 84( 5): 775-778.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Osório VKL, Tiedemann PW, Porto PA. Primo levi and The Periodic Table: teaching chemistry using a literary text. Journal of Chemical Education. 2007 ; 84( 5): 775-778.[citado 2024 jun. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024