Filtros : "EDF" "2019" Removidos: "Suécia" "Sousa, Cynthia Pereira de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CARICATURAS, HUMOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URBANAS, Valéria. A reforma Sampaio Doria em textos e traços de humor: imprensa e história da educação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08062022-082431/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Urbanas, V. (2019). A reforma Sampaio Doria em textos e traços de humor: imprensa e história da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08062022-082431/
    • NLM

      Urbanas V. A reforma Sampaio Doria em textos e traços de humor: imprensa e história da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08062022-082431/
    • Vancouver

      Urbanas V. A reforma Sampaio Doria em textos e traços de humor: imprensa e história da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08062022-082431/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PSICANÁLISE, PEDAGOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Andre Albuquerque. A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Mourão, A. A. (2019). A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/
    • NLM

      Mourão AA. A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/
    • Vancouver

      Mourão AA. A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Deborah. Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, D. (2019). Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/
    • NLM

      Monteiro D. Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/
    • Vancouver

      Monteiro D. Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/
  • Unidade: FE

    Subjects: CAPITAL HUMANO, NEOLIBERALISMO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha. Do planejamento educacional à gestão por incentivos: percursos da economia da educação e seus rastros neoliberais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26052021-195919/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Elias, A. F. D. M. R. (2019). Do planejamento educacional à gestão por incentivos: percursos da economia da educação e seus rastros neoliberais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26052021-195919/
    • NLM

      Elias AFDMR. Do planejamento educacional à gestão por incentivos: percursos da economia da educação e seus rastros neoliberais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26052021-195919/
    • Vancouver

      Elias AFDMR. Do planejamento educacional à gestão por incentivos: percursos da economia da educação e seus rastros neoliberais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26052021-195919/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INTELECTUAIS, JORNALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Histórias de intelectuais, suas ideias e ações na imprensa e na educação paulista (século XX). 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29062023-201433/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Histórias de intelectuais, suas ideias e ações na imprensa e na educação paulista (século XX) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29062023-201433/
    • NLM

      Bontempi Junior B. Histórias de intelectuais, suas ideias e ações na imprensa e na educação paulista (século XX) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29062023-201433/
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Histórias de intelectuais, suas ideias e ações na imprensa e na educação paulista (século XX) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29062023-201433/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, SUBJETIVIDADE, VESTIBULAR, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Sílvia Galesso. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. G. (2019). Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
    • NLM

      Cardoso SG. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
    • Vancouver

      Cardoso SG. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESCOLARIZAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANZINI, Claudinéia Maria Vischi. A educação de crianças em hospitais: a experiência da cidade de Curitiba na Associação de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro, PR, 1988-2002. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122020-121203/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Avanzini, C. M. V. (2019). A educação de crianças em hospitais: a experiência da cidade de Curitiba na Associação de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro, PR, 1988-2002 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122020-121203/
    • NLM

      Avanzini CMV. A educação de crianças em hospitais: a experiência da cidade de Curitiba na Associação de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro, PR, 1988-2002 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122020-121203/
    • Vancouver

      Avanzini CMV. A educação de crianças em hospitais: a experiência da cidade de Curitiba na Associação de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro, PR, 1988-2002 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122020-121203/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, REFUGIADOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INTERCULTURALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Giovanna Modé. Entre muros e passagens: imigração, refúgio e mobilidades no debate educativo, fragmentos do global ao local. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072022-095919/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Magalhães, G. M. (2019). Entre muros e passagens: imigração, refúgio e mobilidades no debate educativo, fragmentos do global ao local (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072022-095919/
    • NLM

      Magalhães GM. Entre muros e passagens: imigração, refúgio e mobilidades no debate educativo, fragmentos do global ao local [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072022-095919/
    • Vancouver

      Magalhães GM. Entre muros e passagens: imigração, refúgio e mobilidades no debate educativo, fragmentos do global ao local [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072022-095919/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL, HISTÓRIA ORAL, ESCOLA ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Maria Fernanda Pinho Leandro. Narrativas de jovens sobre sua experiência em escolas regulares e exclusivas: estudo exploratório sobre a educação especial em um município do estado de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102020-162709/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. F. P. L. (2019). Narrativas de jovens sobre sua experiência em escolas regulares e exclusivas: estudo exploratório sobre a educação especial em um município do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102020-162709/
    • NLM

      Ribeiro MFPL. Narrativas de jovens sobre sua experiência em escolas regulares e exclusivas: estudo exploratório sobre a educação especial em um município do estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102020-162709/
    • Vancouver

      Ribeiro MFPL. Narrativas de jovens sobre sua experiência em escolas regulares e exclusivas: estudo exploratório sobre a educação especial em um município do estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102020-162709/
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Lucas Butenas. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Lopez, L. B. (2019). O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/
    • NLM

      Lopez LB. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/
    • Vancouver

      Lopez LB. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024