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  • Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À JUSTIÇA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO JURÍDICO, DIREITOS HUMANOS

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    • ABNT

      ESTEVAM, Daniel Leone. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Estevam, D. L. (2021). A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
    • NLM

      Estevam DL. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
    • Vancouver

      Estevam DL. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
  • Conference titles: Encontro Virtual do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira e FABRÍCIO, Rebeca Costa. Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior. 2021, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2021. Disponível em: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., & Fabrício, R. C. (2021). Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior. In . Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Fabrício RC. Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Fabrício RC. Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf
  • Source: Revista de Estudos Empíricos em Direito - REED. Unidade: FDRP

    Subjects: JURISPRUDÊNCIA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, DÍVIDA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BERTRAN, Maria Paula e NEVES, Bruna Catelli. O FIES e a recorrência da publicidade enganosa, das falhas de sistemas eletrônicos e da má prestação de serviços no âmbito do TRF3 e do TJSP. Revista de Estudos Empíricos em Direito - REED, v. 8, p. 1-43, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19092/reed.v8i.495. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Bertran, M. P., & Neves, B. C. (2021). O FIES e a recorrência da publicidade enganosa, das falhas de sistemas eletrônicos e da má prestação de serviços no âmbito do TRF3 e do TJSP. Revista de Estudos Empíricos em Direito - REED, 8, 1-43. doi:10.19092/reed.v8i.495
    • NLM

      Bertran MP, Neves BC. O FIES e a recorrência da publicidade enganosa, das falhas de sistemas eletrônicos e da má prestação de serviços no âmbito do TRF3 e do TJSP [Internet]. Revista de Estudos Empíricos em Direito - REED. 2021 ; 8 1-43.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.19092/reed.v8i.495
    • Vancouver

      Bertran MP, Neves BC. O FIES e a recorrência da publicidade enganosa, das falhas de sistemas eletrônicos e da má prestação de serviços no âmbito do TRF3 e do TJSP [Internet]. Revista de Estudos Empíricos em Direito - REED. 2021 ; 8 1-43.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.19092/reed.v8i.495
  • Source: Revista Húmus. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO, ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      CARVALHO, Adriano Leal de e MARCANTONIO, Jonathan Hernandes. O perfil de egresso em cursos de Direito. Revista Húmus, v. 11, n. 33, p. 89-113, 2021Tradução . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. L. de, & Marcantonio, J. H. (2021). O perfil de egresso em cursos de Direito. Revista Húmus, 11( 33), 89-113.
    • NLM

      Carvalho AL de, Marcantonio JH. O perfil de egresso em cursos de Direito. Revista Húmus. 2021 ; 11( 33): 89-113.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Carvalho AL de, Marcantonio JH. O perfil de egresso em cursos de Direito. Revista Húmus. 2021 ; 11( 33): 89-113.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Conference titles: Encontro Virtual do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira e FABRÍCIO, Rebeca Costa. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto. 2021, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2021. Disponível em: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., & Fabrício, R. C. (2021). A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto. In . Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Fabrício RC. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Fabrício RC. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
  • Source: Canal Youtube FD-USP. Unidades: FD, FFLCH, FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco et al. Direito e equidade de gênero. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ranieri, N. B. S., Almeida, H. B. de, Gomes, M. G. de M., Prudente, E. A. de J., Neme, E. F., Costa, S. H. da, & Costa, E. (2020). Direito e equidade de gênero. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP.
    • NLM

      Ranieri NBS, Almeida HB de, Gomes MG de M, Prudente EA de J, Neme EF, Costa SH da, Costa E. Direito e equidade de gênero. Canal Youtube FD-USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Almeida HB de, Gomes MG de M, Prudente EA de J, Neme EF, Costa SH da, Costa E. Direito e equidade de gênero. Canal Youtube FD-USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Unidade: FDRP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ENSINO SUPERIOR, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO

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    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Tradução . Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP, 2019. . Disponível em: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P. (2019). Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. In Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. Recuperado de https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
    • NLM

      Dias CGP. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto [Internet]. In: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2019. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
    • Vancouver

      Dias CGP. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto [Internet]. In: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2019. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
  • Source: História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. Unidade: FDRP

    Subjects: HISTÓRIA DO DIREITO, ENSINO SUPERIOR, DIREITO

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    • ABNT

      NOJIRI, Sergio. Sobre o ensino do direito no Brasil: dualismos, críticas e sugestões. História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. Tradução . São Paulo: LiberArs, 2019. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Nojiri, S. (2019). Sobre o ensino do direito no Brasil: dualismos, críticas e sugestões. In História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. São Paulo: LiberArs.
    • NLM

      Nojiri S. Sobre o ensino do direito no Brasil: dualismos, críticas e sugestões. In: História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. São Paulo: LiberArs; 2019. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Nojiri S. Sobre o ensino do direito no Brasil: dualismos, críticas e sugestões. In: História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. São Paulo: LiberArs; 2019. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIREITO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

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    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro e MAITO, Deíse Camargo e LEMES, Mauricio Buosi. O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Tradução . Florianópolis: Habitus, 2019. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P., Maito, D. C., & Lemes, M. B. (2019). O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. In Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Florianópolis: Habitus.
    • NLM

      Dias CGP, Maito DC, Lemes MB. O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. In: Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Florianópolis: Habitus; 2019. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Dias CGP, Maito DC, Lemes MB. O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. In: Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Florianópolis: Habitus; 2019. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Ensino do Direito. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, DÍVIDA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira et al. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo. 2018, Anais.. Brasília, DF: ABEDI, 2018. Disponível em: http://abedi.com.br/wp-content/uploads/2018/10/ANAIS-X-CONGRESSO-ABEDi-2018.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., Leitão, N. B. M. A., Rocha, E. dos S., & Tarifa, M. A. (2018). O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo. In Anais. Brasília, DF: ABEDI. Recuperado de http://abedi.com.br/wp-content/uploads/2018/10/ANAIS-X-CONGRESSO-ABEDi-2018.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Leitão NBMA, Rocha E dos S, Tarifa MA. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://abedi.com.br/wp-content/uploads/2018/10/ANAIS-X-CONGRESSO-ABEDi-2018.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Leitão NBMA, Rocha E dos S, Tarifa MA. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://abedi.com.br/wp-content/uploads/2018/10/ANAIS-X-CONGRESSO-ABEDi-2018.pdf
  • Source: Caderno de resumos e programação dos grupos de trabalho. Conference titles: Congresso Nacional de Ensino do Direito. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, DÍVIDA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira et al. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo. 2018, Anais.. Brasília: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://abedi.org/wp-content/uploads/2018/03/Caderno-ABEDi-2018-Versao-Congresso.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., Leitão, N., Rocha, E., & Tarifa, M. A. (2018). O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo. In Caderno de resumos e programação dos grupos de trabalho. Brasília: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://abedi.org/wp-content/uploads/2018/03/Caderno-ABEDi-2018-Versao-Congresso.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Leitão N, Rocha E, Tarifa MA. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo [Internet]. Caderno de resumos e programação dos grupos de trabalho. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://abedi.org/wp-content/uploads/2018/03/Caderno-ABEDi-2018-Versao-Congresso.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Leitão N, Rocha E, Tarifa MA. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo [Internet]. Caderno de resumos e programação dos grupos de trabalho. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://abedi.org/wp-content/uploads/2018/03/Caderno-ABEDi-2018-Versao-Congresso.pdf
  • Source: Revista de Estudos Empíricos em Direito. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, CONSTITUINTES, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, CONSTITUIÇÃO DE 1988

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LEMES, Mauricio Buosi e SEVERI, Fabiana Cristina. As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem?. Revista de Estudos Empíricos em Direito, v. 5, n. 3, p. 50-67, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19092/reed.v5i3.286. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Lemes, M. B., & Severi, F. C. (2018). As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem? Revista de Estudos Empíricos em Direito, 5( 3), 50-67. doi:10.19092/reed.v5i3.286
    • NLM

      Lemes MB, Severi FC. As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem? [Internet]. Revista de Estudos Empíricos em Direito. 2018 ;5( 3): 50-67.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.19092/reed.v5i3.286
    • Vancouver

      Lemes MB, Severi FC. As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem? [Internet]. Revista de Estudos Empíricos em Direito. 2018 ;5( 3): 50-67.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.19092/reed.v5i3.286
  • Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIREITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Cláudio do Prado. Direito da infância e da juventude deve ser ensino obrigatório na graduação de Direito. . São Paulo: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/04/direito-da-infancia-e-da-juventude-deve-ser-ensino-obrigatorio-na-graduacao-de-direito/. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Amaral, C. do P. (2017). Direito da infância e da juventude deve ser ensino obrigatório na graduação de Direito. São Paulo: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/04/direito-da-infancia-e-da-juventude-deve-ser-ensino-obrigatorio-na-graduacao-de-direito/
    • NLM

      Amaral C do P. Direito da infância e da juventude deve ser ensino obrigatório na graduação de Direito [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/04/direito-da-infancia-e-da-juventude-deve-ser-ensino-obrigatorio-na-graduacao-de-direito/
    • Vancouver

      Amaral C do P. Direito da infância e da juventude deve ser ensino obrigatório na graduação de Direito [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/04/direito-da-infancia-e-da-juventude-deve-ser-ensino-obrigatorio-na-graduacao-de-direito/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, DIREITO, PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P. (2016). Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
    • NLM

      Ribeiro IP. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
    • Vancouver

      Ribeiro IP. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIREITO INTERNACIONAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro e MAITO, Deíse Camargo. Simulação como estratégia de ensino de direito internacional. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P., & Maito, D. C. (2016). Simulação como estratégia de ensino de direito internacional. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Dias CGP, Maito DC. Simulação como estratégia de ensino de direito internacional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Dias CGP, Maito DC. Simulação como estratégia de ensino de direito internacional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Revista Digital de Direito Administrativo. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DESIGUALDADES, DIREITO ADMINISTRATIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MARRARA, Thiago e CESÁRIO, Natália de Aquino. O Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) e a pesquisa em direito administrativo inclusivo na FDRP/USP. Revista Digital de Direito Administrativo, v. 1, n. 2, p. 427-435, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v1i2p427-435. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Marrara, T., & Cesário, N. de A. (2014). O Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) e a pesquisa em direito administrativo inclusivo na FDRP/USP. Revista Digital de Direito Administrativo, 1( 2), 427-435. doi:10.11606/issn.2319-0558.v1i2p427-435
    • NLM

      Marrara T, Cesário N de A. O Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) e a pesquisa em direito administrativo inclusivo na FDRP/USP [Internet]. Revista Digital de Direito Administrativo. 2014 ; 1( 2): 427-435.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v1i2p427-435
    • Vancouver

      Marrara T, Cesário N de A. O Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) e a pesquisa em direito administrativo inclusivo na FDRP/USP [Internet]. Revista Digital de Direito Administrativo. 2014 ; 1( 2): 427-435.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v1i2p427-435
  • Source: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLIACHERIENE, Ana Carla. Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. Tradução . São Paulo: Atlas, 2011. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Bliacheriene, A. C. (2011). Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. In O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Bliacheriene AC. Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. In: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas; 2011. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Bliacheriene AC. Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. In: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas; 2011. [citado 2024 ago. 21 ]

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