Filtros : "FE-EDF" "2012" Removidos: "HISTORIA" "Schultz, T. W" "Springer" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FE

    Assunto: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Pais e educadores precisam ser parceiros [Depoimento a Natalia Fernandjes]. Diário do Grande ABC. Santo Andre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/5945125/pais-e-educadoresprecisam-ser-parceiros.aspx. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Pais e educadores precisam ser parceiros [Depoimento a Natalia Fernandjes]. Diário do Grande ABC. Santo Andre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/News/5945125/pais-e-educadoresprecisam-ser-parceiros.aspx
    • NLM

      Colello S de MG. Pais e educadores precisam ser parceiros [Depoimento a Natalia Fernandjes] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/News/5945125/pais-e-educadoresprecisam-ser-parceiros.aspx
    • Vancouver

      Colello S de MG. Pais e educadores precisam ser parceiros [Depoimento a Natalia Fernandjes] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/News/5945125/pais-e-educadoresprecisam-ser-parceiros.aspx
  • Source: Collatio. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: CULTURA ORIENTAL, LITERATURA ÁRABE, TEATRO (LITERATURA), CULTURA ISLÂMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. "Teatro" Xiita: O Drama de Karbala. Collatio, n. ja/mar. 2012, p. 47-52., 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (2012). "Teatro" Xiita: O Drama de Karbala. Collatio, ( ja/mar. 2012), 47-52. Recuperado de http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. "Teatro" Xiita: O Drama de Karbala [Internet]. Collatio. 2012 ;( ja/mar. 2012): 47-52.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. "Teatro" Xiita: O Drama de Karbala [Internet]. Collatio. 2012 ;( ja/mar. 2012): 47-52.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Lições da ignorância. Educação, v. 16, n. ja 2012. p. 50., 2012Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Lições da ignorância. Educação, 16( ja 2012. p. 50.).
    • NLM

      Carvalho JSF de. Lições da ignorância. Educação. 2012 ; 16( ja 2012. p. 50.):[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Lições da ignorância. Educação. 2012 ; 16( ja 2012. p. 50.):[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt. Conference titles: Encontro Hannah Arendt. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, FILOSOFIA, ANAIS DE EVENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. 2012, Anais.. Passo Fundo: IFIBE, 2012. p. 463 . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2012). Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. In O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt (p. 463 ). Passo Fundo: IFIBE.
    • NLM

      Francisco M de FS. Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt. 2012 ;463 .[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt. 2012 ;463 .[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Sem educação formal, irmãos ganham prêmios. [Depoimento a Ocimara Balmant e Fernanda Bassette]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,sem-educacao-formal-irmaos-ganham-premios-,878400,0.htm. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Sem educação formal, irmãos ganham prêmios. [Depoimento a Ocimara Balmant e Fernanda Bassette]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,sem-educacao-formal-irmaos-ganham-premios-,878400,0.htm
    • NLM

      Colello S de MG. Sem educação formal, irmãos ganham prêmios. [Depoimento a Ocimara Balmant e Fernanda Bassette] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;26 maio. 2012. online.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,sem-educacao-formal-irmaos-ganham-premios-,878400,0.htm
    • Vancouver

      Colello S de MG. Sem educação formal, irmãos ganham prêmios. [Depoimento a Ocimara Balmant e Fernanda Bassette] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;26 maio. 2012. online.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,sem-educacao-formal-irmaos-ganham-premios-,878400,0.htm
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. (2012). A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Os relatórios internacionais e a reforma na educação: reflexões sobre a formação. International Studies on Law and Education, n. 11, p. 61-68, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle11/61-68Sandra.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2012). Os relatórios internacionais e a reforma na educação: reflexões sobre a formação. International Studies on Law and Education, (11), 61-68. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle11/61-68Sandra.pdf
    • NLM

      Sawaya SM. Os relatórios internacionais e a reforma na educação: reflexões sobre a formação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 61-68.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/61-68Sandra.pdf
    • Vancouver

      Sawaya SM. Os relatórios internacionais e a reforma na educação: reflexões sobre a formação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 61-68.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/61-68Sandra.pdf
  • Source: Veja São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, MÉTODOS DE ESTUDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. O dilema das aulas particulares [Depoimento]. Veja São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). O dilema das aulas particulares [Depoimento]. Veja São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. O dilema das aulas particulares [Depoimento]. Veja São Paulo. 2012 ; 116-117.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. O dilema das aulas particulares [Depoimento]. Veja São Paulo. 2012 ; 116-117.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Collatio. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: CULTURA ORIENTAL, LÍNGUA ÁRABE, LITERATURA ÁRABE, TEATRO (LITERATURA), CULTURA ISLÂMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. O Drama de Karbala: a Paixão de Imam Hussain. Collatio. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (2012). O Drama de Karbala: a Paixão de Imam Hussain. Collatio. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. O Drama de Karbala: a Paixão de Imam Hussain [Internet]. Collatio. 2012 ;( ja/mar. 2012): 52-58.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. O Drama de Karbala: a Paixão de Imam Hussain [Internet]. Collatio. 2012 ;( ja/mar. 2012): 52-58.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
  • Source: Agora SP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FRAUDE (EDUCAÇÃO), ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Fraude em nota da melhor escola do Estado é apurada [Depoimento]. Agora SP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Fraude em nota da melhor escola do Estado é apurada [Depoimento]. Agora SP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Fraude em nota da melhor escola do Estado é apurada [Depoimento]. Agora SP. 2012 ;4 abr. 2012. A-4.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Fraude em nota da melhor escola do Estado é apurada [Depoimento]. Agora SP. 2012 ;4 abr. 2012. A-4.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Pensamento científico: natureza da ciência no ensino fundamental. . São Paulo, SP: Melhoramentos. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2012). Pensamento científico: natureza da ciência no ensino fundamental. São Paulo, SP: Melhoramentos.
    • NLM

      Bizzo NMV. Pensamento científico: natureza da ciência no ensino fundamental. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Pensamento científico: natureza da ciência no ensino fundamental. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EMANCIPAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Sem provas nem certezas. Educação, v. 16, n. 181, p. mai. 2012. 96., 2012Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Sem provas nem certezas. Educação, 16( 181), mai. 2012. 96.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Sem provas nem certezas. Educação. 2012 ; 16( 181): mai. 2012. 96.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Sem provas nem certezas. Educação. 2012 ; 16( 181): mai. 2012. 96.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Bebê Abril. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINO, Leda Mariza Fischer e COLLELO, Silvia de Mattos Gasparian e MELLO, Ana Maria. Quando a criança só quer a mamãe [Depoimento a Bruna Stuppiello]. Bebê Abril. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://bebe.abril.com.br/materia/quando-a-crianca-so-quer-a-mamae. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Bernardino, L. M. F., Collelo, S. de M. G., & Mello, A. M. (2012). Quando a criança só quer a mamãe [Depoimento a Bruna Stuppiello]. Bebê Abril. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://bebe.abril.com.br/materia/quando-a-crianca-so-quer-a-mamae
    • NLM

      Bernardino LMF, Collelo S de MG, Mello AM. Quando a criança só quer a mamãe [Depoimento a Bruna Stuppiello] [Internet]. Bebê Abril. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://bebe.abril.com.br/materia/quando-a-crianca-so-quer-a-mamae
    • Vancouver

      Bernardino LMF, Collelo S de MG, Mello AM. Quando a criança só quer a mamãe [Depoimento a Bruna Stuppiello] [Internet]. Bebê Abril. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://bebe.abril.com.br/materia/quando-a-crianca-so-quer-a-mamae
  • Source: Carta Fundamental. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Alavarse, O. M. (2012). Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Alavarse OM. Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. 2012 ; 52-53.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Alavarse OM. Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. 2012 ; 52-53.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Sociologia da educação: revista luso brasileira. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira, 2012Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2012). Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira.
    • NLM

      Setton M da GJ. Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO, SABERES ESCOLARES, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Pedagogia das competências. Educação, v. no 2012., n. 187, p. 98, 2012Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Pedagogia das competências. Educação, no 2012.( 187), 98.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Pedagogia das competências. Educação. 2012 ; no 2012.( 187): 98.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Pedagogia das competências. Educação. 2012 ; no 2012.( 187): 98.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA, EMANCIPAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Um algo e um alguém. Educação, v. 16, n. ju 2012. p. 74., 2012Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Um algo e um alguém. Educação, 16( ju 2012. p. 74.).
    • NLM

      Carvalho JSF de. Um algo e um alguém. Educação. 2012 ; 16( ju 2012. p. 74.):[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Um algo e um alguém. Educação. 2012 ; 16( ju 2012. p. 74.):[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação.. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO), HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Vidal, D. G. (2012). Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação.. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG. Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. 2012 ; 12( ja/abr. 2012.): 251-252.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Nota de leitura. Revista Brasileira de História da Educação. 2012 ; 12( ja/abr. 2012.): 251-252.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Isto é. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO), CÂMERAS DE VÍDEO (EDUCAÇÃO), VIGILÂNCIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Câmera na sala de aula: isso é bom? [Depoimento a Natália Martino e Tamara Menezes]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.istoe.com.br/reportagens/241545_CAMERA+NA+SALA+DE+AULA+ISSO+E+BOM+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Câmera na sala de aula: isso é bom? [Depoimento a Natália Martino e Tamara Menezes]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.istoe.com.br/reportagens/241545_CAMERA+NA+SALA+DE+AULA+ISSO+E+BOM+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
    • NLM

      Colello S de MG. Câmera na sala de aula: isso é bom? [Depoimento a Natália Martino e Tamara Menezes] [Internet]. Isto é. 2012 ; 36( 2238): 64-66.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.istoe.com.br/reportagens/241545_CAMERA+NA+SALA+DE+AULA+ISSO+E+BOM+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
    • Vancouver

      Colello S de MG. Câmera na sala de aula: isso é bom? [Depoimento a Natália Martino e Tamara Menezes] [Internet]. Isto é. 2012 ; 36( 2238): 64-66.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.istoe.com.br/reportagens/241545_CAMERA+NA+SALA+DE+AULA+ISSO+E+BOM+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024