Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "ECA-CJE" Removidos: "Nova Zelândia" "oru" "2000" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Salla, T. M. (2016). Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • NLM

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: REDES SOCIAIS, JORNALISMO, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE COLABORATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alexandre. O uso de redes sociais e aplicativos como recursos colaborativos de aprendizagem no jornal-laboratório Jornal do Campus. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792355.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. (2016). O uso de redes sociais e aplicativos como recursos colaborativos de aprendizagem no jornal-laboratório Jornal do Campus. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792355.pdf
    • NLM

      Barbosa A. O uso de redes sociais e aplicativos como recursos colaborativos de aprendizagem no jornal-laboratório Jornal do Campus [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792355.pdf
    • Vancouver

      Barbosa A. O uso de redes sociais e aplicativos como recursos colaborativos de aprendizagem no jornal-laboratório Jornal do Campus [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792355.pdf
  • Conference titles: Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Chaves de Melo e BARBOSA, Alexandre e MALULY, Luciano Victor Barros. Jornais-Laboratório na Universidade de São Paulo: um estudo sobre a Agência Universitária de Notícias, o Jornal do Campus e o Programa. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002796042.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. de M., Barbosa, A., & Maluly, L. V. B. (2016). Jornais-Laboratório na Universidade de São Paulo: um estudo sobre a Agência Universitária de Notícias, o Jornal do Campus e o Programa. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002796042.pdf
    • NLM

      Silva AC de M, Barbosa A, Maluly LVB. Jornais-Laboratório na Universidade de São Paulo: um estudo sobre a Agência Universitária de Notícias, o Jornal do Campus e o Programa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002796042.pdf
    • Vancouver

      Silva AC de M, Barbosa A, Maluly LVB. Jornais-Laboratório na Universidade de São Paulo: um estudo sobre a Agência Universitária de Notícias, o Jornal do Campus e o Programa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002796042.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. A fragmentação do sentido no ato de leitura. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036744.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2015). A fragmentação do sentido no ato de leitura. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036744.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. A fragmentação do sentido no ato de leitura [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036744.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. A fragmentação do sentido no ato de leitura [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036744.pdf
  • Source: Cadernos de jornalismo e editoração. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUCINSKI, Bernardo. First ammendement e algumas tendências no ensino do jornalismo nos Estados Unidos. Cadernos de jornalismo e editoração, n. 27, p. 19-30, 1991Tradução . . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Kucinski, B. (1991). First ammendement e algumas tendências no ensino do jornalismo nos Estados Unidos. Cadernos de jornalismo e editoração, ( 27), 19-30.
    • NLM

      Kucinski B. First ammendement e algumas tendências no ensino do jornalismo nos Estados Unidos. Cadernos de jornalismo e editoração. 1991 ;( 27): 19-30.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Kucinski B. First ammendement e algumas tendências no ensino do jornalismo nos Estados Unidos. Cadernos de jornalismo e editoração. 1991 ;( 27): 19-30.[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Jornais perdem popularidade. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000806970.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024. , 1990
    • APA

      Melo, J. M. de. (1990). Jornais perdem popularidade. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000806970.pdf
    • NLM

      Melo JM de. Jornais perdem popularidade. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1990 ;01 jul. 1990. 22.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000806970.pdf
    • Vancouver

      Melo JM de. Jornais perdem popularidade. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1990 ;01 jul. 1990. 22.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000806970.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FACULDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Perfil do corpo docente eca / usp. . Sao Paulo: Eca-Usp. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 1990
    • APA

      Perfil do corpo docente eca / usp. (1990). Perfil do corpo docente eca / usp. Sao Paulo: Eca-Usp.
    • NLM

      Perfil do corpo docente eca / usp. 1990 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Perfil do corpo docente eca / usp. 1990 ;[citado 2024 jun. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024