A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] (2020)
Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH
Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
VALENTE, Wagner Rodrigues e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602. Acesso em: 09 set. 2024. , 2020APA
Valente, W. R., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2020). A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602NLM
Valente WR, Fonseca L, Correia PRM. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602Vancouver
Valente WR, Fonseca L, Correia PRM. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602