Linguagem e cognição na paralisia cerebral: estudo sobre implicação significante (2000)
Unidade: FMAssuntos: FONOAUDIOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COGNIÇÃO, ATIVIDADE MOTORA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMONGI, Suelly Cecília Olivan. Linguagem e cognição na paralisia cerebral: estudo sobre implicação significante. 2000. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 ago. 2024.APA
Limongi, S. C. O. (2000). Linguagem e cognição na paralisia cerebral: estudo sobre implicação significante (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Limongi SCO. Linguagem e cognição na paralisia cerebral: estudo sobre implicação significante. 2000 ;[citado 2024 ago. 01 ]Vancouver
Limongi SCO. Linguagem e cognição na paralisia cerebral: estudo sobre implicação significante. 2000 ;[citado 2024 ago. 01 ]