Filtros : "CIÊNCIA" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" Removido: "Indexado no: Current Abstracts" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POWELL, Arthur Belford et al. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Powell, A. B., Torisu, E. M., Fonseca, L., Romao, E. C., & Correia, P. R. M. (2023). Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidades: EE, FSP, FM

    Subjects: EDITORIAL, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALA, Danila Cristina Paquier et al. Ciência da disseminação e implementação em países de língua portuguesa: por que considerar? [Editorial]. Acta Paulista de Enfermagem. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.37689/acta-ape/2023EDTSPE01. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Sala, D. C. P., Okuno, M. F. P., Buccini, G., Hankins, J. S., Câmara, A. B., Vieira, A. C., et al. (2023). Ciência da disseminação e implementação em países de língua portuguesa: por que considerar? [Editorial]. Acta Paulista de Enfermagem. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.37689/acta-ape/2023EDTSPE01
    • NLM

      Sala DCP, Okuno MFP, Buccini G, Hankins JS, Câmara AB, Vieira AC, Horta AL de M, Varela ALV, Trapé CA, Treichel CA dos S, Luizaga CT de M, Oliveira C de F, Luquine Júnior CD, Bonfim D, Melo DS, Fatori D, Bernardo D, Silva FD, Paiva Neto FT de, Sousa GS de, Relvas GRB, Eshriqui I, Chavez LJE, Almeida LY de, Godoi LP da S, Belotti L, Corrêa LH, Cordeiro L, Hespanhol L, Juskevicius LF, Padoveze MC, Bueno M, Siqueira MM, Bortoli MC de, Louvison MCP, Cardoso MM de A, Becker N, Tanaka OY, Costa PCP da, Bomfim RA, Luz RA, Gimbel S, Dias S, Castral TC, Domingos T da S, Baumann AA. Ciência da disseminação e implementação em países de língua portuguesa: por que considerar? [Editorial] [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2023 ; 36[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.37689/acta-ape/2023EDTSPE01
    • Vancouver

      Sala DCP, Okuno MFP, Buccini G, Hankins JS, Câmara AB, Vieira AC, Horta AL de M, Varela ALV, Trapé CA, Treichel CA dos S, Luizaga CT de M, Oliveira C de F, Luquine Júnior CD, Bonfim D, Melo DS, Fatori D, Bernardo D, Silva FD, Paiva Neto FT de, Sousa GS de, Relvas GRB, Eshriqui I, Chavez LJE, Almeida LY de, Godoi LP da S, Belotti L, Corrêa LH, Cordeiro L, Hespanhol L, Juskevicius LF, Padoveze MC, Bueno M, Siqueira MM, Bortoli MC de, Louvison MCP, Cardoso MM de A, Becker N, Tanaka OY, Costa PCP da, Bomfim RA, Luz RA, Gimbel S, Dias S, Castral TC, Domingos T da S, Baumann AA. Ciência da disseminação e implementação em países de língua portuguesa: por que considerar? [Editorial] [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2023 ; 36[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.37689/acta-ape/2023EDTSPE01
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Márcio Santos et al. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Farias, L. M. S., Oliveira, E. S. de S., Carvalho, E. F., Campos, M. A., Neves, A. da S., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • NLM

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • Vancouver

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
  • Source: Journal of Chemical Information and Modeling. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, QUÍMICA TEÓRICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURNIA, Zoe et al. Celebrating diversity, equity, inclusion, and respect in computational and theoretical chemistry [Editorial]. Journal of Chemical Information and Modeling. Washington: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.2c01543. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Cournia, Z., Soares, T. A., Wahab, H. A., & Amaro, R. E. (2022). Celebrating diversity, equity, inclusion, and respect in computational and theoretical chemistry [Editorial]. Journal of Chemical Information and Modeling. Washington: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1021/acs.jcim.2c01543
    • NLM

      Cournia Z, Soares TA, Wahab HA, Amaro RE. Celebrating diversity, equity, inclusion, and respect in computational and theoretical chemistry [Editorial] [Internet]. Journal of Chemical Information and Modeling. 2022 ; 62( 24): 6287-6291.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.2c01543
    • Vancouver

      Cournia Z, Soares TA, Wahab HA, Amaro RE. Celebrating diversity, equity, inclusion, and respect in computational and theoretical chemistry [Editorial] [Internet]. Journal of Chemical Information and Modeling. 2022 ; 62( 24): 6287-6291.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.2c01543
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Alice et al. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Assis, A., Lameu, L. de P., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
    • NLM

      Assis A, Lameu L de P, Fonseca L, Correia PRM. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 1): i-iv.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
    • Vancouver

      Assis A, Lameu L de P, Fonseca L, Correia PRM. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 1): i-iv.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Estaner Claro e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Romao, E. C., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • NLM

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • Vancouver

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Carlos Alberto de et al. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Vasconcelos, C. A. de, Vieira, A. R. L., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • NLM

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • Vancouver

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
  • Source: Nature. Unidade: IQ

    Subjects: ORÇAMENTO PÚBLICO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. Brazil’s scientists face 90% budget cut [Carta]. Nature. London: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1038/d41586-021-02882-z. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Kowaltowski, A. J. (2021). Brazil’s scientists face 90% budget cut [Carta]. Nature. London: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.1038/d41586-021-02882-z
    • NLM

      Kowaltowski AJ. Brazil’s scientists face 90% budget cut [Carta] [Internet]. Nature. 2021 ; 598 566.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1038/d41586-021-02882-z
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ. Brazil’s scientists face 90% budget cut [Carta] [Internet]. Nature. 2021 ; 598 566.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1038/d41586-021-02882-z
  • Source: Journal of Science Communication – América Latina. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Luisa e MARANDINO, Martha e SILVA, Marina Ramalho e. Controvérsias e divulgação científica. Journal of Science Communication – América Latina. Trieste: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22323/3.04020501. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Massarani, L., Marandino, M., & Silva, M. R. e. (2021). Controvérsias e divulgação científica. Journal of Science Communication – América Latina. Trieste: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.22323/3.04020501
    • NLM

      Massarani L, Marandino M, Silva MR e. Controvérsias e divulgação científica [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2021 ; 4( 2): 1-3.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.04020501
    • Vancouver

      Massarani L, Marandino M, Silva MR e. Controvérsias e divulgação científica [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2021 ; 4( 2): 1-3.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.04020501
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEVALLARD, Yves et al. Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Chevallard, Y., Bosh Casabó, M., Bittar, M., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • NLM

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • Vancouver

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
  • Source: Análise Caeni. Unidade: IRI

    Subjects: EDITORIAL, DIPLOMACIA, CIÊNCIA, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amâncio Jorge Silva Nunes de. Editorial. Análise Caeni. São Paulo, SP: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://143.107.26.205/documentos/Analise_Caeni_26abril2020.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Oliveira, A. J. S. N. de. (2020). Editorial. Análise Caeni. São Paulo, SP: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://143.107.26.205/documentos/Analise_Caeni_26abril2020.pdf
    • NLM

      Oliveira AJSN de. Editorial [Internet]. Análise Caeni. 2020 ;( 1):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://143.107.26.205/documentos/Analise_Caeni_26abril2020.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AJSN de. Editorial [Internet]. Análise Caeni. 2020 ;( 1):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://143.107.26.205/documentos/Analise_Caeni_26abril2020.pdf
  • Source: The Lancet. Unidade: IB

    Subjects: CIÊNCIA, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREAZZI, Cecilia Siliansky de et al. Brazil's COVID-19 response [Correspondence]. The Lancet. London: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/S0140-6736(20)31920-6. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Andreazzi, C. S. de, Brandão, M. L., Bueno, M. G., Winck, G. R., Rocha, F. L., Raimundo, R. L. G., et al. (2020). Brazil's COVID-19 response [Correspondence]. The Lancet. London: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/S0140-6736(20)31920-6
    • NLM

      Andreazzi CS de, Brandão ML, Bueno MG, Winck GR, Rocha FL, Raimundo RLG, Metzger J-P, Chame M, Cordeiro JLP, D’Andrea PS. Brazil's COVID-19 response [Correspondence] [Internet]. The Lancet. 2020 ; 396( 10254):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S0140-6736(20)31920-6
    • Vancouver

      Andreazzi CS de, Brandão ML, Bueno MG, Winck GR, Rocha FL, Raimundo RLG, Metzger J-P, Chame M, Cordeiro JLP, D’Andrea PS. Brazil's COVID-19 response [Correspondence] [Internet]. The Lancet. 2020 ; 396( 10254):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S0140-6736(20)31920-6
  • Source: Journal of the Brazilian Chemical Society. Unidades: FFCLRP, IQ

    Assunto: CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEMETS, Grégoire Jean-François e ARAKI, Koiti. Living, social, small and challenging [Editorial]. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0103-5053.20200187. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Demets, G. J. -F., & Araki, K. (2020). Living, social, small and challenging [Editorial]. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0103-5053.20200187
    • NLM

      Demets GJ-F, Araki K. Living, social, small and challenging [Editorial] [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2020 ; 31( 11): 2175.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0103-5053.20200187
    • Vancouver

      Demets GJ-F, Araki K. Living, social, small and challenging [Editorial] [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2020 ; 31( 11): 2175.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0103-5053.20200187
  • Source: Análise Caeni. Unidade: IRI

    Subjects: DIPLOMACIA, CIÊNCIA, CORONAVIRUS, EDITORIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amâncio Jorge Silva Nunes de. Diplomacy on behalf of science in times of pandemic. Análise Caeni. São Paulo, SP: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://143.107.26.205/documentos/Analise_Caeni_10setembro.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Oliveira, A. J. S. N. de. (2020). Diplomacy on behalf of science in times of pandemic. Análise Caeni. São Paulo, SP: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://143.107.26.205/documentos/Analise_Caeni_10setembro.pdf
    • NLM

      Oliveira AJSN de. Diplomacy on behalf of science in times of pandemic [Internet]. Análise Caeni. 2020 ;( 7):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://143.107.26.205/documentos/Analise_Caeni_10setembro.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AJSN de. Diplomacy on behalf of science in times of pandemic [Internet]. Análise Caeni. 2020 ;( 7):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://143.107.26.205/documentos/Analise_Caeni_10setembro.pdf
  • Source: The Brazilian Journal of Infectious Diseases. Unidade: FMRP

    Subjects: PANDEMIAS, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, INVESTIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALACIOS, Ricardo et al. After the pandemic. [Editorial]: the role of science in the future of the countries. The Brazilian Journal of Infectious Diseases. Salvador: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjid.2020.06.006. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Palacios, R., Covas, D. T., Júnior, L. C. P., & Cimerman, S. (2020). After the pandemic. [Editorial]: the role of science in the future of the countries. The Brazilian Journal of Infectious Diseases. Salvador: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.bjid.2020.06.006
    • NLM

      Palacios R, Covas DT, Júnior LCP, Cimerman S. After the pandemic. [Editorial]: the role of science in the future of the countries [Internet]. The Brazilian Journal of Infectious Diseases. 2020 ; 24( 3): 189-190.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjid.2020.06.006
    • Vancouver

      Palacios R, Covas DT, Júnior LCP, Cimerman S. After the pandemic. [Editorial]: the role of science in the future of the countries [Internet]. The Brazilian Journal of Infectious Diseases. 2020 ; 24( 3): 189-190.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjid.2020.06.006
  • Source: Conjuntura Austral: Journal of the Global South. Unidade: IRI

    Subjects: EDITORIAL, DIPLOMACIA, CIÊNCIA, CORONAVIRUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONUKI, Janina et al. Diplomacia científica. Conjuntura Austral: Journal of the Global South. Porto Alegre: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22456/2178-8839.104047. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Onuki, J., Espósito Neto, T., Silva, A. L. R. da, & Amorim, C. (2020). Diplomacia científica. Conjuntura Austral: Journal of the Global South. Porto Alegre: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. doi:10.22456/2178-8839.104047
    • NLM

      Onuki J, Espósito Neto T, Silva ALR da, Amorim C. Diplomacia científica [Internet]. Conjuntura Austral: Journal of the Global South. 2020 ; 11( abr./ju 2020): 6-8.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2178-8839.104047
    • Vancouver

      Onuki J, Espósito Neto T, Silva ALR da, Amorim C. Diplomacia científica [Internet]. Conjuntura Austral: Journal of the Global South. 2020 ; 11( abr./ju 2020): 6-8.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2178-8839.104047
  • Source: Brazilian Oral Research. Unidade: HRAC

    Subjects: PESQUISA ODONTOLÓGICA, CORONAVIRUS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTELLI JÚNIOR, Hercílio et al. Dental research and COVID-19: the beauty of science and its current and future challenges. Brazilian Oral Research. São Paulo: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2020.vol34.0088. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Martelli Júnior, H., Machado, R. A., Swerts, M. S. O., Martelli, D. R. B., & Perez, D. E. da C. (2020). Dental research and COVID-19: the beauty of science and its current and future challenges. Brazilian Oral Research. São Paulo: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1807-3107bor-2020.vol34.0088
    • NLM

      Martelli Júnior H, Machado RA, Swerts MSO, Martelli DRB, Perez DE da C. Dental research and COVID-19: the beauty of science and its current and future challenges [Internet]. Brazilian Oral Research. 2020 ; 34[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2020.vol34.0088
    • Vancouver

      Martelli Júnior H, Machado RA, Swerts MSO, Martelli DRB, Perez DE da C. Dental research and COVID-19: the beauty of science and its current and future challenges [Internet]. Brazilian Oral Research. 2020 ; 34[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2020.vol34.0088
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Wagner Rodrigues e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Valente, W. R., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2020). A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
    • NLM

      Valente WR, Fonseca L, Correia PRM. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
    • Vancouver

      Valente WR, Fonseca L, Correia PRM. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
  • Source: Brazilian Journal of Cardiovascular Surgery. Unidade: FMRP

    Subjects: EDITORIAL, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eduardo Augusto Victor e EVORA, Paulo Roberto Barbosa. New ways of communicating science [Editorial]: open science and open access. Brazilian Journal of Cardiovascular Surgery. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21470/1678-9741-2020-0336. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Rocha, E. A. V., & Evora, P. R. B. (2020). New ways of communicating science [Editorial]: open science and open access. Brazilian Journal of Cardiovascular Surgery. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.21470/1678-9741-2020-0336
    • NLM

      Rocha EAV, Evora PRB. New ways of communicating science [Editorial]: open science and open access [Internet]. Brazilian Journal of Cardiovascular Surgery. 2020 ; 35( 4): VI-VII.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21470/1678-9741-2020-0336
    • Vancouver

      Rocha EAV, Evora PRB. New ways of communicating science [Editorial]: open science and open access [Internet]. Brazilian Journal of Cardiovascular Surgery. 2020 ; 35( 4): VI-VII.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21470/1678-9741-2020-0336
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Sasseron, L. H. (2019). Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1516-731320190030001
    • NLM

      Sasseron LH. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 563-567.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001
    • Vancouver

      Sasseron LH. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 563-567.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024