Subjects: CONTABILIDADE (TEORIA), MARCAS, BALANÇO CONTÁBIL
ABNT
LEÃO, Luciano de Castro Garcia. Contabilidade de marcas: contribuição ao reconhecimento e evidenciação de informações sobre as marcas. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11022022-122345/. Acesso em: 02 jul. 2024.APA
Leão, L. de C. G. (2005). Contabilidade de marcas: contribuição ao reconhecimento e evidenciação de informações sobre as marcas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11022022-122345/NLM
Leão L de CG. Contabilidade de marcas: contribuição ao reconhecimento e evidenciação de informações sobre as marcas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11022022-122345/Vancouver
Leão L de CG. Contabilidade de marcas: contribuição ao reconhecimento e evidenciação de informações sobre as marcas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11022022-122345/