Filtros : "Indexado em CREDI" "IQSC-SQF" Removidos: "PME" "IB-BIZ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, BRASIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Osmair Benedito da e QUEIROZ, Salete Linhares. Produção acadêmica sobre a formação de professores de química no Brasil: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no período de 2001 a 2010. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 10, n. 1, p. 271-304, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2017v10n1p271. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2017). Produção acadêmica sobre a formação de professores de química no Brasil: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no período de 2001 a 2010. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 10( 1), 271-304. doi:10.5007/1982-5153.2017v10n1p271
    • NLM

      Silva OB da, Queiroz SL. Produção acadêmica sobre a formação de professores de química no Brasil: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no período de 2001 a 2010 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2017 ; 10( 1): 271-304.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2017v10n1p271
    • Vancouver

      Silva OB da, Queiroz SL. Produção acadêmica sobre a formação de professores de química no Brasil: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no período de 2001 a 2010 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2017 ; 10( 1): 271-304.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2017v10n1p271
  • Fonte: ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORO, Daniel Lino e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Teodoro, D. L., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. doi:10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
    • NLM

      Teodoro DL, Cabral PF de O, Queiroz SL. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química [Internet]. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
    • Vancouver

      Teodoro DL, Cabral PF de O, Queiroz SL. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química [Internet]. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
  • Fonte: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 2, p. 43-67, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 2), 43-67. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 43-67.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 43-67.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
  • Fonte: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia e FARIAS, Sidilene Aquino de. Conteúdos das disciplinas de interface atribuídos a prática como componente curricular em cursos de licenciatura em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 2, p. 95-123, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/anaclaudia.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Kasseboehmer, A. C., & Farias, S. A. de. (2012). Conteúdos das disciplinas de interface atribuídos a prática como componente curricular em cursos de licenciatura em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 2), 95-123. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/anaclaudia.pdf
    • NLM

      Kasseboehmer AC, Farias SA de. Conteúdos das disciplinas de interface atribuídos a prática como componente curricular em cursos de licenciatura em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 95-123.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/anaclaudia.pdf
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC, Farias SA de. Conteúdos das disciplinas de interface atribuídos a prática como componente curricular em cursos de licenciatura em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 95-123.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/anaclaudia.pdf
  • Fonte: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 1, p. 3-31, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 1), 3-31. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 1): 3-31.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 1): 3-31.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf
  • Fonte: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. A retórica da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 4, n. 1, p. 89-115, 2011Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/numero_4_2011/jane.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2011). A retórica da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 4( 1), 89-115. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/numero_4_2011/jane.pdf
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. A retórica da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2011 ; 4( 1): 89-115.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/numero_4_2011/jane.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. A retórica da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2011 ; 4( 1): 89-115.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/numero_4_2011/jane.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024