Filtros : "ENSINO" "Jornal da USP" Removidos: "ASTRONOMIA" "Polícia Federal de São Paulo – Departamento Criminal, São Paulo, SP, Brasil" "IB-BIO" "USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FMVZ

    Subjects: ENERGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMEIRO, Augusto Hauber. Por uma educação com base em energia. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/por-uma-educacao-com-base-em-energia. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Gameiro, A. H. (2023). Por uma educação com base em energia. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/por-uma-educacao-com-base-em-energia
    • NLM

      Gameiro AH. Por uma educação com base em energia [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/por-uma-educacao-com-base-em-energia
    • Vancouver

      Gameiro AH. Por uma educação com base em energia [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/por-uma-educacao-com-base-em-energia
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: MODERNIDADE, TRADIÇÃO, ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHÖN, Cláudio Geraldo. Modernidade e tradição. Jornal da USP. São Paulo: 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=483254. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Schön, C. G. (2022). Modernidade e tradição. Jornal da USP. São Paulo: 2022. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=483254
    • NLM

      Schön CG. Modernidade e tradição [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=483254
    • Vancouver

      Schön CG. Modernidade e tradição [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=483254
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURADO, Aluisio Augusto Cotrim e ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento e NEIRA, Marcos Garcia. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Segurado, A. A. C., Arruda, M. A. do N., & Neira, M. G. (2022). Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • NLM

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • Vancouver

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivências da Educação Física cultural. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Escrevivências da Educação Física cultural. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/
    • NLM

      Neira MG. Escrevivências da Educação Física cultural [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivências da Educação Física cultural [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Cabe à escola formar atletas?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Cabe à escola formar atletas? Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/
    • NLM

      Neira MG. Cabe à escola formar atletas? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/
    • Vancouver

      Neira MG. Cabe à escola formar atletas? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Negacionismo científico no ensino de Educação Física. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 28 ja 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Negacionismo científico no ensino de Educação Física. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/
    • NLM

      Neira MG. Negacionismo científico no ensino de Educação Física [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(28 ja 2021):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/
    • Vancouver

      Neira MG. Negacionismo científico no ensino de Educação Física [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(28 ja 2021):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Desigualdade social afeta adesão ao ensino remoto [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/desigualdade-social-afeta-adesao-ao-ensino-remoto/. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Desigualdade social afeta adesão ao ensino remoto [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/desigualdade-social-afeta-adesao-ao-ensino-remoto/
    • NLM

      Neira MG. Desigualdade social afeta adesão ao ensino remoto [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desigualdade-social-afeta-adesao-ao-ensino-remoto/
    • Vancouver

      Neira MG. Desigualdade social afeta adesão ao ensino remoto [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desigualdade-social-afeta-adesao-ao-ensino-remoto/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA REGULAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/
    • NLM

      Neira MG. “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/
    • Vancouver

      Neira MG. “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA (CLASSIFICAÇÃO), ÁRVORES, ARBORIZAÇÃO, PLANTAS NATIVAS, BIOLOGIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRANI, José Rubens e SILVA, Matheus Colli. Astrapeia e outras árvores da USP ganham identidade. [Depoimento a Larissa Lopes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/universidade/astrapeia-e-outras-arvores-ganham-identidade/. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Pirani, J. R., & Silva, M. C. (2017). Astrapeia e outras árvores da USP ganham identidade. [Depoimento a Larissa Lopes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/universidade/astrapeia-e-outras-arvores-ganham-identidade/
    • NLM

      Pirani JR, Silva MC. Astrapeia e outras árvores da USP ganham identidade. [Depoimento a Larissa Lopes] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/astrapeia-e-outras-arvores-ganham-identidade/
    • Vancouver

      Pirani JR, Silva MC. Astrapeia e outras árvores da USP ganham identidade. [Depoimento a Larissa Lopes] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/astrapeia-e-outras-arvores-ganham-identidade/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: MAE

    Subjects: HISTÓRIA ANTIGA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Vagner Carvalheiro e KORMIKIARI, Maria Cristina. Livros didáticos ensinam história antiga de forma desatualizada, dizem professores da USP. Jornal da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/cultura/livros-didaticos-ensinam-historia-antiga-de-forma-desatualizada-dizem-professores-da-usp/. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, V. C., & Kormikiari, M. C. (2016). Livros didáticos ensinam história antiga de forma desatualizada, dizem professores da USP. Jornal da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/livros-didaticos-ensinam-historia-antiga-de-forma-desatualizada-dizem-professores-da-usp/
    • NLM

      Porto VC, Kormikiari MC. Livros didáticos ensinam história antiga de forma desatualizada, dizem professores da USP [Internet]. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/livros-didaticos-ensinam-historia-antiga-de-forma-desatualizada-dizem-professores-da-usp/
    • Vancouver

      Porto VC, Kormikiari MC. Livros didáticos ensinam história antiga de forma desatualizada, dizem professores da USP [Internet]. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/livros-didaticos-ensinam-historia-antiga-de-forma-desatualizada-dizem-professores-da-usp/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TRANSVERSALIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO SOBRINHO, José. Dividir a ECA é retroceder no tempo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2013. , n. 17 ju 2013. p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Coelho Sobrinho, J. (2013). Dividir a ECA é retroceder no tempo. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf
    • NLM

      Coelho Sobrinho J. Dividir a ECA é retroceder no tempo [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;(17 ju 2013. p. 2):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf
    • Vancouver

      Coelho Sobrinho J. Dividir a ECA é retroceder no tempo [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;(17 ju 2013. p. 2):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FMVZ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLINO, Maria Angélica. Uma visão mais próxima da realidade. [Depoimento à Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Miglino, M. A. (2006). Uma visão mais próxima da realidade. [Depoimento à Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miglino MA. Uma visão mais próxima da realidade. [Depoimento à Izabel Leão]. Jornal da USP. 2006 ; 21( 758): 8.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Miglino MA. Uma visão mais próxima da realidade. [Depoimento à Izabel Leão]. Jornal da USP. 2006 ; 21( 758): 8.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IFSC

    Subjects: UNIVERSIDADE, FUNDAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luiz Nunes de. Preparados para uma boa discussão [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Oliveira, L. N. de. (2004). Preparados para uma boa discussão [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira LN de. Preparados para uma boa discussão [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2004 ; 3.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira LN de. Preparados para uma boa discussão [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2004 ; 3.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FM

    Subjects: MEDICINA TROPICAL, MICOLOGIA MÉDICA, ENSINO, PARADIGMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO NETO, Vicente e PASTERNAK, Jacyr. O paradigma Carlos da Silva Lacaz. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2002. , p. 2. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Amato Neto, V., & Pasternak, J. (2002). O paradigma Carlos da Silva Lacaz. Jornal da USP, p. 2. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amato Neto V, Pasternak J. O paradigma Carlos da Silva Lacaz. Jornal da USP. 2002 ; 2.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Amato Neto V, Pasternak J. O paradigma Carlos da Silva Lacaz. Jornal da USP. 2002 ; 2.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FM

    Subjects: MEDICINA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO NETO, Vicente e PASTERNAK, Jacyr. Vulgarização do ensino de medicina. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2001. , p. 2. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Amato Neto, V., & Pasternak, J. (2001). Vulgarização do ensino de medicina. Jornal da USP, p. 2. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amato Neto V, Pasternak J. Vulgarização do ensino de medicina. Jornal da USP. 2001 ; 2.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Amato Neto V, Pasternak J. Vulgarização do ensino de medicina. Jornal da USP. 2001 ; 2.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLOSA, Erasmo Magalhães Castro de. RDIDP, por quem os sinos dobram. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1999. , p. 23 ago. 1999. 2Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f909fbb7-d60b-4310-b22b-74175a45eee7/1055271.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Tolosa, E. M. C. de. (1999). RDIDP, por quem os sinos dobram. Jornal da USP, p. 23 ago. 1999. 2. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f909fbb7-d60b-4310-b22b-74175a45eee7/1055271.pdf
    • NLM

      Tolosa EMC de. RDIDP, por quem os sinos dobram [Internet]. Jornal da USP. 1999 ;23 ago. 1999. 2.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f909fbb7-d60b-4310-b22b-74175a45eee7/1055271.pdf
    • Vancouver

      Tolosa EMC de. RDIDP, por quem os sinos dobram [Internet]. Jornal da USP. 1999 ;23 ago. 1999. 2.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f909fbb7-d60b-4310-b22b-74175a45eee7/1055271.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ESALQ

    Subjects: PESQUISA, SEMENTES, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICERO, S M. Tecnologia de sementes desenvolve atividades de ensino e pesquisa. Jornal da USP, n. 7 , p. 4 , 1987Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Cicero, S. M. (1987). Tecnologia de sementes desenvolve atividades de ensino e pesquisa. Jornal da USP, (7 ), 4 .
    • NLM

      Cicero SM. Tecnologia de sementes desenvolve atividades de ensino e pesquisa. Jornal da USP. 1987 ;(7 ): 4 .[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Cicero SM. Tecnologia de sementes desenvolve atividades de ensino e pesquisa. Jornal da USP. 1987 ;(7 ): 4 .[citado 2024 ago. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024