Filtros : "FEA-EAD" "Desconhecido" Removido: "Castellano, Eduardo Ernesto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Webzine Latin America. Issue and analysis. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA ECONÔMICA, CRISE POLÍTICA, CRISE FINANCEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Antônio Corrêa de e MASIERO, Gilmar. Falta articulação entre as políticas macroeconômicas e setoriais para superar a crise brasileira. Webzine Latin America. Issue and analysis, n. 33, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.lakis.or.kr/webzine/33/02_1.html. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Lacerda, A. C. de, & Masiero, G. (2016). Falta articulação entre as políticas macroeconômicas e setoriais para superar a crise brasileira. Webzine Latin America. Issue and analysis, ( 33). Recuperado de http://www.lakis.or.kr/webzine/33/02_1.html
    • NLM

      Lacerda AC de, Masiero G. Falta articulação entre as políticas macroeconômicas e setoriais para superar a crise brasileira [Internet]. Webzine Latin America. Issue and analysis. 2016 ;( 33):[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.lakis.or.kr/webzine/33/02_1.html
    • Vancouver

      Lacerda AC de, Masiero G. Falta articulação entre as políticas macroeconômicas e setoriais para superar a crise brasileira [Internet]. Webzine Latin America. Issue and analysis. 2016 ;( 33):[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.lakis.or.kr/webzine/33/02_1.html
  • Source: Journal of Public Administration and Policy Research. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Social marketing for women's health campaigns. Journal of Public Administration and Policy Research, v. 7, n. 5, p. 89-97, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/JPAPR2015.0310. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2015). Social marketing for women's health campaigns. Journal of Public Administration and Policy Research, 7( 5), 89-97. doi:10.5897/JPAPR2015.0310
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Social marketing for women's health campaigns [Internet]. Journal of Public Administration and Policy Research. 2015 ; 7( 5): 89-97.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5897/JPAPR2015.0310
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Social marketing for women's health campaigns [Internet]. Journal of Public Administration and Policy Research. 2015 ; 7( 5): 89-97.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5897/JPAPR2015.0310
  • Source: Journal of International Management. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Pedro Lucas de Resende et al. Influence of the operating environment on organization innovation: a multiple case study of food franchises in Brazil. Journal of International Management, v. 30, n. ju 2013, 2013Tradução . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Melo, P. L. de R., Andreassi, T., Oliveira Junior, M. de M., & Borini, F. M. (2013). Influence of the operating environment on organization innovation: a multiple case study of food franchises in Brazil. Journal of International Management, 30( ju 2013).
    • NLM

      Melo PL de R, Andreassi T, Oliveira Junior M de M, Borini FM. Influence of the operating environment on organization innovation: a multiple case study of food franchises in Brazil. Journal of International Management. 2013 ;30( ju 2013):[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Melo PL de R, Andreassi T, Oliveira Junior M de M, Borini FM. Influence of the operating environment on organization innovation: a multiple case study of food franchises in Brazil. Journal of International Management. 2013 ;30( ju 2013):[citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida e CONEJERO, Marco Antonio. Quality gap analysis on education services. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 5, p. Se/Oct. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602052013.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Gouvêa, M. A., & Conejero, M. A. (2013). Quality gap analysis on education services. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 5), Se/Oct. 2013. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602052013.pdf
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Conejero MA. Quality gap analysis on education services [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/Oct. 2013.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602052013.pdf
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Conejero MA. Quality gap analysis on education services [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/Oct. 2013.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602052013.pdf
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, SUBSIDIÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAN, Pavan Kelly e BORINI, Felipe Mendes. Corporate social responsibility (CSR) and development: a study with Brazilian multinational corporations. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 5, p. Se/Oct. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0302052013.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Roman, P. K., & Borini, F. M. (2013). Corporate social responsibility (CSR) and development: a study with Brazilian multinational corporations. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 5), Se/Oct. 2013. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0302052013.pdf
    • NLM

      Roman PK, Borini FM. Corporate social responsibility (CSR) and development: a study with Brazilian multinational corporations [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/Oct. 2013.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0302052013.pdf
    • Vancouver

      Roman PK, Borini FM. Corporate social responsibility (CSR) and development: a study with Brazilian multinational corporations [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/Oct. 2013.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0302052013.pdf
  • Source: Fronteiras novas da administração e negócios. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMARCO, Denise de Abreu Sofiatti. A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para ao consumo consciente e os negócios. Fronteiras novas da administração e negócios. Tradução . [S.l.]: Rupave international, 2013. . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Dalmarco, D. de A. S. (2013). A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para ao consumo consciente e os negócios. In Fronteiras novas da administração e negócios. [S.l.]: Rupave international.
    • NLM

      Dalmarco D de AS. A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para ao consumo consciente e os negócios. In: Fronteiras novas da administração e negócios. [S.l.]: Rupave international; 2013. [citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Dalmarco D de AS. A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para ao consumo consciente e os negócios. In: Fronteiras novas da administração e negócios. [S.l.]: Rupave international; 2013. [citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e OLIVEIRA, Braulio. Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 5, p. Se/ Oct. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nakagawa, S. S. Y., & Oliveira, B. (2013). Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 5), Se/ Oct. 2013. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/ Oct. 2013.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/ Oct. 2013.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidades: FEA, FEARP

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Júlio Araújo Carneiro da et al. Buyers, trust perceptions on electronic commerce: an inter-temporal perspective. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. No/Dec. 2012, n. 6, p. 220-225, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=24062012.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, J. A. C. da, Corrêa, H. L., Passador, J. L., & Araújo, D. E. R. A. de. (2012). Buyers, trust perceptions on electronic commerce: an inter-temporal perspective. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, No/Dec. 2012( 6), 220-225. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=24062012.pdf
    • NLM

      Cunha JAC da, Corrêa HL, Passador JL, Araújo DERA de. Buyers, trust perceptions on electronic commerce: an inter-temporal perspective [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2012 ; No/Dec. 2012( 6): 220-225.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=24062012.pdf
    • Vancouver

      Cunha JAC da, Corrêa HL, Passador JL, Araújo DERA de. Buyers, trust perceptions on electronic commerce: an inter-temporal perspective [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2012 ; No/Dec. 2012( 6): 220-225.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=24062012.pdf
  • Source: Temas de Iberoamérica : Globalización, Ciencia y Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA TECNOLÓGICA, INDÚSTRIAS, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, POLÍTICA INDUSTRIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRAGIA, Roberto e KRUGLIANSKAS, Isak e ANDREASSI, Tales. O contexto econômico, a articulação institucional e o comportamento tecnológico recente da indústria brasileira. Temas de Iberoamérica : Globalización, Ciencia y Tecnologia. Tradução . S.l.: OEI, 2004. . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Sbragia, R., Kruglianskas, I., & Andreassi, T. (2004). O contexto econômico, a articulação institucional e o comportamento tecnológico recente da indústria brasileira. In Temas de Iberoamérica : Globalización, Ciencia y Tecnologia. S.l.: OEI.
    • NLM

      Sbragia R, Kruglianskas I, Andreassi T. O contexto econômico, a articulação institucional e o comportamento tecnológico recente da indústria brasileira. In: Temas de Iberoamérica : Globalización, Ciencia y Tecnologia. S.l.: OEI; 2004. [citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Sbragia R, Kruglianskas I, Andreassi T. O contexto econômico, a articulação institucional e o comportamento tecnológico recente da indústria brasileira. In: Temas de Iberoamérica : Globalización, Ciencia y Tecnologia. S.l.: OEI; 2004. [citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Annual National Conference the Association of Management. Unidade: FEA

    Assunto: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEIN, Ronaldo e REINHARD, Nicolau. Managing information technology in government: organization design, efforts and implementation. 1991, Anais.. [s.l.]: The Association of Management, 1991. . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Klein, R., & Reinhard, N. (1991). Managing information technology in government: organization design, efforts and implementation. In Proceedings. [s.l.]: The Association of Management.
    • NLM

      Klein R, Reinhard N. Managing information technology in government: organization design, efforts and implementation. Proceedings. 1991 ;[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Klein R, Reinhard N. Managing information technology in government: organization design, efforts and implementation. Proceedings. 1991 ;[citado 2024 jul. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024