Filtros : "ARTES" "2017" Removidos: "Portland State University." "FLEMING, MARIA ISABEL D AGOSTINO" "PALLAMIN, VERA MARIA" "1928" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Unidade: IEB

    Subjects: ARTES, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Tradução . Santiago: Metales Pesados, 2017. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2017). De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados.
    • NLM

      Simioni APC. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados; 2017. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Simioni APC. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados; 2017. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: ARTES, PINTURA, RETÓRICA, MANUSCRITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Monica Messias. Antiguidade da arte da pintura, sua nobreza, divino, e humano que a exercitou, e honras que os monarcas fizeram a seus artífices - Félix da Costa Meesen - 1696: texto modernizado e análises. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-01032018-130721/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. (2017). Antiguidade da arte da pintura, sua nobreza, divino, e humano que a exercitou, e honras que os monarcas fizeram a seus artífices - Félix da Costa Meesen - 1696: texto modernizado e análises (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-01032018-130721/
    • NLM

      Silva MM. Antiguidade da arte da pintura, sua nobreza, divino, e humano que a exercitou, e honras que os monarcas fizeram a seus artífices - Félix da Costa Meesen - 1696: texto modernizado e análises [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-01032018-130721/
    • Vancouver

      Silva MM. Antiguidade da arte da pintura, sua nobreza, divino, e humano que a exercitou, e honras que os monarcas fizeram a seus artífices - Félix da Costa Meesen - 1696: texto modernizado e análises [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-01032018-130721/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, PERFORMANCE, EXPRESSÃO CORPORAL, NIPO-BRASILEIROS, MULHERES, MULHERES NA ARTE, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKAGI, Isis Harumi. Nikkei em cena: corpo em suspensão. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Akagi, I. H. (2017). Nikkei em cena: corpo em suspensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
    • NLM

      Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
    • Vancouver

      Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
  • Source: ARTE!Brasileiros. Unidade: IP

    Subjects: SOCIEDADE, PSICANÁLISE, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Carteiro do inconsciente. ARTE!Brasileiros. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://artebrasileiros.com.br/author/christian-dunker. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Carteiro do inconsciente. (2017). Carteiro do inconsciente. ARTE!Brasileiros. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://artebrasileiros.com.br/author/christian-dunker
    • NLM

      Carteiro do inconsciente [Internet]. ARTE!Brasileiros. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://artebrasileiros.com.br/author/christian-dunker
    • Vancouver

      Carteiro do inconsciente [Internet]. ARTE!Brasileiros. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://artebrasileiros.com.br/author/christian-dunker
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, NEOCONCRETISMO, ARTES, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, v. 15, n. 30, p. 161-179, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2017). Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, 15( 30), 161-179. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • NLM

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • Vancouver

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
  • Source: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças, fotografias, derivas. Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2017. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2017). Crianças, fotografias, derivas. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Hispanic American Historical Review. Unidade: EACH

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAREMTCHUK, Dária Gorete. Art Systems: Brazil and the 1970s. Hispanic American Historical Review. Durham: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1215/00182168-3727755. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Jaremtchuk, D. G. (2017). Art Systems: Brazil and the 1970s. Hispanic American Historical Review. Durham: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1215/00182168-3727755
    • NLM

      Jaremtchuk DG. Art Systems: Brazil and the 1970s [Internet]. Hispanic American Historical Review. 2017 ; 97( 1): 180-181.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1215/00182168-3727755
    • Vancouver

      Jaremtchuk DG. Art Systems: Brazil and the 1970s [Internet]. Hispanic American Historical Review. 2017 ; 97( 1): 180-181.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1215/00182168-3727755
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ARTES, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação infantil, diversidade e arte. . São Paulo: Laços. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Educação infantil, diversidade e arte. (2017). Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista Tuhu. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO MÉDIO, MÚSICA, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. Artes são eixos da educação de qualidade [Entrevista a Luciana Bento]. Revista Tuhu. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867381.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Siqueira, I. (2017). Artes são eixos da educação de qualidade [Entrevista a Luciana Bento]. Revista Tuhu. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867381.pdf
    • NLM

      Siqueira I. Artes são eixos da educação de qualidade [Entrevista a Luciana Bento] [Internet]. Revista Tuhu. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867381.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. Artes são eixos da educação de qualidade [Entrevista a Luciana Bento] [Internet]. Revista Tuhu. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867381.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LIVRO ILUSTRADO, ILUSTRAÇÃO, IMAGEM (ARTES), ARTES, LITERATURA, NARRATIVA, ARTE, LITERATURA INGLESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCI, Giovanna Corrêa. A imaginista: a criação de um picturebook baseado na obra "Emma" de Jane Austen. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07112017-162031/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Lucci, G. C. (2017). A imaginista: a criação de um picturebook baseado na obra "Emma" de Jane Austen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07112017-162031/
    • NLM

      Lucci GC. A imaginista: a criação de um picturebook baseado na obra "Emma" de Jane Austen [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07112017-162031/
    • Vancouver

      Lucci GC. A imaginista: a criação de um picturebook baseado na obra "Emma" de Jane Austen [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07112017-162031/
  • Source: Depoimentos 2. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ARTES, DEPOIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ricardo Marques de. A publicação que ora se edita.. [Introdução]. Depoimentos 2. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2017. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, R. M. de. (2017). A publicação que ora se edita.. [Introdução]. In Depoimentos 2. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Azevedo RM de. A publicação que ora se edita.. [Introdução]. In: Depoimentos 2. São Paulo: FAUUSP; 2017. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Azevedo RM de. A publicação que ora se edita.. [Introdução]. In: Depoimentos 2. São Paulo: FAUUSP; 2017. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, PAISAGEM, ICONOGRAFIA, INTERVENÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), RIO TAMANDUATEÍ (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Berta de Oliveira. Águas errantes: uma narrativa sobre o rio Tamanduateí, a cidade e a arte. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-21122017-100727/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Melo, B. de O. (2017). Águas errantes: uma narrativa sobre o rio Tamanduateí, a cidade e a arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-21122017-100727/
    • NLM

      Melo B de O. Águas errantes: uma narrativa sobre o rio Tamanduateí, a cidade e a arte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-21122017-100727/
    • Vancouver

      Melo B de O. Águas errantes: uma narrativa sobre o rio Tamanduateí, a cidade e a arte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-21122017-100727/
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EPISTEMOLOGIA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e SILVA, Maurício. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo. Revista GEARTE, v. 4, n. 2, p. 220-230, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., & Silva, M. (2017). Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo. Revista GEARTE, 4( 2), 220-230. doi:10.22456/2357-9854.71934
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Silva M. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo [Internet]. Revista GEARTE. 2017 ; 4( 2): 220-230.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Silva M. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo [Internet]. Revista GEARTE. 2017 ; 4( 2): 220-230.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934
  • Source: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2017. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2017). Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Iavelberg R. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Cidade das Ideias (Ideas City): São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: REDES SOCIAIS, CIDADES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRENNER, Fernanda e CYMBALISTA, Renato e LIMA, Daniel. Fazendo a ponte entre divisores: gente, tecnologia, redes. 2017, Anais.. São Paulo: Sesc, 2017. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Brenner, F., Cymbalista, R., & Lima, D. (2017). Fazendo a ponte entre divisores: gente, tecnologia, redes. In Anais. São Paulo: Sesc.
    • NLM

      Brenner F, Cymbalista R, Lima D. Fazendo a ponte entre divisores: gente, tecnologia, redes. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Brenner F, Cymbalista R, Lima D. Fazendo a ponte entre divisores: gente, tecnologia, redes. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Depoimentos 1. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ARTES, DEPOIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Benedito Lima de. O Grêmio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (GFAU).. [Apresentação]. Depoimentos 1. São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Toledo, B. L. de. (2017). O Grêmio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (GFAU).. [Apresentação]. Depoimentos 1. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Toledo BL de. O Grêmio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (GFAU).. [Apresentação]. Depoimentos 1. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Toledo BL de. O Grêmio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (GFAU).. [Apresentação]. Depoimentos 1. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: ARTES, DEPRESSÃO (DIAGNÓSTICO), ANSIEDADE (TERAPIA), IDOSOS, TERAPIA COMPORTAMENTAL (TENDÊNCIAS), HOSPITALIZAÇÃO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIASCA, Eliana Cecília. Arteterapia e depressão: efeitos da arteterapia como terapia complementar no tratamento de depressão em idosos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-06062017-082522/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Ciasca, E. C. (2017). Arteterapia e depressão: efeitos da arteterapia como terapia complementar no tratamento de depressão em idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-06062017-082522/
    • NLM

      Ciasca EC. Arteterapia e depressão: efeitos da arteterapia como terapia complementar no tratamento de depressão em idosos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-06062017-082522/
    • Vancouver

      Ciasca EC. Arteterapia e depressão: efeitos da arteterapia como terapia complementar no tratamento de depressão em idosos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-06062017-082522/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Depoimentos 1. . São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Depoimentos 1. (2017). Depoimentos 1. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Depoimentos 1. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Depoimentos 1. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Depoimentos 2. . São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Depoimentos 2. (2017). Depoimentos 2. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Depoimentos 2. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Depoimentos 2. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO INFANTOJUVENIL, ARTES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adriele Nunes da. Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. da. (2017). Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/
    • NLM

      Silva AN da. Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/
    • Vancouver

      Silva AN da. Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024