Filtros : "SILVA, NILCE DA" "Portugal" Removidos: "Polikarpov, Igor" "FZEA-ZAZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Millenium. . Viseu, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Millenium. (2010). Millenium. Viseu, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
    • NLM

      Millenium [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
    • Vancouver

      Millenium [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu. Millenium, v. 14, n. 39, p. dez. 2010. 9-18, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2010). A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu. Millenium, 14( 39), dez. 2010. 9-18. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
    • NLM

      Silva N da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu [Internet]. Millenium. 2010 ; 14( 39): dez. 2010. 9-18.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu [Internet]. Millenium. 2010 ; 14( 39): dez. 2010. 9-18.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
  • Source: Revista Lusófona de Educação.. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação., n. ja/jul 2008, p. 133-148, 2008Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2008). As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação., ( ja/jul 2008), 133-148.
    • NLM

      Silva N da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação. 2008 ;( ja/jul 2008): 133-148.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Silva N da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação. 2008 ;( ja/jul 2008): 133-148.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu.. Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO PORTUGUESA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, MARGINALIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Comunidade de diáspora em Montreal: uma primeira aproximação - imigração portuguesa e o papel da instituição escolar no Quebec nos séculos XX e XXI. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu., n. 33, p. 175-185, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium33/11.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2007). Comunidade de diáspora em Montreal: uma primeira aproximação - imigração portuguesa e o papel da instituição escolar no Quebec nos séculos XX e XXI. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu., ( 33), 175-185. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium33/11.pdf
    • NLM

      Silva N da. Comunidade de diáspora em Montreal: uma primeira aproximação - imigração portuguesa e o papel da instituição escolar no Quebec nos séculos XX e XXI [Internet]. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu. 2007 ;( 33): 175-185.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium33/11.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. Comunidade de diáspora em Montreal: uma primeira aproximação - imigração portuguesa e o papel da instituição escolar no Quebec nos séculos XX e XXI [Internet]. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu. 2007 ;( 33): 175-185.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium33/11.pdf
  • Source: Análise Social. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA BRASILEIRA (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Diário de um Cucaracha: o estigma da lusofonia retratado na literatura brasileira de Henfil. Análise Social, v. 42, n. 184, p. 719-732, 2007Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2007). Diário de um Cucaracha: o estigma da lusofonia retratado na literatura brasileira de Henfil. Análise Social, 42( 184), 719-732.
    • NLM

      Silva N da. Diário de um Cucaracha: o estigma da lusofonia retratado na literatura brasileira de Henfil. Análise Social. 2007 ; 42( 184): 719-732.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Diário de um Cucaracha: o estigma da lusofonia retratado na literatura brasileira de Henfil. Análise Social. 2007 ; 42( 184): 719-732.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOVENS (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), DISCRIMINAÇÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), BILINGUISMO (ASPECTOS SOCIAIS), ESTIGMA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A construção do estigma em migrantes lusófonos no Século XXI. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu., v. fe 2006, n. 32, p. 296-307, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium32/21.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2006). A construção do estigma em migrantes lusófonos no Século XXI. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu., fe 2006( 32), 296-307. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium32/21.pdf
    • NLM

      Silva N da. A construção do estigma em migrantes lusófonos no Século XXI [Internet]. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu. 2006 ; fe 2006( 32): 296-307.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium32/21.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. A construção do estigma em migrantes lusófonos no Século XXI [Internet]. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu. 2006 ; fe 2006( 32): 296-307.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium32/21.pdf
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Da inadequação do termo "analfabetismo" e da necessidade para a compreensão do aprendizado da leitura e da escrita em Língua Portuguesa. Millenium, n. ju 2004, p. online, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/22.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). Da inadequação do termo "analfabetismo" e da necessidade para a compreensão do aprendizado da leitura e da escrita em Língua Portuguesa. Millenium, ( ju 2004), online. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/22.pdf
    • NLM

      Silva N da. Da inadequação do termo "analfabetismo" e da necessidade para a compreensão do aprendizado da leitura e da escrita em Língua Portuguesa [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/22.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. Da inadequação do termo "analfabetismo" e da necessidade para a compreensão do aprendizado da leitura e da escrita em Língua Portuguesa [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/22.pdf
  • Source: A questão social no novo milênio. Conference titles: Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais. Unidade: FE

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DISCRIMINAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A construção do estigma em migrantes lusófonos no século XXI. 2004, Anais.. Coimbra, PO: CES/FEUC, 2004. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). A construção do estigma em migrantes lusófonos no século XXI. In A questão social no novo milênio. Coimbra, PO: CES/FEUC.
    • NLM

      Silva N da. A construção do estigma em migrantes lusófonos no século XXI. A questão social no novo milênio. 2004 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Silva N da. A construção do estigma em migrantes lusófonos no século XXI. A questão social no novo milênio. 2004 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos". Millenium, n. ju 2004, p. online, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos". Millenium, ( ju 2004), online. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf
    • NLM

      Silva N da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos" [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos" [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LIÇÃO DE CASA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Letramento: do processo de exclusão social aos vícios da prática pedagógica. Videtur, n. 21, p. 21-34, 2003Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Colello, S. de M. G. (2003). Letramento: do processo de exclusão social aos vícios da prática pedagógica. Videtur, ( 21), 21-34.
    • NLM

      Silva N da, Colello S de MG. Letramento: do processo de exclusão social aos vícios da prática pedagógica. Videtur. 2003 ;( 21): 21-34.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Colello S de MG. Letramento: do processo de exclusão social aos vícios da prática pedagógica. Videtur. 2003 ;( 21): 21-34.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), MARGINALIDADE SOCIAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades. Millenium, v. 8, n. 27, 2003Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium27/21.htm. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2003). O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades. Millenium, 8( 27). Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium27/21.htm
    • NLM

      Silva N da. O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades [Internet]. Millenium. 2003 ; 8( 27):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium27/21.htm
    • Vancouver

      Silva N da. O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades [Internet]. Millenium. 2003 ; 8( 27):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium27/21.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024