Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "CANEPPELE, FERNANDO DE LIMA" Removidos: "FCF004" "Panamá" "1989" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos da FUCAMP. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Carlos Roberto Souza et al. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning. Cadernos da FUCAMP, v. 21, n. 51, p. 46-62, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carmo, C. R. S., Carmo, R. de O. S., Nunes, F. C., & Caneppele, F. de L. (2022). Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning. Cadernos da FUCAMP, 21( 51), 46-62. Recuperado de https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
    • NLM

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning [Internet]. Cadernos da FUCAMP. 2022 ; 21( 51): 46-62.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
    • Vancouver

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning [Internet]. Cadernos da FUCAMP. 2022 ; 21( 51): 46-62.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
  • Source: Conhecimento & Diversidade. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Carlos Roberto Souza et al. Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning. Conhecimento & Diversidade, v. 14, n. 32, p. 194-209, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/rcd.v14i32.9575. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carmo, C. R. S., Carmo, R. de O. S., Nunes, F. C., & Caneppele, F. de L. (2022). Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning. Conhecimento & Diversidade, 14( 32), 194-209. doi:10.18316/rcd.v14i32.9575
    • NLM

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning [Internet]. Conhecimento & Diversidade. 2022 ; 14( 32): 194-209.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18316/rcd.v14i32.9575
    • Vancouver

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning [Internet]. Conhecimento & Diversidade. 2022 ; 14( 32): 194-209.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18316/rcd.v14i32.9575
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELO, Alda Renata dos Santos Martinho e CANEPPELE, Fernando de Lima e RABI, José Antonio. Plataforma syllabus como ferramenta de ensino e aprendizagem. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Capelo, A. R. dos S. M., Caneppele, F. de L., & Rabi, J. A. (2019). Plataforma syllabus como ferramenta de ensino e aprendizagem. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Capelo AR dos SM, Caneppele F de L, Rabi JA. Plataforma syllabus como ferramenta de ensino e aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Capelo AR dos SM, Caneppele F de L, Rabi JA. Plataforma syllabus como ferramenta de ensino e aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: 27. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: SOFTWARES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ELETRICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINUCCI, Fhelippe Ribeiro e DALTIN, Rodrigo Serra e RABI, José Antonio. Desenvolvimento de atividades de laboratório virtual em plataformas digitais on-line e off-line em disciplinas relacionadas a eletricidade na FZEA/USP. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Minucci, F. R., Daltin, R. S., & Rabi, J. A. (2019). Desenvolvimento de atividades de laboratório virtual em plataformas digitais on-line e off-line em disciplinas relacionadas a eletricidade na FZEA/USP. In 27. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Minucci FR, Daltin RS, Rabi JA. Desenvolvimento de atividades de laboratório virtual em plataformas digitais on-line e off-line em disciplinas relacionadas a eletricidade na FZEA/USP [Internet]. 27. SIICUSP : resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Minucci FR, Daltin RS, Rabi JA. Desenvolvimento de atividades de laboratório virtual em plataformas digitais on-line e off-line em disciplinas relacionadas a eletricidade na FZEA/USP [Internet]. 27. SIICUSP : resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVIOLI, Leticia Missiatto et al. Recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gavioli, L. M., Pereira, T. dos S., Bertoldi, L. T. M., Rabi, J. A., & Caneppele, F. de L. (2019). Recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Gavioli LM, Pereira T dos S, Bertoldi LTM, Rabi JA, Caneppele F de L. Recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Gavioli LM, Pereira T dos S, Bertoldi LTM, Rabi JA, Caneppele F de L. Recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANEPPELE, Fernando de Lima e RABI, José Antonio. Experiências obtidas com o Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética. Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 99-105, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p99-105. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Caneppele, F. de L., & Rabi, J. A. (2017). Experiências obtidas com o Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética. Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 99-105. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p99-105
    • NLM

      Caneppele F de L, Rabi JA. Experiências obtidas com o Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 99-105.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p99-105
    • Vancouver

      Caneppele F de L, Rabi JA. Experiências obtidas com o Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 99-105.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p99-105
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANEPPELE, Fernando de Lima et al. Experiências obtidas na execução do programa unificado de bolsas de estudos da USP na área de ensino e eficiência energética. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Caneppele, F. de L., Rabi, J. A., Bragagnolo, L. V. P., & Ferreira, V. G. (2016). Experiências obtidas na execução do programa unificado de bolsas de estudos da USP na área de ensino e eficiência energética. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Caneppele F de L, Rabi JA, Bragagnolo LVP, Ferreira VG. Experiências obtidas na execução do programa unificado de bolsas de estudos da USP na área de ensino e eficiência energética [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Caneppele F de L, Rabi JA, Bragagnolo LVP, Ferreira VG. Experiências obtidas na execução do programa unificado de bolsas de estudos da USP na área de ensino e eficiência energética [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENERGIA ELÉTRICA (EFICIÊNCIA), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANEPPELE, Fernando de Lima e RABI, José Antonio. Relato de experiências obtidas no uso do programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética. 2015, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Caneppele, F. de L., & Rabi, J. A. (2015). Relato de experiências obtidas no uso do programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
    • NLM

      Caneppele F de L, Rabi JA. Relato de experiências obtidas no uso do programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
    • Vancouver

      Caneppele F de L, Rabi JA. Relato de experiências obtidas no uso do programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
  • Source: Memorias AGROCENTRO. Conference titles: Conferencia Científica Internacional sobre Desarrollo Agropecuario y Sostenibilidad "AGROCENTRO". Unidade: FZEA

    Subjects: SIMULAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIRCUITOS ELÉTRICOS, ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANEPPELE, Fernando de Lima e BRICHI, Lisiane. El uso de simuladores como herramienta de apoyo a la enseñanza de la disciplina de los circuitos eléctricos de curso ingeniería de biosistemas. 2014, Anais.. Santa Clara [Cuba]: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Caneppele, F. de L., & Brichi, L. (2014). El uso de simuladores como herramienta de apoyo a la enseñanza de la disciplina de los circuitos eléctricos de curso ingeniería de biosistemas. In Memorias AGROCENTRO. Santa Clara [Cuba]: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Caneppele F de L, Brichi L. El uso de simuladores como herramienta de apoyo a la enseñanza de la disciplina de los circuitos eléctricos de curso ingeniería de biosistemas. Memorias AGROCENTRO. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Caneppele F de L, Brichi L. El uso de simuladores como herramienta de apoyo a la enseñanza de la disciplina de los circuitos eléctricos de curso ingeniería de biosistemas. Memorias AGROCENTRO. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: 21. SIICUSP : resumos Exatas e Engenharias. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: SOFTWARES (USO), CIRCUITOS ELÉTRICOS (ENSINO), ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRICHI, Lisiane e GABRIEL FILHO, Luís Roberto Almeida e SAVI FILHO, Antonio. Uso de softwares de simulação na disciplina de circuitos elétricos no curso de Engenharia de Biossistemas. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2060&numeroEdicao=21. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Brichi, L., Gabriel Filho, L. R. A., & Savi Filho, A. (2013). Uso de softwares de simulação na disciplina de circuitos elétricos no curso de Engenharia de Biossistemas. In 21. SIICUSP : resumos Exatas e Engenharias. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2060&numeroEdicao=21
    • NLM

      Brichi L, Gabriel Filho LRA, Savi Filho A. Uso de softwares de simulação na disciplina de circuitos elétricos no curso de Engenharia de Biossistemas [Internet]. 21. SIICUSP : resumos Exatas e Engenharias. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2060&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Brichi L, Gabriel Filho LRA, Savi Filho A. Uso de softwares de simulação na disciplina de circuitos elétricos no curso de Engenharia de Biossistemas [Internet]. 21. SIICUSP : resumos Exatas e Engenharias. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2060&numeroEdicao=21

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024