Source: Revista Trama Interdisciplinar. Unidade: ECA
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AFETIVIDADE, PANDEMIAS, COVID-19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Emiliana Pomarico et al. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores. Revista Trama Interdisciplinar, v. 13, n. ja/ju 2022, p. 76-93, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Ribeiro, E. P., Provedel, C. S., Nassar, P., & Souza, G. P. de. (2022). Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores. Revista Trama Interdisciplinar, 13( ja/ju 2022), 76-93. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdfNLM
Ribeiro EP, Provedel CS, Nassar P, Souza GP de. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2022 ; 13( ja/ju 2022): 76-93.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdfVancouver
Ribeiro EP, Provedel CS, Nassar P, Souza GP de. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2022 ; 13( ja/ju 2022): 76-93.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf