Filtros : "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "SALERNO, DANIEL ORTINS" Removidos: "Universidade Federal do Oeste do Pará. Santarém, PA" "Amiralian, Maria Lucia Toledo Moraes" "Dias, Carlos Tadeu dos Santos" "Hirata, Mario Hiroyuki" "LIMA, CáRITA PORTILHO DE" "2000" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM, SINTAXE, PSICOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALERNO, Daniel Ortins. Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Salerno, D. O. (2019). Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/
    • NLM

      Salerno DO. Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/
    • Vancouver

      Salerno DO. Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, INFORMAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALERNO, Daniel Ortins. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Salerno, D. O. (2014). Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • NLM

      Salerno DO. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • Vancouver

      Salerno DO. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024