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    Subjects: MORAL, REPRESENTAÇÃO, TRABALHO

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      GALHARDO, Priscila Bonato. Concepções morais no mundo do trabalho: um estudo sobre os tipos de julgamentos e representações de si de gestores. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30102018-163919/. Acesso em: 10 jul. 2024.
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      Galhardo, P. B. (2018). Concepções morais no mundo do trabalho: um estudo sobre os tipos de julgamentos e representações de si de gestores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30102018-163919/
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      Galhardo PB. Concepções morais no mundo do trabalho: um estudo sobre os tipos de julgamentos e representações de si de gestores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30102018-163919/
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      Galhardo PB. Concepções morais no mundo do trabalho: um estudo sobre os tipos de julgamentos e representações de si de gestores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30102018-163919/
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    Subjects: HEREDITARIEDADE, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, EPISTEMOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

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      CABRAL, Caio Parada. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P. (2017). A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
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      Cabral CP. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
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      Cabral CP. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
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    Subjects: RECREAÇÃO, SUJEITO, TELEVISÃO, BRINQUEDOS, PSICANÁLISE

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      MARTINS, Clarissa Ferreira. O brincar: funções constitutivas e implicações das novas experiências tecnológicas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092016-154656/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Martins, C. F. (2016). O brincar: funções constitutivas e implicações das novas experiências tecnológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092016-154656/
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      Martins CF. O brincar: funções constitutivas e implicações das novas experiências tecnológicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092016-154656/
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      Martins CF. O brincar: funções constitutivas e implicações das novas experiências tecnológicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092016-154656/
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    Subjects: SOLIDÃO, PSICOLOGIA JUNGUIANA, CONTEMPORANEIDADE, FILMES

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      STEINKE, Anna Paula Zanoni. Imagens da solidão na contemporaneidade: a contribuição do filme Her em uma perspectiva junguiana. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10122015-101702/. Acesso em: 10 jul. 2024.
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      Steinke, A. P. Z. (2015). Imagens da solidão na contemporaneidade: a contribuição do filme Her em uma perspectiva junguiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10122015-101702/
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      Steinke APZ. Imagens da solidão na contemporaneidade: a contribuição do filme Her em uma perspectiva junguiana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10122015-101702/
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      Steinke APZ. Imagens da solidão na contemporaneidade: a contribuição do filme Her em uma perspectiva junguiana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10122015-101702/
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    Subjects: ASSISTÊNCIA SOCIAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, PROCESSOS PSICOLÓGICOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, GARIMPAGEM

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      URNAU, Lílian Caroline. Psicologia e proteção social na Amazônia: diálogos com famílias de um garimpo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072013-150616/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Urnau, L. C. (2013). Psicologia e proteção social na Amazônia: diálogos com famílias de um garimpo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072013-150616/
    • NLM

      Urnau LC. Psicologia e proteção social na Amazônia: diálogos com famílias de um garimpo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072013-150616/
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      Urnau LC. Psicologia e proteção social na Amazônia: diálogos com famílias de um garimpo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072013-150616/
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    Subjects: MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), METALINGUAGEM, VOCABULÁRIO, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

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      MIGOT, Júlia Maria. Conhecimentos e habilidades morfológicas e de vocabulário na educação infantil e primeiros anos do Ensino Fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012014-153430/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Migot, J. M. (2013). Conhecimentos e habilidades morfológicas e de vocabulário na educação infantil e primeiros anos do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012014-153430/
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      Migot JM. Conhecimentos e habilidades morfológicas e de vocabulário na educação infantil e primeiros anos do Ensino Fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012014-153430/
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      Migot JM. Conhecimentos e habilidades morfológicas e de vocabulário na educação infantil e primeiros anos do Ensino Fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012014-153430/
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    Subjects: TEORIA CRÍTICA (ASPECTOS SOCIAIS), INDÚSTRIA CULTURAL, CONTRADITÓRIO, RESISTÊNCIA, INDÚSTRIA CULTURAL

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    • ABNT

      MONTI, Manuela. As possibilidades de reflexão na indústria cultural. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07022013-114508/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Monti, M. (2012). As possibilidades de reflexão na indústria cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07022013-114508/
    • NLM

      Monti M. As possibilidades de reflexão na indústria cultural [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07022013-114508/
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      Monti M. As possibilidades de reflexão na indústria cultural [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07022013-114508/
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    Subjects: DEFICIENTE VISUAL, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ALTO RELEVO

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      CABRAL, Caio Parada. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P. (2011). Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/
    • NLM

      Cabral CP. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/
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      Cabral CP. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/

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