Filtros : "Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)" "FEA-EAD" Removido: "Suécia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Evolução do SNPG no decênio do PNPG 2011-2020. . Brasília: CAPES. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2021
    • APA

      Plonski, G. A. (2021). Evolução do SNPG no decênio do PNPG 2011-2020. Brasília: CAPES.
    • NLM

      Plonski GA. Evolução do SNPG no decênio do PNPG 2011-2020. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Plonski GA. Evolução do SNPG no decênio do PNPG 2011-2020. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDASSOLLI, Pedro F et al. Iniciamos o volume 16 da rPOT retomando, como já havíamos feito início do ano passado, as informações de tramitação da revista ao longo desse período..[Editorial]. . Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v16n1/v16n1a01.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2016
    • APA

      Bendassolli, P. F., Rodrigues, A. C. de A., Martins, M. do C. F., & Carlotto, M. S. (2016). Iniciamos o volume 16 da rPOT retomando, como já havíamos feito início do ano passado, as informações de tramitação da revista ao longo desse período..[Editorial]. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v16n1/v16n1a01.pdf
    • NLM

      Bendassolli PF, Rodrigues AC de A, Martins M do CF, Carlotto MS. Iniciamos o volume 16 da rPOT retomando, como já havíamos feito início do ano passado, as informações de tramitação da revista ao longo desse período..[Editorial] [Internet]. 2016 ; 16( ja/mar.2016): iv.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v16n1/v16n1a01.pdf
    • Vancouver

      Bendassolli PF, Rodrigues AC de A, Martins M do CF, Carlotto MS. Iniciamos o volume 16 da rPOT retomando, como já havíamos feito início do ano passado, as informações de tramitação da revista ao longo desse período..[Editorial] [Internet]. 2016 ; 16( ja/mar.2016): iv.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v16n1/v16n1a01.pdf
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNIDADE VIRTUAL, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Stefânia Ordovás de et al. Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 15, n. maio/ju 2011, p. 366-391, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552011000300002. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Almeida, S. O. de, Mazzon, J. A., Dholakia, U., & Muller Neto, H. F. (2011). Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 15( maio/ju 2011), 366-391. doi:10.1590/s1415-65552011000300002
    • NLM

      Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U, Muller Neto HF. Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2011 ; 15( maio/ju 2011): 366-391.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552011000300002
    • Vancouver

      Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U, Muller Neto HF. Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2011 ; 15( maio/ju 2011): 366-391.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552011000300002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024