Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "2013" Removido: "1919" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A extensão universitária como um principio de aprendizagem. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. A extensão universitária como um principio de aprendizagem. Brasília, DF: Liber. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2013
    • APA

      A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. (2013). A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. A extensão universitária como um principio de aprendizagem. Brasília, DF: Liber.
    • NLM

      A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. A extensão universitária como um principio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. A extensão universitária como um principio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Marcelo Pimentel da. Literatura e ciência: Monteiro Lobato e o ensino de química. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01122014-153625/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, M. P. da. (2013). Literatura e ciência: Monteiro Lobato e o ensino de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01122014-153625/
    • NLM

      Silveira MP da. Literatura e ciência: Monteiro Lobato e o ensino de química [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01122014-153625/
    • Vancouver

      Silveira MP da. Literatura e ciência: Monteiro Lobato e o ensino de química [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01122014-153625/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CONVERSAÇÃO, PSICANÁLISE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Tânia Maria Asturiano de Campos. Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, T. M. A. de C. (2013). Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/
    • NLM

      Rezende TMA de C. Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/
    • Vancouver

      Rezende TMA de C. Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/
  • Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLANETTO, Flávio Rodrigo. O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Furlanetto, F. R. (2013). O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/
    • NLM

      Furlanetto FR. O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/
    • Vancouver

      Furlanetto FR. O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ASTRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANETAS (SISTEMAS), DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Flávia Polati. A forma e os movimentos dos planetas do sistema solar: uma proposta para a formação do professor em astronomia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-200422/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. P. (2013). A forma e os movimentos dos planetas do sistema solar: uma proposta para a formação do professor em astronomia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-200422/
    • NLM

      Ferreira FP. A forma e os movimentos dos planetas do sistema solar: uma proposta para a formação do professor em astronomia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-200422/
    • Vancouver

      Ferreira FP. A forma e os movimentos dos planetas do sistema solar: uma proposta para a formação do professor em astronomia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-200422/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Educação: uma herança sem testamento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Educação: uma herança sem testamento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
    • NLM

      Carvalho JSF de. Educação: uma herança sem testamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Educação: uma herança sem testamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES JUNIOR, Lailton Passos. A dimensão ambiental na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso no curso da UFBA. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28042014-202408/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cortes Junior, L. P. (2013). A dimensão ambiental na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso no curso da UFBA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28042014-202408/
    • NLM

      Cortes Junior LP. A dimensão ambiental na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso no curso da UFBA [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28042014-202408/
    • Vancouver

      Cortes Junior LP. A dimensão ambiental na formação inicial de professores de química: Um estudo de caso no curso da UFBA [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28042014-202408/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, SABERES DO DOCENTE, FÍSICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexander Montero. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, A. M. (2013). Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
    • NLM

      Cunha AM. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
    • Vancouver

      Cunha AM. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Gláucia D'olim Marote. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Ferro, G. D. 'olim M. (2013). Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferro GD'olim M. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. 2013 ; 16( 191): 44-47.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Ferro GD'olim M. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. 2013 ; 16( 191): 44-47.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. A Fundação de Apoio à Faculdade de Educação.. [Apresentação]. Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2013). A Fundação de Apoio à Faculdade de Educação.. [Apresentação]. Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Arelaro LRG. A Fundação de Apoio à Faculdade de Educação.. [Apresentação]. Formação de professores: múltiplos enfoques. 2013 ;296 .[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. A Fundação de Apoio à Faculdade de Educação.. [Apresentação]. Formação de professores: múltiplos enfoques. 2013 ;296 .[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIREITO À EDUCAÇÃO, CONVÍVIO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e SANTOS, Milton Alves. A garantia do direito à educação: aprendizagem, convívio escolar e redes de proteção à criança e ao adolescente. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I., & Santos, M. A. (2013). A garantia do direito à educação: aprendizagem, convívio escolar e redes de proteção à criança e ao adolescente. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Schilling FI, Santos MA. A garantia do direito à educação: aprendizagem, convívio escolar e redes de proteção à criança e ao adolescente. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Schilling FI, Santos MA. A garantia do direito à educação: aprendizagem, convívio escolar e redes de proteção à criança e ao adolescente. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D. (2013). Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Rodrigues L de AD. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Pimenta, S. G. (2013). A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
    • NLM

      Pimenta SG. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( ju 2013): 34-39.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
    • Vancouver

      Pimenta SG. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( ju 2013): 34-39.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
  • Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (ESTÁGIO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, C. C. F e GONÇALVES, R. e GUALDA, Dulce Maria Rosa. Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem. Saúde e Sociedade. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Soares, C. C. F., Gonçalves, R., & Gualda, D. M. R. (2013). Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem. Saúde e Sociedade. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
    • NLM

      Soares CCF, Gonçalves R, Gualda DMR. Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 407.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
    • Vancouver

      Soares CCF, Gonçalves R, Gualda DMR. Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 407.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, MUDANÇA SOCIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli. Políticas de apoio aos docentes em estados e municípios brasileiros: dilemas na formação de professores. Educar em revista, n. 50, p. 35-49, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602013000400004. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Andre, M. (2013). Políticas de apoio aos docentes em estados e municípios brasileiros: dilemas na formação de professores. Educar em revista, ( 50), 35-49. doi:10.1590/s0104-40602013000400004
    • NLM

      Andre M. Políticas de apoio aos docentes em estados e municípios brasileiros: dilemas na formação de professores [Internet]. Educar em revista. 2013 ;( 50): 35-49.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602013000400004
    • Vancouver

      Andre M. Políticas de apoio aos docentes em estados e municípios brasileiros: dilemas na formação de professores [Internet]. Educar em revista. 2013 ;( 50): 35-49.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602013000400004
  • Source: O estágio e a produção do conhecimento docente. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. O estágio e a produção do conhecimento docente. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2013. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, E. S., & Pacífico, S. M. R. (2013). A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Araujo ES, Pacífico SMR. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Araujo ES, Pacífico SMR. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: O estágio e a produção do conhecimento docente. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Keila Marinho da e LASTÓRIA, Andrea Coelho. O estágio supervisionado em ciências, geografia e história nos anos iniciais: entre o ideal e o real. O estágio e a produção do conhecimento docente. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2013. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. K. M. da, & Lastória, A. C. (2013). O estágio supervisionado em ciências, geografia e história nos anos iniciais: entre o ideal e o real. In O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Silva FKM da, Lastória AC. O estágio supervisionado em ciências, geografia e história nos anos iniciais: entre o ideal e o real. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Silva FKM da, Lastória AC. O estágio supervisionado em ciências, geografia e história nos anos iniciais: entre o ideal e o real. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Mova-Brasil 10 anos: movimento de alfabetização de jovens e adultos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. O Projeto MOVA-Brasil completou uma década.. [Introdução]. Mova-Brasil 10 anos: movimento de alfabetização de jovens e adultos. São Paulo: Instituto Paulo Freire. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Gadotti, M. (2013). O Projeto MOVA-Brasil completou uma década.. [Introdução]. Mova-Brasil 10 anos: movimento de alfabetização de jovens e adultos. São Paulo: Instituto Paulo Freire.
    • NLM

      Gadotti M. O Projeto MOVA-Brasil completou uma década.. [Introdução]. Mova-Brasil 10 anos: movimento de alfabetização de jovens e adultos. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. O Projeto MOVA-Brasil completou uma década.. [Introdução]. Mova-Brasil 10 anos: movimento de alfabetização de jovens e adultos. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen et al. How to teach science in emerging and developing environments. Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Tradução . Rotterdam: Sense Publishers, 2013. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Fernandez, C., Holbrook, K., Mamlok-Naaman, R., & Coll, R. K. (2013). How to teach science in emerging and developing environments. In Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Rotterdam: Sense Publishers.
    • NLM

      Fernandez C, Holbrook K, Mamlok-Naaman R, Coll RK. How to teach science in emerging and developing environments. In: Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Rotterdam: Sense Publishers; 2013. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Fernandez C, Holbrook K, Mamlok-Naaman R, Coll RK. How to teach science in emerging and developing environments. In: Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Rotterdam: Sense Publishers; 2013. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação: Ensino e Aprendizagem na Educação Básica: desafios curriculares. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza et al. O sentido do estágio na formação inicial de professores. 2013, Anais.. Bauru: Unesp, 2013. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Miranda_ME_3_2710228_OSentidoDoEstagioNaFormacaoInicialDeProfessores.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, M. E., Gâmbera, J. L. H. de M., Prado, S. M., & Araújo, C. S. (2013). O sentido do estágio na formação inicial de professores. In Anais. Bauru: Unesp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Miranda_ME_3_2710228_OSentidoDoEstagioNaFormacaoInicialDeProfessores.pdf
    • NLM

      Miranda ME, Gâmbera JLH de M, Prado SM, Araújo CS. O sentido do estágio na formação inicial de professores [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miranda_ME_3_2710228_OSentidoDoEstagioNaFormacaoInicialDeProfessores.pdf
    • Vancouver

      Miranda ME, Gâmbera JLH de M, Prado SM, Araújo CS. O sentido do estágio na formação inicial de professores [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miranda_ME_3_2710228_OSentidoDoEstagioNaFormacaoInicialDeProfessores.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024