O currículo e as implicações dos novos paradigmas educacionais na formação do enfermeiro (2013)
Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP
Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCORZONI, Marília Ferranti e BUENO, Sônia Maria Villela e COSCRATO, Gisele. O currículo e as implicações dos novos paradigmas educacionais na formação do enfermeiro. Saúde e Transformação Social, v. 4, n. 1, p. 11-15, 2013Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Scorzoni, M. F., Bueno, S. M. V., & Coscrato, G. (2013). O currículo e as implicações dos novos paradigmas educacionais na formação do enfermeiro. Saúde e Transformação Social, 4( 1), 11-15.NLM
Scorzoni MF, Bueno SMV, Coscrato G. O currículo e as implicações dos novos paradigmas educacionais na formação do enfermeiro. Saúde e Transformação Social. 2013 ; 4( 1): 11-15.[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Scorzoni MF, Bueno SMV, Coscrato G. O currículo e as implicações dos novos paradigmas educacionais na formação do enfermeiro. Saúde e Transformação Social. 2013 ; 4( 1): 11-15.[citado 2024 nov. 04 ]