Filtros : "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "EPISTEMOLOGIA" Removido: "Irã" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: JOGO DE REGRAS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2018). O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • NLM

      Silva SC da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • Vancouver

      Silva SC da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
  • Unidade: IP

    Assuntos: HEREDITARIEDADE, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, EPISTEMOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P. (2017). A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
    • NLM

      Cabral CP. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
    • Vancouver

      Cabral CP. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, JOGO DE REGRAS, COMPREENSÃO DE NÚMERO, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINELATO, Patricia Thomasio. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Quinelato, P. T. (2015). Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
    • NLM

      Quinelato PT. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
    • Vancouver

      Quinelato PT. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, EVOLUÇÃO, BIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA FILHO, Paulo Candido de. O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Filho, P. C. de. (2015). O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/
    • NLM

      Oliveira Filho PC de. O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/
    • Vancouver

      Oliveira Filho PC de. O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/
  • Unidade: IP

    Assuntos: METÁFORA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMANISHI, Helena Amstalden. Desvendando Lacan: duas metáforas e uma teoria psicanalítica da metáfora. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02122014-162207/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Imanishi, H. A. (2014). Desvendando Lacan: duas metáforas e uma teoria psicanalítica da metáfora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02122014-162207/
    • NLM

      Imanishi HA. Desvendando Lacan: duas metáforas e uma teoria psicanalítica da metáfora [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02122014-162207/
    • Vancouver

      Imanishi HA. Desvendando Lacan: duas metáforas e uma teoria psicanalítica da metáfora [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02122014-162207/
  • Unidade: IP

    Assuntos: JOGO DE REGRAS, EPISTEMOLOGIA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELA, Margaret Rose Bateman. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pela, M. R. B. (2014). Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
    • NLM

      Pela MRB. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
    • Vancouver

      Pela MRB. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PERCEPÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDANI, Ailton. A relação entre sensação e produção de conhecimento na obra de Wilhelm Reich. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082013-102942/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bedani, A. (2013). A relação entre sensação e produção de conhecimento na obra de Wilhelm Reich (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082013-102942/
    • NLM

      Bedani A. A relação entre sensação e produção de conhecimento na obra de Wilhelm Reich [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082013-102942/
    • Vancouver

      Bedani A. A relação entre sensação e produção de conhecimento na obra de Wilhelm Reich [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082013-102942/
  • Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2013). O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
    • NLM

      Silva SC da. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
    • Vancouver

      Silva SC da. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
  • Unidade: IP

    Assuntos: TEMPO, ADOLESCÊNCIA, JOGOS, EPISTEMOLOGIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Alexandre Giannico. Tempo, adolescência e jogo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Borges, A. G. (2012). Tempo, adolescência e jogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • NLM

      Borges AG. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • Vancouver

      Borges AG. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EMOÇÕES, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, PSICOLOGIA CULTURAL (HISTÓRIA), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOASSA, Gisele. Emoções e vivências em Vigotski: investigação para uma perspectiva histórico-cultural. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19032009-100357/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Toassa, G. (2009). Emoções e vivências em Vigotski: investigação para uma perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19032009-100357/
    • NLM

      Toassa G. Emoções e vivências em Vigotski: investigação para uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19032009-100357/
    • Vancouver

      Toassa G. Emoções e vivências em Vigotski: investigação para uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19032009-100357/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENERGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDANI, Ailton. Energética e epistemologia no nascimento da obra de Wilhelm Reich. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bedani, A. (2007). Energética e epistemologia no nascimento da obra de Wilhelm Reich (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bedani A. Energética e epistemologia no nascimento da obra de Wilhelm Reich. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bedani A. Energética e epistemologia no nascimento da obra de Wilhelm Reich. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024