Filtros : "Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)" "FE-EDM" Removidos: "QUÍMICA ANALÍTICA" "Peru" "MAE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IMAGEM, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete e COSTA, Alan Victor Pimenta de Almeida Pales. O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia. Revista Humanidades & Inovação, v. 8, n. 33, p. 290-300, 2021Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Abramowicz, A., & Costa, A. V. P. de A. P. (2021). O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia. Revista Humanidades & Inovação, 8( 33), 290-300. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212
    • NLM

      Abramowicz A, Costa AVP de AP. O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ;8( 33): 290-300.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212
    • Vancouver

      Abramowicz A, Costa AVP de AP. O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ;8( 33): 290-300.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212
  • Source: Educação infantil: a luta pela infância. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Mônica Appezzato e SANTOS, Maria Walburga dos. Crianças, educação infantil e obrigatoriedade. Educação infantil: a luta pela infância. Tradução . Campinas: Papirus, 2018. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A., & Santos, M. W. dos. (2018). Crianças, educação infantil e obrigatoriedade. In Educação infantil: a luta pela infância. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Pinazza MA, Santos MW dos. Crianças, educação infantil e obrigatoriedade. In: Educação infantil: a luta pela infância. Campinas: Papirus; 2018. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Pinazza MA, Santos MW dos. Crianças, educação infantil e obrigatoriedade. In: Educação infantil: a luta pela infância. Campinas: Papirus; 2018. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSANHA, Márlon e PIETROCOLA, Maurício. Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Tradução . Rotterdam: Sense, 2017. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pessanha, M., & Pietrocola, M. (2017). Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. In Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense.
    • NLM

      Pessanha M, Pietrocola M. Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Pessanha M, Pietrocola M. Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida e BAZON, Fernanda Vilhena Mafra. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2015. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., Eufrásio, D. A., & Bazon, F. V. M. (2015). Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR, Eufrásio DA, Bazon FVM. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Eufrásio DA, Bazon FVM. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Química Nova. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Jailson B. et al. Análise da pós-graduação em química no país. Química Nova, p. 265-266, 2004Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Andrade, J. B., Schor, H. H. R., Nascimento, M. A. C., Giordan, M., Brockson, T. J., Aguilera, F. J. N., & Barreiro, E. J. (2004). Análise da pós-graduação em química no país. Química Nova, 265-266.
    • NLM

      Andrade JB, Schor HHR, Nascimento MAC, Giordan M, Brockson TJ, Aguilera FJN, Barreiro EJ. Análise da pós-graduação em química no país. Química Nova. 2004 ; 265-266.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Andrade JB, Schor HHR, Nascimento MAC, Giordan M, Brockson TJ, Aguilera FJN, Barreiro EJ. Análise da pós-graduação em química no país. Química Nova. 2004 ; 265-266.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Políticas educacionais: o ensino nacional em questão. Unidade: FE

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e MARQUES, Waldemar. A pós-graduação em educação no estado de São Paulo. Políticas educacionais: o ensino nacional em questão. Tradução . Campinas: Papirus, 2003. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., & Marques, W. (2003). A pós-graduação em educação no estado de São Paulo. In Políticas educacionais: o ensino nacional em questão. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Pimenta SG, Marques W. A pós-graduação em educação no estado de São Paulo. In: Políticas educacionais: o ensino nacional em questão. Campinas: Papirus; 2003. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Marques W. A pós-graduação em educação no estado de São Paulo. In: Políticas educacionais: o ensino nacional em questão. Campinas: Papirus; 2003. [citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024