Filtros : "COMUNICAÇÃO" "EACH-LZT-86" Removidos: "Croácia" "1921" "SCS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, TRANSPORTE AÉREO, MARCAS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ivan Rodrigo Rizzo et al. Low-cost airlines branding during the COVID-19 pandemic. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 01-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6632. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Dias, I. R. R., Allis, T., Panno, G., & Martellotta, A. (2021). Low-cost airlines branding during the COVID-19 pandemic. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021), 01-18. doi:10.29149/mtr.v6i1.6632
    • NLM

      Dias IRR, Allis T, Panno G, Martellotta A. Low-cost airlines branding during the COVID-19 pandemic [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 01-18.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6632
    • Vancouver

      Dias IRR, Allis T, Panno G, Martellotta A. Low-cost airlines branding during the COVID-19 pandemic [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 01-18.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6632
  • Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, COMUNICAÇÃO, PERSONAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MARQUES, Jane Aparecida. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Marques, J. A. (2006). Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
    • NLM

      Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024