Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME
Subjects: ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, REGRESSÃO LINEAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO
ABNT
ARAÚJO, Thiago Dutra de e GIAMPAOLI, Viviana. Raciocínio correlacional: uma proposta de desenvolvimento a partir do ensino-aprendizagem de modelos de regressão linear no ensino médio. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Araújo, T. D. de, & Giampaoli, V. (2021). Raciocínio correlacional: uma proposta de desenvolvimento a partir do ensino-aprendizagem de modelos de regressão linear no ensino médio. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/NLM
Araújo TD de, Giampaoli V. Raciocínio correlacional: uma proposta de desenvolvimento a partir do ensino-aprendizagem de modelos de regressão linear no ensino médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/Vancouver
Araújo TD de, Giampaoli V. Raciocínio correlacional: uma proposta de desenvolvimento a partir do ensino-aprendizagem de modelos de regressão linear no ensino médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/