A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIA, Roberto Mendonça. A física em São Carlos: primeiras décadas. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2024
APA
Faria, R. M. (2024). A física em São Carlos: primeiras décadas. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
NLM
Faria RM. A física em São Carlos: primeiras décadas [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
Vancouver
Faria RM. A física em São Carlos: primeiras décadas [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Luiz Nunes de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2024
APA
Oliveira, L. N. de. (2024). Galileu Galilei: revolução no pensamento científico. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
NLM
Oliveira LN de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
Vancouver
Oliveira LN de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Abner Eliezer. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Borges, A. E. (2024). O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
NLM
Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
Vancouver
Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de e ARAÚJO, Ana Paula Ulian de. A física a serviço da sociedade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. , v. 12 fe 2024. on-lineDisponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Oliveira Junior, O. N. de, & Araújo, A. P. U. de. (2024). A física a serviço da sociedade. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
NLM
Oliveira Junior ON de, Araújo APU de. A física a serviço da sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 fe 2024. on-line[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
Vancouver
Oliveira Junior ON de, Araújo APU de. A física a serviço da sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 fe 2024. on-line[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCABINI, Leonardo Felipe dos Santos e BRUNO, Odemir Martinez. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Scabini, L. F. dos S., & Bruno, O. M. (2024). IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
NLM
Scabini LF dos S, Bruno OM. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
Vancouver
Scabini LF dos S, Bruno OM. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. Utilização da plataforma Arduino no ensino de física. 2024, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2024. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Nunes, L. A. de O. (2024). Utilização da plataforma Arduino no ensino de física. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/
NLM
Nunes LA de O. Utilização da plataforma Arduino no ensino de física [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/
Vancouver
Nunes LA de O. Utilização da plataforma Arduino no ensino de física [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALENTIM JUNIOR, Carlos Alberto e RABI, José Antonio e DAVID, Sérgio Adriani. O Demônio de Laplace e a inteligência artificial. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=757519. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Valentim Junior, C. A., Rabi, J. A., & David, S. A. (2024). O Demônio de Laplace e a inteligência artificial. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=757519
NLM
Valentim Junior CA, Rabi JA, David SA. O Demônio de Laplace e a inteligência artificial [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=757519
Vancouver
Valentim Junior CA, Rabi JA, David SA. O Demônio de Laplace e a inteligência artificial [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=757519
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Inovação e Tecnologias Aplicadas à Saúde. . São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2023
APA
Encontro de Inovação e Tecnologias Aplicadas à Saúde. (2023). Encontro de Inovação e Tecnologias Aplicadas à Saúde. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
NLM
Encontro de Inovação e Tecnologias Aplicadas à Saúde. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Encontro de Inovação e Tecnologias Aplicadas à Saúde. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOBRE, Lívia Maria de Sousa. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Nobre, L. M. de S. (2023). O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
NLM
Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
Vancouver
Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
NLM
Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
Vancouver
Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Roger Magalhães da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Silva, R. M. da. (2023). Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
NLM
Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
Vancouver
Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, João Pedro Ghidini da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Silva, J. P. G. da. (2023). Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
NLM
Silva JPG da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
Vancouver
Silva JPG da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIN, Kai e QIAN, Wei-Liang. Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density*. Chinese Physics C, v. 47, n. 8, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1674-1137/acd681. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Lin, K., & Qian, W. -L. (2023). Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density*. Chinese Physics C, 47( 8), 1-7. doi:10.1088/1674-1137/acd681
NLM
Lin K, Qian W-L. Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density* [Internet]. Chinese Physics C. 2023 ;47( 8): 1-7.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1674-1137/acd681
Vancouver
Lin K, Qian W-L. Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density* [Internet]. Chinese Physics C. 2023 ;47( 8): 1-7.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1674-1137/acd681
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Isabela Pereira Lima. Fases geométricas em medições fracas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Dias, I. P. L. (2023). Fases geométricas em medições fracas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/
NLM
Dias IPL. Fases geométricas em medições fracas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/
Vancouver
Dias IPL. Fases geométricas em medições fracas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COELHO, Alexander Brilhante. Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Coelho, A. B. (2023). Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/
NLM
Coelho AB. Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/
Vancouver
Coelho AB. Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Licio, J. G., & Silva, C. C. (2023). O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
NLM
Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
Vancouver
Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf