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  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, DEMANDA

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    • ABNT

      MARTINS, Douglas Francisco Wagner Capelossi. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Martins, D. F. W. C. (2022). A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
    • NLM

      Martins DFWC. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
    • Vancouver

      Martins DFWC. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PNEUS

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    • ABNT

      CAVA, Felipe Hernandes. Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Cava, F. H. (2021). Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cava FH. Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Cava FH. Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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      BOSSO, Mariana. Uso da tecnologia Weigh-in-Motion para a caracterização do tráfego rodoviário e do excesso de carga em veí­culos comerciais. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102018-153636/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bosso, M. (2018). Uso da tecnologia Weigh-in-Motion para a caracterização do tráfego rodoviário e do excesso de carga em veí­culos comerciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102018-153636/
    • NLM

      Bosso M. Uso da tecnologia Weigh-in-Motion para a caracterização do tráfego rodoviário e do excesso de carga em veí­culos comerciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102018-153636/
    • Vancouver

      Bosso M. Uso da tecnologia Weigh-in-Motion para a caracterização do tráfego rodoviário e do excesso de carga em veí­culos comerciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102018-153636/
  • Unidade: EP

    Subjects: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

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    • ABNT

      FUJII, Walquiria Yumiko. Avaliação do desempenho dos elementos de sinalização viária em rodovias. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13042017-110238/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fujii, W. Y. (2017). Avaliação do desempenho dos elementos de sinalização viária em rodovias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13042017-110238/
    • NLM

      Fujii WY. Avaliação do desempenho dos elementos de sinalização viária em rodovias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13042017-110238/
    • Vancouver

      Fujii WY. Avaliação do desempenho dos elementos de sinalização viária em rodovias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13042017-110238/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, CARGA (DISTRIBUIÇÃO), TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CONGESTIONAMENTOS (CONTROLE), MICROSSIMULAÇÃO DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      ZAMBUZI, Nathalia de Castro. Metodologia para a avaliação de medidas voltadas à distribuição urbana de cargas através do uso da microssimulação de tráfego. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-093038/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Zambuzi, N. de C. (2015). Metodologia para a avaliação de medidas voltadas à distribuição urbana de cargas através do uso da microssimulação de tráfego (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-093038/
    • NLM

      Zambuzi N de C. Metodologia para a avaliação de medidas voltadas à distribuição urbana de cargas através do uso da microssimulação de tráfego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-093038/
    • Vancouver

      Zambuzi N de C. Metodologia para a avaliação de medidas voltadas à distribuição urbana de cargas através do uso da microssimulação de tráfego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-093038/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      VILLELA, Assis Rodrigues Abbud. Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Villela, A. R. A. (2011). Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/
    • NLM

      Villela ARA. Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/
    • Vancouver

      Villela ARA. Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RUÍDO DOS TRANSPORTES, POLUIÇÃO SONORA, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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    • ABNT

      CALLAI, Sérgio Copetti. Estudo do ruído causado pelo tráfego de veículos em rodovias com diferentes tipos de revestimentos de pavimentos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-171244/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Callai, S. C. (2011). Estudo do ruído causado pelo tráfego de veículos em rodovias com diferentes tipos de revestimentos de pavimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-171244/
    • NLM

      Callai SC. Estudo do ruído causado pelo tráfego de veículos em rodovias com diferentes tipos de revestimentos de pavimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-171244/
    • Vancouver

      Callai SC. Estudo do ruído causado pelo tráfego de veículos em rodovias com diferentes tipos de revestimentos de pavimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-171244/
  • Unidade: EP

    Subjects: USO DO SOLO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CONGESTIONAMENTOS

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    • ABNT

      LOPES, Denise Lima. Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07112003-000308/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, D. L. (2003). Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07112003-000308/
    • NLM

      Lopes DL. Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07112003-000308/
    • Vancouver

      Lopes DL. Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07112003-000308/

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