Filtros : "FE-EDF" "MOKREJS, ELISABETE" Removidos: "Indexado no: BASE" "RCM" "PESQUISA CIENTÍFICA" "FE-EDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Abstracts. Conference titles: World Congress of Comparative Education Societies. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Classroom discourse: epistemological and didactic change. 1996, Anais.. Sydney: University of Sydney, 1996. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Garrido, E., & Carvalho, A. M. P. de. (1996). Classroom discourse: epistemological and didactic change. In Abstracts. Sydney: University of Sydney.
    • NLM

      Garrido E, Carvalho AMP de. Classroom discourse: epistemological and didactic change. Abstracts. 1996 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Garrido E, Carvalho AMP de. Classroom discourse: epistemological and didactic change. Abstracts. 1996 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Mokrejs, E. (1995). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 149-50.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 149-50.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. 2 , p. 63-77, 1995Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mokrejs, E. (1995). Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao, 21( 2 ), 63-77.
    • NLM

      Mokrejs E. Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 63-77.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 63-77.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Mokrejs, E. (1995). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 135-6.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 135-6.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Para Alem de Freud e Piaget: Referenciais para Novas Perspectivas em Psicologia. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORKREJS, E. Apresentacao. Para Alem de Freud e Piaget: Referenciais para Novas Perspectivas em Psicologia. Tradução . Petropolis: Vozes, 1993. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Morkrejs, E. (1993). Apresentacao. In Para Alem de Freud e Piaget: Referenciais para Novas Perspectivas em Psicologia. Petropolis: Vozes.
    • NLM

      Morkrejs E. Apresentacao. In: Para Alem de Freud e Piaget: Referenciais para Novas Perspectivas em Psicologia. Petropolis: Vozes; 1993. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Morkrejs E. Apresentacao. In: Para Alem de Freud e Piaget: Referenciais para Novas Perspectivas em Psicologia. Petropolis: Vozes; 1993. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORKREJS, E. Psicanalise no brasil: as origens do pensamento psicanalitico. . Petropolis: Vozes. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 1993
    • APA

      Morkrejs, E. (1993). Psicanalise no brasil: as origens do pensamento psicanalitico. Petropolis: Vozes.
    • NLM

      Morkrejs E. Psicanalise no brasil: as origens do pensamento psicanalitico. 1993 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Morkrejs E. Psicanalise no brasil: as origens do pensamento psicanalitico. 1993 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORKREJS, E. Escola e a questao da aprendizagem: dificuldades na aprendizagem da matematica e psicanalise. . Petropolis: Vozes. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 1993
    • APA

      Morkrejs, E. (1993). Escola e a questao da aprendizagem: dificuldades na aprendizagem da matematica e psicanalise. Petropolis: Vozes.
    • NLM

      Morkrejs E. Escola e a questao da aprendizagem: dificuldades na aprendizagem da matematica e psicanalise. 1993 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Morkrejs E. Escola e a questao da aprendizagem: dificuldades na aprendizagem da matematica e psicanalise. 1993 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORKREJS, E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 1992
    • APA

      Morkrejs, E. (1992). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Morkrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 285-6.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Morkrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 285-6.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Psicanalise e educacao - sistematizacao das ideias e uma proposta de acao pedagogica. Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Tradução . Sao Paulo: Feusp, 1991. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mokrejs, E. (1991). Psicanalise e educacao - sistematizacao das ideias e uma proposta de acao pedagogica. In Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Sao Paulo: Feusp.
    • NLM

      Mokrejs E. Psicanalise e educacao - sistematizacao das ideias e uma proposta de acao pedagogica. In: Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Sao Paulo: Feusp; 1991. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Psicanalise e educacao - sistematizacao das ideias e uma proposta de acao pedagogica. In: Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Sao Paulo: Feusp; 1991. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Deodato de moraes e w. S. Jonas speyer: duas contribuicoes para o estudo da psicanalise e educacao no brasil. Revista da Faculdade de Educacao, v. 16, n. ja/dez. 1990, p. 23-37, 1990Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mokrejs, E. (1990). Deodato de moraes e w. S. Jonas speyer: duas contribuicoes para o estudo da psicanalise e educacao no brasil. Revista da Faculdade de Educacao, 16( ja/dez. 1990), 23-37.
    • NLM

      Mokrejs E. Deodato de moraes e w. S. Jonas speyer: duas contribuicoes para o estudo da psicanalise e educacao no brasil. Revista da Faculdade de Educacao. 1990 ;16( ja/dez. 1990): 23-37.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Deodato de moraes e w. S. Jonas speyer: duas contribuicoes para o estudo da psicanalise e educacao no brasil. Revista da Faculdade de Educacao. 1990 ;16( ja/dez. 1990): 23-37.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Mokrejs, E. (1990). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1990 ;16( 1-2): 179-80.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1990 ;16( 1-2): 179-80.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), EUGENIA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, Elisabete. Psicanalise e educacao: Julio Pires Porto Carrero e a pedagogia eugenica na decada de trinta no Brasil. Revista da Faculdade de Educacao, v. 15, n. ja/ju 1989, p. 5-15, 1989Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mokrejs, E. (1989). Psicanalise e educacao: Julio Pires Porto Carrero e a pedagogia eugenica na decada de trinta no Brasil. Revista da Faculdade de Educacao, 15( ja/ju 1989), 5-15.
    • NLM

      Mokrejs E. Psicanalise e educacao: Julio Pires Porto Carrero e a pedagogia eugenica na decada de trinta no Brasil. Revista da Faculdade de Educacao. 1989 ;15( ja/ju 1989): 5-15.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Psicanalise e educacao: Julio Pires Porto Carrero e a pedagogia eugenica na decada de trinta no Brasil. Revista da Faculdade de Educacao. 1989 ;15( ja/ju 1989): 5-15.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA, MEDICINA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Durval marcondes: o primeiro capitulo da psicanalise e da psicopedagogia em sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao, v. 14, n. 2 , p. 193-209, 1988Tradução . . Disponível em: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v14n2/v14n2a02.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mokrejs, E. (1988). Durval marcondes: o primeiro capitulo da psicanalise e da psicopedagogia em sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao, 14( 2 ), 193-209. Recuperado de http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v14n2/v14n2a02.pdf
    • NLM

      Mokrejs E. Durval marcondes: o primeiro capitulo da psicanalise e da psicopedagogia em sao paulo [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( 2 ): 193-209.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v14n2/v14n2a02.pdf
    • Vancouver

      Mokrejs E. Durval marcondes: o primeiro capitulo da psicanalise e da psicopedagogia em sao paulo [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( 2 ): 193-209.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v14n2/v14n2a02.pdf
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Psicanalise e educacao: Arthur Ramos - um episodio da historia da educacao no brasil. Revista da Faculdade de Educacao, v. 13, n. ja/ju 1987, p. 91-104, 1987Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mokrejs, E. (1987). Psicanalise e educacao: Arthur Ramos - um episodio da historia da educacao no brasil. Revista da Faculdade de Educacao, 13( ja/ju 1987), 91-104.
    • NLM

      Mokrejs E. Psicanalise e educacao: Arthur Ramos - um episodio da historia da educacao no brasil. Revista da Faculdade de Educacao. 1987 ;13( ja/ju 1987): 91-104.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Psicanalise e educacao: Arthur Ramos - um episodio da historia da educacao no brasil. Revista da Faculdade de Educacao. 1987 ;13( ja/ju 1987): 91-104.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Cultura. Unidade: FE

    Assunto: MEMÓRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Memoria e lembranca de mestre frances. Tradução . Estado de Sao Paulo. Cultura, 1985. , p. 5-6. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mokrejs, E. (1985). Memoria e lembranca de mestre frances. Estado de Sao Paulo. Cultura, p. 5-6. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mokrejs E. Memoria e lembranca de mestre frances. Estado de Sao Paulo. Cultura. 1985 ;5-6.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Memoria e lembranca de mestre frances. Estado de Sao Paulo. Cultura. 1985 ;5-6.[citado 2024 ago. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024