Filtros : "FE-EDF" "BARZOTTO, VALDIR HEITOR" Removidos: "Indexado no: BASE" "RCM" "EDUCAÇÃO INCLUSIVA" "PESQUISA CIENTÍFICA" "FE-EDA" "FISCHMANN, ROSELI" "Educação." Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e BARZOTTO, Valdir Heitor. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2024. , v. 21 fe 2024Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=717761. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Barzotto, V. H. (2024). A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=717761
    • NLM

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
    • Vancouver

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
  • Fonte: Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. Unidade: FE

    Assuntos: HIP HOP, CULTURA POPULAR, LITERATURA, EDUCAÇÃO COMPARADA, IDENTIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Este livro, traduzido por Vinicius Puttini e Paola Prandini, com todo o cuidado e respeito.. [Prefácio]. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2014). Este livro, traduzido por Vinicius Puttini e Paola Prandini, com todo o cuidado e respeito.. [Prefácio]. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Amaral MGT do. Este livro, traduzido por Vinicius Puttini e Paola Prandini, com todo o cuidado e respeito.. [Prefácio]. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. 2014 ;[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. Este livro, traduzido por Vinicius Puttini e Paola Prandini, com todo o cuidado e respeito.. [Prefácio]. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. 2014 ;[citado 2024 jul. 11 ]
  • Fonte: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PALAVRA, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2011). A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Lajonquière L de. A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 jul. 11 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024