Filtros : "BARZOTTO, VALDIR HEITOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e BARZOTTO, Valdir Heitor. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2024. , v. 21 fe 2024Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=717761. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Barzotto, V. H. (2024). A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=717761
    • NLM

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
    • Vancouver

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ARTIGO CIENTÍFICO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela e BARZOTTO, Valdir Heitor. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, v. 34, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D., & Barzotto, V. H. (2023). Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, 34, 1-16. doi:10.1590/1980-6248-2020-0071
    • NLM

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
    • Vancouver

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
  • Source: Afluente: revista de letras e linguística. Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ATOS DA LINGUAGEM, FASCISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, André Campos e BARZOTTO, Valdir Heitor. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, v. 21, n. 8, p. 7-32, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/AFLN8V212022.P.08-20. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Mesquita, A. C., & Barzotto, V. H. (2022). Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, 21( 8), 7-32. doi:10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • NLM

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • Vancouver

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
  • Source: A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Barzotto, V. H. (2022). É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ECA, FE

    Subjects: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA CIRCULANTE, CULTURA, BIBLIOTECÁRIOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos e PIERUCCINI, Ivete e BARZOTTO, Valdir Heitor. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Pieruccini, I., & Barzotto, V. H. (2022). Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • NLM

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
  • Source: Revista del CESLA. International Latin American Studies Review. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS AFRICANAS, NECROPOLÍTICA, LINGUÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e SOUZA, Sheila Perina de. When death meets languages, they remain alive. Revista del CESLA. International Latin American Studies Review, v. 30, p. 177-188, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36551/2081-1160.2022.30.177-188. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Souza, S. P. de. (2022). When death meets languages, they remain alive. Revista del CESLA. International Latin American Studies Review, 30, 177-188. doi:10.36551/2081-1160.2022.30.177-188
    • NLM

      Barzotto VH, Souza SP de. When death meets languages, they remain alive [Internet]. Revista del CESLA. International Latin American Studies Review. 2022 ; 30 177-188.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.36551/2081-1160.2022.30.177-188
    • Vancouver

      Barzotto VH, Souza SP de. When death meets languages, they remain alive [Internet]. Revista del CESLA. International Latin American Studies Review. 2022 ; 30 177-188.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.36551/2081-1160.2022.30.177-188
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DO LIVRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Raimunda Dias et al. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. . Porto Alegre, RS: Ed. Fi. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559171729. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Duarte, R. D., Barzotto, V. H., Sousa, D. M. de, & Ribeiro, J. O. S. (2021). A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Ed. Fi. doi:10.22350/9786559171729
    • NLM

      Duarte RD, Barzotto VH, Sousa DM de, Ribeiro JOS. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559171729
    • Vancouver

      Duarte RD, Barzotto VH, Sousa DM de, Ribeiro JOS. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559171729
  • Source: Revista Rede-TER. Unidade: FE

    Subjects: INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Sara Taciana Firmino e CARVALHO, Diana Paula de Souza Rego Pinto e BARZOTTO, Valdir Heitor. Rede-ter na promoção da internacionalização. Revista Rede-TER, v. 1, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bezerra, S. T. F., Carvalho, D. P. de S. R. P., & Barzotto, V. H. (2021). Rede-ter na promoção da internacionalização. Revista Rede-TER, 1( 1). Recuperado de http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
    • NLM

      Bezerra STF, Carvalho DP de SRP, Barzotto VH. Rede-ter na promoção da internacionalização [Internet]. Revista Rede-TER. 2021 ;1( 1):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
    • Vancouver

      Bezerra STF, Carvalho DP de SRP, Barzotto VH. Rede-ter na promoção da internacionalização [Internet]. Revista Rede-TER. 2021 ;1( 1):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
  • Source: A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e ESPASIANI, Jobi. A crítica ao professor como justificativa para o livro didático e a EAD. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Tradução . Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://www.editorafi.com/172livro. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Espasiani, J. (2021). A crítica ao professor como justificativa para o livro didático e a EAD. In A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorafi.com/172livro
    • NLM

      Barzotto VH, Espasiani J. A crítica ao professor como justificativa para o livro didático e a EAD [Internet]. In: A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.editorafi.com/172livro
    • Vancouver

      Barzotto VH, Espasiani J. A crítica ao professor como justificativa para o livro didático e a EAD [Internet]. In: A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.editorafi.com/172livro
  • Source: A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LEITURA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Para que te quero!. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.editorafi.com/172livro. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Barzotto, V. H. (2021). Para que te quero!. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorafi.com/172livro
    • NLM

      Barzotto VH. Para que te quero! [Internet]. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.editorafi.com/172livro
    • Vancouver

      Barzotto VH. Para que te quero! [Internet]. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.editorafi.com/172livro
  • Source: Cadernos CIMEAC. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, FORMAÇÃO DE LEITORES, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Marinalva Vieira e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Barbosa, M. V., & Barzotto, V. H. (2021). Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18554/cimeac.v11i3.5993
    • NLM

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993
    • Vancouver

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993
  • Source: Cadernos CIMEAC. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e DIAS, Marcelo. Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas. Cadernos CIMEAC, v. 11, n. 3, p. 32-48, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5976. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Dias, M. (2021). Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas. Cadernos CIMEAC, 11( 3), 32-48. doi:10.18554/cimeac.v11i3.5976
    • NLM

      Barzotto VH, Dias M. Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 32-48.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5976
    • Vancouver

      Barzotto VH, Dias M. Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 32-48.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5976
  • Source: Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor et al. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística, v. 1, n. 1, p. 155-167, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Fairchild, T. M., Dalmaso, R. L., Nascimento, A. S. de B., & Adriana Santos Batista,. (2021). Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística, 1( 1), 155-167. doi:10.53500/msg.v1i1.9658
    • NLM

      Barzotto VH, Fairchild TM, Dalmaso RL, Nascimento AS de B, Adriana Santos Batista. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior [Internet]. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. 2021 ; 1( 1): 155-167.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658
    • Vancouver

      Barzotto VH, Fairchild TM, Dalmaso RL, Nascimento AS de B, Adriana Santos Batista. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior [Internet]. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. 2021 ; 1( 1): 155-167.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658
  • Source: Discurso e poder: teoria e análise. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUÍSTICA TEXTUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Discurso, poder e educação: imagens da língua, de seus falantes e de seus professores. Discurso e poder: teoria e análise. Tradução . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2020. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/549. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2020). Discurso, poder e educação: imagens da língua, de seus falantes e de seus professores. In Discurso e poder: teoria e análise. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/549
    • NLM

      Barzotto VH. Discurso, poder e educação: imagens da língua, de seus falantes e de seus professores [Internet]. In: Discurso e poder: teoria e análise. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/549
    • Vancouver

      Barzotto VH. Discurso, poder e educação: imagens da língua, de seus falantes e de seus professores [Internet]. In: Discurso e poder: teoria e análise. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/549
  • Source: Ensayos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, n. esp., p. 23-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2020). A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, ( esp.), 23-39. doi:10.15359/rep.esp-20-1.1
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidades: FEA, FE

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, CONTABILIDADE, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Iracema Raimunda Brito Neves e MARTINS, Gilberto de Andrade e BARZOTTO, Valdir Heitor. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 13, n. ja/mar. 2019, p. 29-45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v13i1.2071. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Aragão, I. R. B. N., Martins, G. de A., & Barzotto, V. H. (2019). O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 13( ja/mar. 2019), 29-45. doi:10.17524/repec.v13i1.2071
    • NLM

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2019 ; 13( ja/mar. 2019): 29-45.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v13i1.2071
    • Vancouver

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2019 ; 13( ja/mar. 2019): 29-45.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v13i1.2071
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCRITA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leituras Errantes. . São Paulo, SP: Paulistana. Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2019). Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras Errantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras Errantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Leituras Errantes. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado. Leituras Errantes. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2019. . Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2019). Leituras errantes: um objeto a ser elucidado. In Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela Aparecida e BARZOTTO, Valdir Heitor. A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945194245. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D. A., & Barzotto, V. H. (2019). A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945194245
    • NLM

      Eufrásio DA, Barzotto VH. A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945194245
    • Vancouver

      Eufrásio DA, Barzotto VH. A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945194245

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024